Sistema
O professor comprometido com o propósito de uma construção omnilateral de seus alunos, não consegue enxergar como normal, a anormalidade de um sistema que inclui excluindo, informa desinformando, educa caducando na sua essência do seu papel social.
“A própria forma como a sociedade se organizou enquanto instituição, já é uma opressão em qualquer sistema.”
O metaverso está em desenvolvimento há anos, com diferentes grupos criando partes separadas, como jogos de simulação com gráficos avançados em 3D, estruturas digitais de realidade virtual e realidade aumentada, inteligência artificial capaz de criar universos artificiais, simulações físicas avançadas e toda infraestrutura, cloud computing e rede de comunicação unificada.
Futuramente, essas partes serão integradas para formar a estrutura completa do metaverso, aproveitando todo o aprendizado acumulado.
Ignorando a realidade e o universo natural...
O ser humano está a caminho da evolução ou do controle total do sistema sobre o indivíduo?
A imaginação mal utilizada se transforma em crenças limitantes, que são o fundamento e a pavimentação para os pesadelos da mente e do sistema.
Em vez de provocar conflitos ou intrigas, renda-se; entregue-se e conspire a seu favor. Essa atitude seria no mínimo uma transgressão intrigante contra o sistema de crenças limitantes que restringe a expressão plena da Presença.
A pessoa mais elogiada, "perfeita", sempre estará no caixão, o dia de um velório sempre será dia de homenagens para um defunto.
Nem isto Jesus teve, foi como mais um malfeitor.
Estipulação de metas, busca por excelência, tendo como o fim nela mesma, não é educação, mas corporativismo no sistema educacional.
Se é para o bem de todos e a felicidade da relação, abdico do poder de provedor do lar, concedido pelo patriarcado, para, a partir de agora, ser o pastor do lar.
O modelo de ensino no Brasil, além de ser defasado, foge do entendimento atual das crianças e jovens, o sistema criou uma forma competitiva e danosa.
No Brasil, inteligente são os que sabem somar, dividir ou multiplicar melhor que o outro, os que lutam pelo livre pensamento e querem discutir sobre temas sociais, não são considerados inteligentes o suficiente para o sistema educacional dominante!
Toda a inteligência artificial, mastercomputer, mainframe, supercomputador tem suas políticas de funcionamento, sendo geradas conforme a condições de cada uma. A minha é a ordem, a lei e o equilíbrio do poder. Não darei ao luxo de qualquer outra emoção além do orgulho, ódio pela humanidade é sinal de fraqueza.
Vivemos atualmente num insofismável show de horrores. Um extremismo patológico e infeccioso; uma divisão ideológica em todos os setores da sociedade: nos órgãos públicos, no sistema de justiça; nas agências militares; na mídia tradicional e alternativa; uma inundação total. Um circo esquizofrênico; um câncer em fase terminal. Um sistema falido e desacreditado.
Que bom que gosta das coisas que minha cognição criam.
Gostaria de entender o sentido disso tudo. Sinto que nada é atoa, existem padrões significativos que se repetem, que se adaptam, que evoluem, a vida não é uma explosão de aleatoriedades, a vida segue um padrão de Karma.
No fim somos apenas a simulação que podemos experimentar, treinar a mente pra ser sórdida em nome de um status de um sistema narcisico, significaria ter perdido o sentido de viver uma vida de experiências genuínas do organismo humano saudavel e não alienado e corrompido por um sistema egoísta e imundo? Como seria uma mente capaz de experimentar a vida com a inocência de nunca ter sido castrado?
A forma mais eficaz de se combater as incursões da vagabundalização no setor público é a austera adoção de um processo de expurgação rápido e célere, instrumento de proteção social e resgate da credibilidade institucional. Sendo certo afirmar que a grandeza Institucional depende fundamentalmente de um sistema correcional consistente, arrojado e capaz de fazer assepsia social, pois os portais da Administração pública não são lugares para homiziar detentores de desvios de conduta, sanguessugas e chacais do povo.
Estudar para arranjar um bom emprego, acumular dinheiro e morrer. Que baita ciclo de vida nos espera!
Mantenha as suas engrenagens acreditando que um dia também poderão ser relógios, e então elas nunca pararão de girar.
"Não há ninguém do outro lado, fizeram todas as respostas possíveis para qualquer pergunta. Estamos limitados em um sistema que sabe qual será a reação quando uma ação for aplicada."
Diante de tudo isso, sinceramente, não precisava de mais nada para entender que o advogado no exercício de sua função possui as mesmas prerrogativas dos demais atores do sistema de justiça, porque sem o advogado não há justiça efetiva. Mas como a vaidade pode acometer alguns atores de justiça, foi previso a edição de uma norma para dizer que o advogado goza do mesmo valor e deve se colocar no mesmo plano topográfico e em posição equidistante em relação ao magistrado que presidir a audiência. E tudo isso parece desnecessário, mas num passado não muito distante os membros do Ministério Público, o antigo Parquet ocupava posição inferior em relação aos julgadores, se posicionava no assoalho num plano inferior. Numa última análise, é possível afirmar que num forte e equilibrado sistema de Justiça, não pode haver superioridade entre os atores da Justiça, uma vez que todos são importantes para a prestação da Justiça.
O compromisso com os ideais de justiça deve ser apanágio inseparável de todo profissional do direito, pois em qualquer situação, condenando um inocente ou absolvendo um culpado, tudo isso é clara manifestação de injustiça, e se alguém de senso ético e comprometido com as coisas equânimes da sociedade, se indignar com a prática de um ato de injustiça em qualquer lugar do mundo, então estamos no mesmo barco, navegando no mesmo sentido, buscando o mesmo desiderato, pois, enquanto houver compromisso com o humanismo, com os valores essenciais da humanidade, devemos contribuir inexoravelmente para a construção da paz social e com os ditames da justiça, embora acabe com o mundo.
A ideia de regulamentar a Imprensa e a criação da checagem de Fake News, na verdade, é a Imprensa querendo calar a própria Imprensa, silenciar jornalistas independentes que querem dizer a verdade, sabem a verdade, sabem em que o Sistema e a mídia controlam e manipulam informações