Sinto sua Falta
ÁGUAS VÍVIDAS
Tenho profundo medo de nadar.
Por ter afogado em águas fundas,
Duvidosas, que até as areias mais escuras
Se tornam mais claras ao comparar.
Tenho medo de me afogar.
Por debater-me em águas tempestuosas
Que até em dias de ondas harmoniosas
Duvidoso era de se banhar.
Me abstenho de desfrutar a sensação
Enquanto não dessalga as águas do equador.
É a melhor forma de afastar-me daquela dor,
Mesmo onde nunca houve salinização.
É lindo poder conhecer novas águas e seus vários estados.
Melhor é poder conhecer seus corais,
Peixes, algas e outras coisas mais,
Mesmo tendo a certeza que todo oceano aloja navios afogados.
Tenho medo de sempre ser o Titanic,
Pesado e rápido de mais para o que parece ser uma pequena barreira.
Mesmo que, no fundo, tinha total certeza
Que qualquer movimento seria insuficiente.
É cedo para dizer, mas tu dominaste o meu coração e os meus pensamentos de uma forma louca, tenho pena de que não sintas o mesmo.
Então vou guardar tudo dentro de mim mais uma vez, na esperança que passe.
COISAS DE DONO DO MUNDO
Há dias em que acordo poderoso
Parece que tenho o globo nas mãos;
Esse dia vivo com a intenção
De ser o dono do mundo.
Mas há dias em que acordo com medo do desconhecido;
Sinto raiva do que Deus permite;
Eu amarro os demônios, desdenho-os;
Piso nas tentações e xingo os anjos.
Entretanto, no dia em que acordo de boa:
Tenho o humor à flor da pele;
E oro agradecido por ser cheio de vida.
Faço projeto e traços novas metas.
Então, agradeço a Deus da alma...
Por ser um humano completo
Frágil...
Tem abraços esperados que aqui hoje eu não ganhei, mas tenho certeza, que ao menos um deles ,me foi dado lá do céu.
Não temo invernos.
Tenho memórias de abraços lindos feito primaveras;
Sorrisos quentes igual verões;
Beijos molhados românticos feito outonos.
Como você, um bom vinho e músicas.
Uma breve história entre amor e estações.
As estações passam, mas o amor não!
"Arrependimento eu tenho das coisas que tive que deixar pelo caminho,
por carregar o que deveria ter descartado."
Este silêncio absoluto aos poucos me sufoca. Tenho guardado palavras com medo de proferir meus sentimentos mais profundos, mas agora sinto que esta é a minha última oportunidade. Pois se não agora, quando? Se não você, quem? Tu tens sido meu sonho favorito desde sempre. Estou tão apaixonada que daqui de tão longe consigo ouvir os teus passos no assoalho da tua casa. Estamos tão perto, porém tão distantes. Você abala as minhas estruturas e pronunciar o teu nome causa em mim uma tempestade sem término. Eu sou um barco qualquer navegando em meio ao mar do teu coração, mas já perdi as tantas vezes que nele me afoguei e voltei a vida. Voltei a vida porque, ainda que eu possa morrer, o ecoar da tua voz em meu âmago sempre me faz reviver.
Entretanto, agora sou apenas lamúrias e ruínas. Sou apenas o silêncio. Um silêncio mortal e angustiante. Não posso amar-lhe mais como sempre amei. Não posso me deixar levar por lacunas vazias de um amor incerto e insolúvel. Eu ainda lhe amo, mas não posso ter-te. Estou tão perturbada com este sentimento. Estou perturbada com tanto acúmulo de emoções e desejos guardados em minha alma, e preciso dizer-lhe o quanto antes que somente você ainda tem poder sobre mim. Os teus olhos é a minha galáxia favorita. Poderia admirá-los todos os dias sem me cansar. Pois se não agora, quando? Se não você, quem? Tenho amado somente a ti e mais ninguém. Pensei por um tempo até que isto, esta aflição havia acabado, contudo bastou somente uma mensagem vinda da tua parte que novamente pude sentir ascender este amor.
Não posso amar-lhe em público. És meu segredo mais profundo e assim permanecerás até o meu último suspiro. São tantas as coisas que quero dizer-lhe! E gostaria muito que você pudesse notar sem que eu pronunciasse nada. Apenas me diga se algum dia foi recíproco. Apenas me diga de uma vez por todas o que sentes por mim. Não passo um dia sequer sem pensar em você e quando penso, sorrio. Tu tens sido o motivo dos meus sorrisos bobos entre um afazer e outro. Jamais me esquecerei do último abraço caloroso e sincero que recebi vindo da tua parte. Naquele momento eu era apenas a dor, a doença, o sofrimento, enquanto você se tornara, sem querer, o meu antídoto. Não há outra pessoa como você com tantas qualidades extraordinárias as quais são únicas para mim. De maneira alguma eu quero ser indiscreta, mas preciso dizer que te amo. Preciso dizer que sempre amei você e agora penso que, não posso mais guardar tais palavras dentro de mim.
Porque você não é a minha flor favorita, você é meu jardim inteiro. Você não é minha estrela favorita, você é meu universo particular. E assim como o planeta terra segue orbitando o sol, o meu coração permanece orbitando o teu. E já que essa órbita permite a terra o desenvolvimento da vida, trazendo o equilíbrio estável para o orbe, o pulsar da tua essência resulta na minha existência. Não posso ter-te, mas posso ouvir-te sempre que quiser e confesso que jamais amei alguém na mesma proporção e intensidade que amo você. É incalculável o que sinto e anseio em dizer-te toda a verdade de uma vez. Quem sabe um dia eu não acabe contando-lhe? Ainda desconheço o que você pensaria de mim após ler essas palavras, porém queria dizer-te que amo cada parte em ti. O seu jeito me fascina e foi justamente isso que me fez pensar e repensar: "estaria eu apaixonada?" A última coisa que quero é continuar estigmatizando este sentimento tão sincero, contudo tenho medo da sua reação e muito mais medo de perder você para sempre. Porque uma coisa é eu jamais poder ter-te só para mim, mas outra coisa é você ir embora e eu nunca mais saber do seu paradeiro.
