Slogan Qualidade
A minha frustração é responsabilidade minha. Eu defino meu patamar de qualidade alheio e tenho que arcar com isso.
Somos nós os responsáveis pela qualidade da energia que existe em nossa volta, seja lá onde estivermos.
Ser só não é um defeito. Talvez estar só seja. Ser só é uma qualidade. Só quem é só, sabe o quanto é ruim ter que agüentar tudo calado, quieto. Sem comentar, sem explodir. Quantas vezes você já não teve vontade de parar alguém na rua e chorar, chorar e chorar. Ser só é conviver com mil pessoas e ainda sim se sentir isolado, sozinho. A velha sensação de “é meu mas não me pertence”. As pessoas que estão só, na maioria das vezes estão só por opção. E as que são só, é por falta de tudo isso. E aqui estou eu, destinada a morrer calada de tanto falar. Eu já escrevi tanto, já mostrei tanto. Eu sou diferente, não falo com a boca... eu grito com meus atos. Eu bato com os abraços. Eu choro com os textos. Eu andei vazia de tão cheia que eu sou. Eu sou só. E a cada dia que passa acho que mereço um premio ou um dia de reconhecimento para mim. Ser herói é carregar a dor do seu mundo nas costas sem pedir ajuda. E isso é ser só. Então eu sou um herói. E o reconhecimento, cadê ?! eu não quero aplausos, eu quero paz. Eu não quero dinheiro, roupas, sapatos, jóias. Eu quero atenção, abraças, amor. Eu quero ser só o dia todo e de noite ter alguém do meu lado que pergunte “como foi seu dia? ” e que por favor, esse alguém realmente se importe. Só tem uma coisa que uma pessoa “só” não consegue agüentar, a carência. E eu sou tão carente. Mas é segredo. Sou carente de tudo. Sou tão carente que acho que é drama e esqueço. Eu sou só, e quem é só é forte, e gente forte não faz drama. Apenas vive. Fechado, calado, arrasado e com um sorriso no rosto. Feliz por ser só.
Não definimos os amigos pela sua quantidade, mas pela sua qualidade, pelo amor e dedicação diária que eles nos oferecem.
A qualidade é um conceito relativo, mas dentro de uma realidade dada, é perfeitamente possível determinar até onde se pode chegar na busca da perfeição. E uma vez encontrado esse ponto, é preciso buscá-lo. Busca-lo artística, administrativa e politicamente. E quando chegamos ao limite, quando nos dermos conta de que não é possível mais avançar, que saiamos conscientes de que valeu a pena, prontos para procurar a nova aventura, a realização do próximo sonho.
Da falta ao excesso, o problema com a INFORMAÇÃO passou a ser a sua qualidade. Ou melhor, a ausência de qualidade na superinformação.
Nem sempre o necessário é o melhor caminho que se deve seguir, pois o melhor é qualidade e não quantidade para tentar ser feliz;
Afaste-se do que te faz mal, Se liberte de quem não te faz bem, aceite verdades que te faça entender a vida e ouça sabedoria de quem lhe quer bem;
Não desista dos seus ideais, valorize quem te ama de coração, respeite quem te deu abrigo e tenha muita compaixão;
O resto nunca foi bom pra ninguém, felicidade é o que completa a alma, contudo para com a minha vida eu termino com um amém;
(...) Enquanto uns se preocupam com quantidade, outros se fazem felizes com qualidade... Quantidade gera sobrecarga, que pesa, e gera desconforto!
A qualidade que buscares hoje, será a quantidade válida de amanhã...
A humildade consiste no conhecimento daquilo que somos, sem nos fantasiarmos com qualidade que não temos.