Slogan Qualidade
(...) Enquanto uns se preocupam com quantidade, outros se fazem felizes com qualidade... Quantidade gera sobrecarga, que pesa, e gera desconforto!
A qualidade que buscares hoje, será a quantidade válida de amanhã...
A humildade consiste no conhecimento daquilo que somos, sem nos fantasiarmos com qualidade que não temos.
O certo da vida é que se chegue a terceira idade
com : Qualidade Dignidade sem dor e com amor...
O problema é fazer -se cumprir o certo...
Esperar e uma virtude, conquistar uma coroa, tentar de novo é uma qualidade irrefutável que só os Grandes vencedores da vida obtém.
Qualidade é a capacidade absoluta de um todo, que envolve além de grandes investimentos, a técnica profissional e a imensa “vontade” de ver o “mundo” satisfeito com o que fazemos
Vamos peneirar a vida, degustar um suco sem bagaço, ter qualidade interior para dividir o que há por dentro com quem fica pro jantar e ajuda a lavar a louça ;)
A fotografia está ao alcance de todos.
Máquinas baratas que produzem fotos de qualidade, a possibilidade de repetir dezenas e até centenas de vezes a mesma foto sem precisar dos outrora caros filmes e da difícil técnica da revelação.
Sistemas de medição de luz automáticos, programas de computação que fazem o trabalho de corrigir os defeitos, até a completa transformação da foto original em outra quase irreconhecível.
Com todas essas ferramentas na mão qualquer pessoa pode fazer fotos incrivelmente bonitas, que chamam e prendem a atenção.
Mas em parte sempre foi assim.
O domínio da técnica, em cada época, o correto uso dos equipamentos e outras ferramentas que poderiam se limitar a algumas lentes e filtros, fizeram toda a diferença nas fotos dos homens e dos artistas.
Tenho visto a postagem de fotos geniais tiradas com as câmeras dos telefones e o programa instagram.
Os jovens preferem essas fotos tecnicamente modificadas para ajustar quase tudo. As feições, as cores e até mesmo os ambientes.
As fotos ficam bonitas, chamam a atenção, desviam-na dos narizes rechonchudos, das olheiras profundas, das rugas, das dobras, das gordurinhas e das gorduronas.
Quando você compara a fotografada com a foto, certamente não a reconhece. O fim da admiração pode estar aí. A foto é bem melhor do que a original.
Mas com o tempo todo mundo usa as mesmas técnicas automáticas e a ajudadas pelos mesmos modelos de óculos e das mesmas caras e bocas (ou bicos), parece que todas são a mesma pessoa e só a sua é a gordinha feiosa ...
É aí que começa a diferença na arte da fotografia.
O fotógrafo artista enquadra, requadra, escolhe o fundo como se escolhesse a moldura para a obra prima, orienta a modelo, provoca a expressão e clica, numa única fração de segundo, captando a expressão que faz de algumas fotos um original sem cópias como são alguns manuscritos.
Há fotos sem assinatura onde você reconhece o fotografo como sua assinatura estivesse aposta.
Não há que se tirar o mérito de todas as fotos.
Uma só imagem pode valer mais do que mil palavras.
Mas certamente cem palavras da Danusa Leão valem mais do que todas as crônicas que eu escrevi...
Assim como a qualidade é superior à quantidade, a leveza é indiferente ao peso e a grandeza indiferente ao tamanho. Qualidade, Leveza e Grandeza, são os três pilares da essência.
Sabe porque Sinceridade e uma Qualidade e ao mesmo Tempo um defeito.
porque julgamento vem de opinião. na qual os 7 bilhões de pessoas no mundo julgam de forma diferente.
alguns acham bom, outros dizem ser bom e alguns preferem o conforto da mentira