Sinto sua Falta
Tem algo em ti que é meu
Tem algo teu aqui
Me sinto presa a ti
Achei que virias me completar
Não me roubar de mim
Eu te devolvo a ti
Falta agora tua parte
De devolver-me a mim.
Quando uma porta se fecha,
sinto a tristeza da alma vazia.
Imagino a dor na cravada da flecha,
que vem da solidão e dos amargurados dias.
É como um grito que ninguém ouve,
como um silêncio que nos torna insanos.
Sei que há lagartas cortando folhas
e raivosas tesouras abrindo o pano.
É como a tristeza, depois que o trem passa,
e a incerteza da dúvida se a angústiacessará.
É choro no embarque entre promessas
e a incerteza de quando a saudade gritará.
Não chore não fique triste
Onde estou tô bem
Hoje não sinto mais frio
Hoje não sinto mais medos
Por várias vezes chorei de solidão mas hoje não tô mais sozinho
Hoje estou nas lembranças de cada um de vocês
Lembrem-se de mim nos momentos bons
Lembrem-se dos momentos de alegrias
Transforme a tristeza em lembranças e sigam a vida na esperança que um dia nos encontraremos novamente.
Entre milhas e memórias, sinto teu cheiro no vento e teu toque nas estrelas. A distância se faz presente, mas não apaga a chama do amor que em mim arde, mesmo que mil calendários passem ou oceanos se estendam entre nós.
Eu sou um viajante no tempo, um náufrago na saudade, buscando teu sorriso em cada amanhecer. Porque o que somos sem o outro senão um eco de nossos próprios sonhos?
Te amo entre o sol e a lua, entre o céu e o abismo. E mesmo que estejas a mil e quinhentos quilômetros ou a quatro anos de distância, meu coração ainda dança ao som da tua existência. E assim, sigo em frente, sabendo que um dia nossas almas se reencontrarão, como se nunca tivessem se perdido.
(06/09/2024)
Sinto-me tão perto, uma vez que levo você comigo em meus pensamentos e coração.
Ao mesmo tempo percebo o quanto estamos distantes...
Acredito que não exista palavras para expressar este sentimento, que não seja saudades...
Saudades de te ver, tocar, sentir e amar.
Mas talvez a distância seja minha oportunidade de todos os dias, acordar com esperança e vontade de nós reencontrar!
Cada vez que penso em você sinto um frio que consome meu coração fazendo palpitar e a sentir muitas saudades.
A angústia me consome e a vontade de estar ao seu lado me deixa triste e sem vontade de viver nesta distância que estou de você, meu amor.
Hoje meu olhar vai para você.
Tenho uma esperança que não me
Deixa desistir.
Espero por horas, dias e minutos
Meu tempo já sem controle.
Mas o coração ainda quer você.
".......Rosa Negra
Ontem chorei dores, das quais não tenho controle.
Quando dei por mim, adormeci...O dia Amanheceu, e, mesmo assim, a dor continua... fazendo de mim humana.
Em algum lugar do mundo: Eu
07/072021
Eu tenho que te contar que, eu não tenho borboletas no estômago, alguém veio e matou todas elas e inclusive quase matou-me também. Por isso sou assim, fria.Me desculpa por não ter demonstrado e te perdido é que, eu tenho medo de passar pelas mesmas coisas outra vez.
estou sentindo saudades mas tenho que ficar só, sem ninguém, sem forçar nada e respeitar o outro, uma verdadeira oração silenciosa, o que não pode ser realmente nunca será, então sigo o meu destino sempre em não ser, carregando-o em meu coração.
Saudade daquilo que não se pode postar, porque a inveja alheia é tão grande que tenho medo de estragar
O QUE SERÁ DE MIM?
Tenho saudade dos momentos,
Os que cantavam ao vento,
E mesmo o muito que tento,
Não posso esquecer.