Ainda tenho sonhos contigo, nos quais eu posso te ver, te ouvir e te sentir. Quem me dera poder segurar nas tuas mãos mais uma vez e me recordar de como era amparar o paraíso! Pois quando você fala, os anjos cantam e quando você sorri, as estrelas dançam. E quem sou eu nisso tudo? Eu sou apenas alguém amando outro alguém que não se pode ter. Você tem sido, não somente a minha música favorita, mas uma orquestra inteira a qual a cada dia compõe diferentes melodias. Você está em todos os lugares da minha imaginação, até mesmo em meus cochilos no meio da tarde. É possível que em um impulso eu acabe lhe entregando esta carta, mas por enquanto eu prefiro deixá-la guardada para quando o teu coração estiver preparado. Por enquanto, moramos perto e ainda restam-me esperanças de encontrar-lhe novamente. Contudo, quando eu me for, tenho feito planos de lhe contar tudo. De lhe contar a nossa história. Antes, eu era ruínas, mas você me ascendeu. No momento, opto em seguir com esta mudez absoluta, vagando com minha alma neste silêncio ensurdecedor envolto
em uma saudade infinita. E mesmo daqui de tão longe, consigo ouvir a saudade, que se esconde atrás dos versos mais inefáveis.
Mas ela não tem voz. Ela tem o teu nome.
Tenho andado distraído procurando um motivo para amar
Perdido só as divindades sabem onde podem me encontrar
Aos gritos chamo um alguém mas sei que ele não vai me escutar
De lado finalmente me viro e dessa vez vou dormir sem parar.
*Devaneios sãos de uma mente insana!*
Vivo eu, nesta constante inconstância...
Tenho medo deste tumulto solitário que habita em mim.
Respiro uma saudade imensa não sei de que, quando ou quem.
Talvez essa saudade que me sufoca e me angustia seja de mim mesma, que eu perdi por aí...em alguma esquina da vida.
Só eu e Deus sabemos o tamanho do meu amor por você! Eu tenho tanto a te agradecer, porque com você eu vi a vida de uma maneira diferente, eu ri, chorei, amei... e tudo isso com você. E mesmo você não me amando de verdade, você foi especial. Você foi meu primeiro e único amor e nada nem ninguém vai mudar isso , por diversas vezes tentei te esquecer e fingir que tudo não passou de algo simples, que você foi só mais uma pessoa que eu já conheci, mas com o tempo percebi que eu estava tentando enganar a mim mesmo, você foi especial , foi uma página que já mais irei arrancar do livro da minha história, foi momentos únicos e inexplicáveis. ----Você não sabe, mas quantas vezes eu chorei pra te ver sorrir e quantas vezes eu orei pra Deus te dar o melhor mesmo que não fosse eu, e pra ser sincero eu sempre senti que não era o melhor e nem mesmo a pessoa certa pra você , você mostrava isso e muitas vezes eu tentava esquecer e fingir que isso não era real e que o que sentia por mim era recíproco . Perdoe-me por ser assim ignorante as vezes, com você, mas é que quando se tratava de você, eu tentava acertar em tudo e as vezes esquecia de ser eu mesmo , mas ninguém é perfeito, quantas vezes errei tentando acertar e quantas vezes acertei sem ao menos saber o porquê.
e todos os dias, eu tenho
uma visão privilegiada,
um milagre diferente a
cada dia...
ainda assim, me falta algo
falta você..
**Falta algo
VERSOS DE CONFISSÃO
Oh, querida Lua!
Não tens ideia de como tenho implorado
Amiga de todas as mulheres
Sinto falta de seu sorriso
Me iluminas com seu luar
Me deixas embriagada
Amante fiel e sapeca
Me sinto só sem sua voz
Lembre-se de mim quando partir
Não, vozes me dizem para seguir em frente
Mas o órgão pulsante não entende
A alma chora em conflito
Ela só queria estar contigo
Sim, sim. Tô bem. Melhor quando nos falamos. Tenho um sentimento muito puro por você, Larissa.
Que sua vida brilhe e seu sorriso encante cada vez mais. Love love u, blond Sun!
Tenho medo de que meu sentimento por ti envolva tudo que um dia nomeei como inalcançável, me apavoro ao pensar que meu coração possa bater insistentemente e implorar por algo que venha de você. Talvez eu esteja errada em idealizar o amor como algo difícil, posso me render. Tenho medo de que eu sinta que já não posso mais resistir, que eu seja completamente tomada pelos seus feitios..., mas isso, ah, isso é temer o inevitável.
Um dia depois já estou aqui
Ontem te vi pela última vez
E agora já tenho que continuar minha vida
Me pego lembrando e tento não chorar
Eu não sei quanto tempo vai ter que passar
Mas sei que eu vou te ver de novo um dia
Enquanto isso
Eu deixo em mim a saudade
Tuas brincadeiras e piadas
Tua rabugice
Teu carinho e amor
Tudo isso vai ficar na minha memória
Obrigado por ter escolhido ser da minha família
E nos veremos em breve Vô
"As lembranças que eu tenho de nós, é aquele tipo de prisão, onde eu morreria somente para nunca mais, pensar em liberdade..."