Slogan Qualidade
Não é quem tem a voz mais afinada do planeta, tampouco a quantidade e a qualidade dos diplomas. O segredo está na GRAÇA e no CONHECIMENTO de Deus.
Mulheres sem defeitos não são perfeitas. Por isso, eu considero seus defeitos suas maiores qualidades.
Dos agentes de presença escolar,o pior é o lanche,engana o estômago pela quantidade e qualidade.Sem as instruções de higiene.
SOMOS!
Terceirizando a qualidade essencial de nossa existência para engenhos mecânicos que promovem a virtualidade, vivemos numa era em que nossos momentos mais significativos, paralelamente aos nossos afazeres mais triviais, com registros ativos e passivos documentados em bancos de dados de memória com toda nossa vida inserida neles e distribuídos globalmente numa revisão contínua da nossa compreensão dos elementos principais do que significa ser humano com lembranças reproduzíveis, redefine nossa humanidade e influencia profundamente nosso futuro.
O desenvolvimento da ciência com novas descobertas, novos conhecimentos e novas disciplinas acomoda uma nova visão de nós mesmos e do nosso lugar no universo que propõe uma mudança em quem somos num mundo ocupado por falsidade, trivialismo e mitos.
No decurso de grande parte do século passado, através de observações cosmológicas, o conceito da uniformidade do universo e da singularidade das leis da física orientou o raciocínio científico.
Apesar de a mecânica quântica ser considerada uma teoria bem sucedida e o fundamento para a compreensão de toda a física, à exceção da gravidade, não oferece uma descrição completa da natureza. Também, nem sempre atribui um valor preciso a uma propriedade física, porque, dentro do amplo espectro de interpretações que oferece, não descreve uma realidade externa, e as propriedades só acontecem no pensamento do observador. Tampouco, os fisicistas entendem os fenômenos quânticos, pois, somente propicia prognósticos relativos aos resultados das experiências. Deve haver outra explicação mais transparente a ser descoberta.
O avanço da biologia adquirindo instrumentos que tornarão a forma humana mais modelar reprogramando tecidos humanos, possibilitando novas habilidades na reparação e regeneração do corpo humano, deixa entrever a possibilidade futura de ir além da restauração de corpos danificados, e possibilitar mudanças de segmentos e unidades em novos recursos e propriedades da estrutura, crescimento, funcionamento e reprodução de nosso organismo, aos poucos, nos livrando dos limites da forma fixa humana.
O progresso da neurociência expondo a mente como um produto do cérebro, defendendo que uma questionável série de casualidades improváveis de condições levou aos meios indispensáveis para o surgimento da vida, nossa espécie e civilização tecnológica, através da espontaneidade, o fenômeno da bio informação e a auto-organização como a união do princípio máximo de ação que, supostamente, deu origem a vida, e que a identidade humana emerge gradualmente durante o desenvolvimento, põe em cheque as noções tradicionais e quase universais da espiritualidade das crenças confinadas às racionalizações e conceitos das pessoas sobre a Vida antes da vida, o após a morte e a recompensa e punição definitivas.
A despeito da curiosa ciência da computação ignorar, e até mesmo se opor aos princípios do resto da ciência, a interatividade informática como ficção científica vem enfraquecendo seus princípios conceituais. Apesar das maravilhas industrializadas atuais, como carros auto dirigidos, entre tantos outros apetrechos modernos, estamos muito distante das máquinas "auto conscientes”, e não há chance de uma inteligência artificial substituir a era humana, pois, nenhum equipamento mecânico do computador está acelerando em nenhuma direção exponencial que supere o poder computacional de um cérebro e o controle humano.
Do manejo inicial da pedra e do fogo, o homem moderno lida com ferramentas sofisticadas que possibilitam avanços extraordinários à sua cultura, saúde e bem-estar. Estamos em uma nova era de medicina personalizada, e nossos genes causadores de doenças cardíacas, oncogenes que promovem câncer de próstata, câncer de mama e causam estresse e infecção, podem ser alterados quando mudamos nossos hábitos. Portanto, nossos genes não são nosso destino! Tampouco, a ciência representa nossa essência!
Sendo a realidade independente das reivindicações científicas, devemos abandonar as observações de cientistas como verdades objetivas, pois, algumas são verdadeiras, mas a maioria depende de tantas condições iniciais, que as colocam no limiar entre a realidade e a ficção.
Por outro lado, o surgimento da ciência como uma instituição não inteiramente supersticiosa e corrupta está, aos poucos, trazendo a atenção do ser humano para problemas imediatos, cujas soluções dependem do rápido progresso em ciência e tecnologia.
Na incognoscível possibilidade de sabermos a verdade de nossa origem, razão de ser e paradeiro, nos tornamos em contadores de histórias e experiências sem conhecimento do resultado de nossa narrativa. Assim é a ciência, que fará tudo ao seu alcance para suprimir a alma. Contudo, a verdade não reside entre a diferença de perspectivas. A verdade tem seu lugar próprio e singular no início e no fim de tudo e do todo existente!
