Sinto sua Falta
Premio ou castigo?
Às vezes me sinto ingrato, pela falta de resignação às prometidas soluções dos problemas, já que nunca chegam.
Afinal, nem os problemas são tão grandes, nem as soluções poderão ser tão satisfatórias que resolvam o maior mistério a vida.
Seria a eternidade da alma um prêmio, ou um castigo?
As vezes eu sinto falta de você.
As vezes eu sinto que não sirvo, que não sou o que você precisa.
As vezes me sinto a tua maldição, mas as vezes sinto que sou teu abrigo, o único refugio.
Eu a amo profunda e passionamente, eu sei que posso me machucar, mas eu nao me importo eu quero viver esse amor completamente.
Olho pro lado e não te vejo, sou guiada pelos meus pensamentos, não sei aonde isso me levará, no entanto sei que em cada passo meu, você está.
Você se faz cada vez mais presente em minha vida. Quanto estou com você, perco toda a noção, de tempo, de espaço, de todas as coisas ao meu redor.
Meu coração pulsa mais rapido quando eu fico ouvindo você respirar. Sei que as vezes posso ser exagerada, chata, etc. Sei que as vezes parece impossível, mas de algo eu tenho pura e sincera certeza... Que te amo muito e cada amanhecer o meu amor por ti cresce em uma proporção incalculável e inexplicável.
A arte de transformar tudo o que sinto em poesia é o que não me deixa murchar pela falta e nem estourar pelo excesso.
ACHO que 'sinto falta' de quando me deixava iludir só porque me apetecia, mas, dei um passo em frente e agora não há como recuar. Presumo que não me possa queixar mas posso sentir talvez a única coisa que me faz identificar com o povo Português; a saudade
às vezes eu sinto falta daquilo que não aconteceu,
nossa como é bom sonhar. Pensar naquilo que a gente
senti vontade de fazer e que somente o tempo pode
determinar que isso aconteça. E que realmente a
possibilidade de realizar um sonho que torna a vida
mais interessante.
Sinto falta de emoções e de relacionamentos, as vezes não me sinto por completo.
Vivo me perguntando o porque disso tudo, mais as respostas não veêm, porque não são coisas de se explicar são de se sentir.
Mas eu sinto falta de gritar e brigar, e dos beijos na chuva. São duas da manhã e estou amaldiçoando seu nome. Estou tão apaixonada que agi de forma insana.
Sinto muita falta de estar com ele, de pensar, e até mesmo de escrever. Sinto falta de fingir que estava longe do celular só para não atender. Sinto falta de muita coisa, e é verdade. Mas dei um tempo. Dei um tempo enorme para mim, e eu não quero mais voltar. Não quero mais chorar do nada, surtar do nada, ficar infeliz por nada. E então, como a música acabou, resolvi fazer o mesmo: Acabei com tudo, lembranças, deletei o número dele.
As vezes, à noite, eu sinto falta de alguém pra me aquecer, pra me abraçar, me proteger. Talvez uma noite a mais me fizesse esquecer a falta que eu sinto de você. E assim me fizesse vencer a vontade de te querer. De te ter.
Tem vezes que sinto falta de alguém, mas na realidade é de mim. Dos meus planos, minhas conquistas que por algum motivo foram jogadas fora. Não adinta querermos entender as razões pelo motivos que nos separam, talvez fosse a hora certa, afinal tudo que é verdadeiro volta, e se formos de verdade vamos estar junto outra vez...como antigamente. Mas sabe...até que eu ando bem, só estou com saudades.
As vezes, à noite, eu sinto a falta de alguém pra me aquecer, pra me abraçar, me proteger. Talvez uma noite a mais me fizesse esquecer a falta que eu sinto de você. E assim me fizesse vencer a vontade de te querer. De te ter.
Sinto falta de você, do seu lindo rosto, do seu sorriso e principalmente do seu jeito meigo e doce de ser.
... (45 min.depois)
sinto tua falta, penso, planejo, sinto tua falta, conto beijinhos, oooops! Conto carneirinhos, penso em ti... ai que maldade!
Tô tentando contar com a sorte, vai que o sono vem!!