Tenho saudade das risadas,
Conversas engraçadas,
Em que muito se dizia,
Pouco se entendia,
Mas que ninguém falava.
Sabe aqueles momentos,
Com os uivos do vento,
Sob uma noite estrelada,
Em que nada bastava,
Além de viver?
Tenho saudade de tudo,
De cada uma daquelas noites,
Mas não sinto falta de você,
Você foi o único que passou,
Oh, meu querido passado.
Tarde demais ficou para trás...
Tenho saudades de quando era criança e não tinha telefone... pra ir visitar alguém vc simplesmente ia, sem precisar marcar hora. Muitas vezes dava com a cara na porta e aí tinha que decidir se ia para outro lugar ou voltar para casa. Mas onde chegava era bem vindo... e na casa dos meua pais tbm... não tinha tempo ruim! Os parentes e amigos chegavam e era só alegria... se não tinha nada de especial por não estar esperando alguém... improvisada... fazia na hora sem frescura. As pessoas almocavam e jantavam na casa umas das outras e era comum... Hj... a tecnologia que era pra aproximar pessoas, só nos afasta... agora pra ir visitar alguém tem ligar marcando. Ninguém vem na casa da gente. Parece que são estranhos... se vc chegar em casa vai ser muito bem quisto! E se não tiver nada de bom... a gente providencia! Minha casa está de portas abertas para quem gosta de mim... e hj tem bolo pudim... kkkkk
TENHO SAUDADES
Eu tenho saudades daquele tempo quando o amar era verdadeiro,
Saudades de ver aqueles que amavam confessarem ao mundo inteiro,
Eu tenho saudades das caricias, tenho saudades dos cuidados,
Eu tenho saudades das palavras bonitas e dos corações apaixonados.
Eu tenho saudades do tempo em que ainda se perdoava, de ver a boca sincera confessando que errava,
Eu tenho saudades do tempo em que ainda havia conversa,
onde todos os problemas se resolviam sem guerras.
Eu tenho saudades de ouvir aqueles eu te amo , bom dia, e até o toma cuidado, quando tu vins estarei te esperando
Eu tenho muitas saudades daquilo que um dia existiu...
Onde está tu sentimento verdadeiro?
Onde está tu amor?
Onde está tu eterna paixão?
Por que não te encontro mais em nenhum coração?
Haa vida, tu sem amor não eis nada, estais ai angustiada e abandonada, de ti nunca esperei isso, pois não sabia que tu maltratava.
Eu sei que sou humano e cheio defeitos, mais ainda há uma chama de amor viva em meu peito.
Vem ver o que meus olhos falam sobre você,Escuta meu peito gritar o teu nome, em cada batida, em cada vibração, vem e escuta que em cada letra coloco paixão.
Eu tenho saudades daquele tempo, daquele tempo eu tenho saudades, eu tenho saudades daquele tempo que até eu amei de verdade!
Saudades eu tenho de cada detalhe nosso, de nossas manias e idiotices, até das brigas que acabavam na cama.
" Tenho saudade de gente viva, gente que ainda posso abraçar, apesar das distâncias, apesar dos medos, apesar dos pesares...
Saudades que tenho de ti
Tanto tempo se passou
Como se você estivesse aqui
Nunca pensei que faria falta
Eu era uma criança quando partiu
Hoje continuo uma criança sem você
Sua ausência me impediu de crescer
Acho que nunca te disse como te amava
Nunca percebi como você era importante
Só espero que haja esperança de te vê
Além da noite silenciosa quero te vê
Eu te amava e não sabia mãe
SAUDADES
Saudades tenho dos tempos de criança
Algodão doce, nuvens no céu
Hoje a verdadeira esperança
Está coberta por um véu
Queria poder voltar atrás
Voltar à mocidade
Matar a saudade
Dos tempos que não voltam mais
Ciranda cirandinha, vamos todos cirandar!
Está num passado não muito longe
Que brinca de esconde - esconde
Para nunca mais voltar...