Sinto sua Falta

Cerca de 5173 frases e pensamentos: Sinto sua Falta

Falta de ar, me sinto sufocada em palavras, coração sente, mas não fala!!

Inserida por Tathasky

Sinto falta de alguém ao meu lado.

Inserida por LLSantos

Sinto falta dos verdadeiros amigos , aqueles que não querem te apunhalar pelas costas .

Inserida por maiconasilva

Às vezes me sinto só. Não por falta de atenção ou sem ninguém que me queira por perto. Mas sim, sem estar com quem realmente importa. Com quem realmente preciso. E eu não pude prever. O acaso me deixou assim.

Inserida por brendacesar

Eu não sei o que quero, não sei exatamente o que preciso, mas sei do que sinto falta, sei que preciso reviver coisas, talvez inacabadas, sei que não devo abrir mão da minha liberdade, da minha vida, do meu eu!

Inserida por kamilahelena

Do que eu sinto mais falta? .............De um fone de ouvido.

Inserida por MirianLyrio

Sinto falta de momentos que nunca aconteceram
e de alguém que nunca me amou.

Inserida por VictorOpoeta

Sinto falta do tempo que minha única preocupação era resolver os problemas de matemática.

Inserida por NinahAlves

E eu não vou negar que sinto falta de quando éramos o casal mais apaixonado do mundo. A amizade sempre em primeiro lugar e o amor complementava o que já parecia completo. E olha hoje, somos mais um desses aí que terminam em uma semana e voltam na outra, sem contar nas brigas por ciúmes idiotas, e essa disputa banal de tentar parecer o mais frio possível. Eu sinto falta de nós. Eu sinto falta do que nunca mais conseguiremos ser. Eu sinto falta de ser eu e não tentar parecer ser outra para que você me trate melhor, assim como você anda fazendo também. Eu sinto falta de um passado tão recente e sabe, dá uma saudade.

Inserida por SarahAquinno

Sinto falta porque sou humano, não sou feito de pedra e por isso conheço a dor, e por conhecer a dor sei o quanto vale uma lágrima.

Inserida por JTJLS

Soneto I

Falta disto eu sinto
Amor, isto espero
Mesmo sendo sincero
Porque nunca minto!

A fata me consome
Me corrói por dentro
Sinto e assim lamento
Me sinto sem nome.

Carência, tal resisto
Mas nunca escondo
Puro, sem confronto.

Brando, calmo fico
Como o baixar da maré
Com tudo, me sinto rico.

Inserida por Leonardomedeiros

Ah, como sinto falta de tua cortesia, de quando pegavas em minha mão e a beijava perpetuando respeito, da sua voz mansa dizendo que me amava e que sempre fora fiel a mim. Ah, como sinto falta de suas poesias, dos momentos marcantes que passamos juntos e que parecia que jamais iria acabar. Ah, como sinto falta do teu amor que hoje ficou na saudade e que não haverei de recuperar.

Inserida por mariabernadete

Apesar de tudo sinto falta de tua essência que embora seja realçada em ti é inerente a mim.

Inserida por simeaocurralo

Vazio

Esta noite é fria.
Sinto falta de algo, do seu carinho.
Sinto falta de alguém, de você.
Me sinto só em plena multidão.
Vou me aninhar em meus edredons e sonhar com você.
Quem sabe assim serei feliz como nunca
cheguei a ser...
O tempo é soberano e o destino foi cruel.
A
morte te levou de mim
deixando um vazio ainda maior
que o oceano que nos separou.
Ainda vou ao seu encontro.
Te amo...

13/06/09

Inserida por fatimapduarte

Sinto falta dos meus dias livres, meus dias felizes, meus dias de completa alegria. Sinto falta da minha liberdade...

Inserida por evellynponciano

Eu não sou do tipo que gosta de enganar os outros ou á mim mesma, quando eu sinto falta, eu sinto mesmo, e não me envergonho em dizer.

Inserida por TaReis

Ás vezes sinto falta de ações que poderia te realizado e que por algum motivo fútil não o fiz.

Inserida por rafaellakristinne

Nem nos meus sonhos te encontro mais, então porque sinto tanta falta ?

Inserida por tiagofranco

Sinto uma falta terrível daquele amor, não pela pessoa perdida, sim pelos ideais que sonhei e não realizei.

Inserida por EdwardKlumpp

Sei as vezes sinto falta de alguem que me faça feliz, mais pergunto a mim mesmo em quem confiar; o mundo anda tão confuso como confiar em alguem...
Eu sei que existe muita gente boa,,, que possa trazer momentos bons, eu tbm ja passei por diversos momentos amargos. E sei o que é sentir saudades de um passado que não volta, mais é isso que eu tenho que seguir e ver se encontro em algum lugar, alguém que tenha tudo que eu pensei ter um dia. ""MUITO AMOR"" UM LINDO DIA E MUITOS BJSSS!

Inserida por mari6734