Apesar das limitações da compreensão atual, é válido repensar o que significa ser humano. Também, mais do que nunca, é essencial ponderarmos sobre nossa condição com relação ao mundo que nos rodeia e nosso estado como o único ser que faz acontecer e compreende suas ações e reações.
Do que adiantar usar roupas de marca sento que algumas pessoa que as usam não tem qualidade nem uma.
A qualidade dos conflitos desqualificava as histórias
Escrevo sobre a minha vida e sobre a forma como vejo e experimento o mundo, algumas coisas são universais. Tirar férias por exemplo, é segunda coisa feliz na carreira. O processo de resolução de conflitos não é acelerado quando somos impulsionados pela raiva.
Eu estou bem resolvida comigo mesma e com o meu passado, briguei muito e estou plena de paz, são essas pequenas coisas que a gente nunca esquece. Existe um momento que precisamos pensar se vale a pena tanto esforço, tanto desgaste.
Estar só foi algo essencial para o autoconhecimento. Resolvi parar, pensar, processar, rever, dar sentido as coisas sem pé nem cabeça. Comecei a fugir das minhas crises sempre que podia.
Andava zangada comigo e com razão, manifestava minha raiva de forma expressiva e tocante. Surgia do nada uma sede de justiça e uma vontade de mudar o mundo do meu jeito.
Porque tudo de Deus se eleva, tudo é controlado por Ele. Adquiri o patrimônio do bom senso por conta própria, coloquei-me em várias situações desagradáveis que todo mundo se mete.
O que ocorre de um jeito ou de outro é a falta de paz, cada pessoa tem suas próprias necessidades de mudança, usava meu saber intuitivo para sentir amor pelas belas causa. Tinha vontade de fazer coisas incríveis.
Sempre me dei ao trabalho de me ofender, criava minhas próprias dificuldades, uma perfeita desmaterialização da previsibilidade lógica de dizer o que pensava a todo custo, inclusive com fugas da realidade.
Estamos preparados para ser bons consumidores, mas não para sermos bons pais. Fico imaginando a mulher que eu desejava ser. Eu preciso te dizer uma coisa da maior seriedade: tenho me surpreendido comigo mesma.
Vai levar algum tempo até eu me acostumar a ser aquela colega prestativa e imparcial, minha família me ensinou a pensar grande, estava curada interiormente sendo realista. Não se pode esperar que alguém vá além do seu próprio potencial.
Nem todas as pessoas encaram de forma positiva os momentos em que estão sem um par, felicidade existe com você mesma, acredite! Chego a esquecer a ferida aberta em meu orgulho quando resolvo conflitos de forma coerente e pacífica.
Saiba qual é seu principal defeito.
Ninguém vive sem ter um contrapeso da sua melhor qualidade, e se a inclinação o favorece, subjuga a pessoa como um tirano. Comece a combatê-lo prestando-lhe atenção, identificando-o. Dê, para esse defeito, a mesma atenção que lhe é dada por quem o observa. Para ser senhor de si, deve refletir sobre si mesmo. Vencida essa imperfeição, que é a maior de todas, as outras se
acabarão.
Não acredito que o homem seja feito para a quantidade, mas para a qualidade. As experiências, se alguém vive para colecioná-las, nos abalam, nos oferecem horizontes utópicos, nos embebedam e confundem.
As pessoas mais bem sucedidas na vida são experts em atrair com qualidade e converter em quantidade!
Ser bom , não considero como uma qualidade, mais obrigação de todos nós , principalmente de quem se diz cristão. Simone Vercosa !!
A qualidade não está na superficialidade de um foto, está na essência de que quem é fotografada, a foto apenas reflete o exterior, a essência só é possível ser vista por aqueles, que olham com a lente da alma.
Saber seduzir as vezes pode ser uma qualidade tanto como pode ser um defeito..
Depende da maneira que cada um entendi...
Acredito que se eu não tivesse essa qualidade (A Paciência), não teria recebido os melhores presentes enviados por Deus, ou seja tudo tem seu tempo então não devemos nos apressar e nem perder a paciência por mais que as coisas não estejam a nosso favor.
A gente vive em um mundo onde cada vez mais a quantidade vale mais que a qualidade. Um mundo de ficção, onde todos somos personagens, com sorrisos forçados, atitudes fingidas, etc. Hoje, amigo é qualquer um que te siga... Um mundo fantasioso onde tudo dá certo para o próximo e a minha vida é morna... Parece um caminho sem volta, onde a personalidade perdeu espaço para a casualidade, e todos vivem cheios de “contatos”, mas sozinhos por trás das lentes de seus smartphones... Que mundo sombrio nós vivemos, robótico, tecnológico, que as pessoas se conhecem como nunca, mas são desconhecidas umas para as outras... Esse mudo está destruído, a gente que não percebeu ainda, mas nada como um apagão para nos trazer a luz do que somos e representamos... Nada além de uma vida que não se vive, se atua.
"A partir de certa qualidade já não podemos dizer que um autor é melhor do que outro. Podemos apenas dizer qual é que preferimos."