Sinto Saudade

Cerca de 2065 frases e pensamentos: Sinto Saudade

Incrível sentir saudades de uma situação que nem vivi..sinto saudades do teu cheiro e do seu abraço!

Inserida por isa_caffe

Eu sinto saudades da minha melhor amiga que dizia ser para sempre.

Inserida por dudahoehne

Sinto saudades
De um carinho que nunca foi real
De uma companhia que achei que fosse ficar
De um sorriso que me fez acreditar

Sinto saudades
Dos longos papos sempre leves
Do cigarro partilhado
Sem esquecer o vinho tomado

Sinto saudades de pensar
Que tudo era especial
Que tinha em você um amigo
Que faria minha vida fenomenal

Inserida por desiree_christine

" Saudade
Sinto esse enorme sentimento todos os dias dentro de mim por você para todos os lados que eu olho, porque você está em tudo e comigo sempre! Você está em meus pensamentos não apenas nos bons momentos, mas também está quando eu estou cansado e nos maus momentos, eu sei que posso contar com você hoje e amanhã.
Você faz falta todos os dias, desde o meu acordar ao quando eu vou dormir. Queria poder dormir e acordar ao seu lado não apenas hoje e amanhâ, mas sim para toda a minha eternidade, sei que essa palavra é forte mas é a mais pura verdade. As músicas, as ruas, as baladas, o vinho preferido nosso, tudo isso me faz querer estar mais ainda junto com você porque são momentos que foram importantes na minha memória.
Gostaria de te abraçar, de te beijar, de poder dizer o quanto eu te amo, mas no momento é impossível eu falar isso, e olhe quantas eu vezes já pensei mas não falei porque não queria te pressionar e te deixar sem jeito. Mas a minha vontade é tão grande de dizer o quanto eu sinto, na verdade esse sentimento de amor que eu sinto por ti, é inexplicável porque não tem como eu medir tal sentimento que eu sinto por você.
Apenas mais um desabafo. "

Inserida por Tuniscassarotti

Quando sinto saudade

Quando sinto saudade
Seu abraço me envolve,
Seu cheiro se exala,
Sua boca toca a minha...

Quanto sinto saudade
Abro logo um sorriso.
Lembro-me da felicidade
Daquela magia
Tudo tão bom...

Quando sinto saudade
Choro na emoção
Penso com razão
Penso em você.

Inserida por eriecsoulz

Sinto que meu coração nem esta batendo no ritmo certo,será arritmia?Taquicardia?Não,é só saudade do cê .

Inserida por srtawrobel

Eu amo a palavra amor,
mas não sinto falta da palavra
saudade.

Inserida por EuHoje

As vezes fico parada lembrando de muitas coisas que vivi,sinto saudades quando sinto cheiros,fotografias,lugares,brincadeiras,tenho muitas saudades dos entes queridos que se foram...tem lembranças que valem a pena a gente voltar no tempo com a nossa memória pra reviver um pouquinho do que se foi.

Inserida por Ivania_D_Farias

Em outra circunstância eu diria que sinto saudades; outrora a casa vivia repleta de crianças; filhos, netos, sobrinhos... éramos uma família unida e feliz. Foi um tempo de abundância quando o algodão era um sinal de luz, as árvores frutíferas atraiam os pássaros, as flores ornamentavam a casa grande, como promessa de muita felicidade e tudo isso começou na igrejinha de santa Rita de Cássia pequena e acanhada de piso morto. Frei Jerônimo celebrou nosso casamento depois de seis anos de namoro, discussões ríspidas entre nossas famílias que tinham suas rixas e eram contra a nossa união; mas o amor se sobrepôs ao ódio e derrubou a cerca de arame farpado que ia da estrada até as proximidades do rio, o que compreendia nossas propriedades e não deixava de ser um bom pedaço de terra, algumas cabeças de gado, porcos e outras criações, além do algodão e do milho. A partir de então houve entre nossas famílias uma total harmonia, eu diria que nos tornamos uma, porque os problemas que surgiam eram nossos e resolvíamos em conjunto e nossas alegrias eram compartilhadas; então veio, em homenagem a avó paterna Ana Luzia, nossa primeira filha: Analu. Juaquim meu marido queria que ela se chamasse Elenice o meu nome mas eu tinha uma grande admiração por dona Ana, minha sogra, que mesmo nas nossas rixas durante o nosso namoro nos apoiou. foram anos de uma felicidade completa; vieram outros filhos e isso só consolidou o nosso amor. ninguém teve tanto a certeza de ser amada como eu; mas mesmo nos melhores momentos, as vicissitudes da vida acontecem e ninguém está imune às paixões.
Analu corre ainda entre a varanda, o pomar e as roseiras que adornam a frente branca e azul de nossa casa, nas brincadeiras ingênuas de sua adolescência com os irmãos, primos e vizinhos, Juaquim cuida dos bichos ou das plantações e provavelmente cantarola uma canção romântica; assim as coisas ficaram na minha lembrança. Numa parte ou outra, dunas ameaçavam bairros e as chuvas tornavam-se mais escassas. ouvia-se histórias de famílias que migravam por essas dificuldades; resistimos a todas as adversidades.
Era uma tarde nublada de agosto, Juaquim tinha ido pescar no rio quando o carro entrou pelo nosso portão e chegou bem próximo aos degraus que conduziam a nossa porta; era Eriberto, o advogado, que trazia uma pasta; ele cuidava do inventário do sr Benedito, meu sogro, falecido há poucos meses, vitimado por falência múltipla dos orgãos. Ninguém diagnostica o tempo como causa mortis; meu sogro já contava 99 anos. "Quem é esse anjo?" Questionou Analu, que já contava 18 anos. Heriberto era assim, dava sempre essa impressão, e se sorrisse e nos olhasse nos olhos passava-nos a sensação de uma fragilidade que também nos contagiava. Eu já conhecera aquele sentimento e vivia numa dúvida cruel, convivendo com aquele remorso, imaginando se Samuel, meu filho mais novo, não seria filho de Eriberto. desde então Analu parecia mais calada, vez ou outra estava sempre no telefone sussurrando; Samuel certa vez ao chegar da escola mencionou ter visto Analu na pracinha conversando animadamente com Heriberto parecia uma tragédia anunciada, meses depois notava-se a barriga de Analu crescida; Juaquim chegou a ir atrás de Heriberto, mas ficou sabendo que ele era casado e havia se transferido pra outra capital; meses depois nascera Cecília, mas Analu perdera todo o brilho do olhar, juaquim também ficara meio rançoso; certa noite me questionou por que eu não lhe falara sobre a origem de Samuel. Juaquim era um anjo, de um amor puro e imaculado. Quantas vezes olhamos o por do sol sobre as dunas que guardavam a nossa história; e dali vimos o brilho de um nascente renascer nos olhos de Analu, que na igrejinha de santa Rita de Cássia, agora com piso de mármore e torres iluminadas, casara-se com um dos filhos de um primo distante de Juaquim.
De vez em quando penso que todo esse tempo não passou, quando contemplo Gustavo, marido de Analu, tirando leite das vacas, colhendo o milho, obsevando a plantação de algodão; ele também cantarola algumas canções que mencionam amor e paixão, de vez em quando caminhamos à beira do rio; de vez em quando são subdivisões de uma eternidade que se divide em partículas para serem bem guardadas ou esquecidas pelo tempo e o perdão.

Inserida por tadeumemoria

Saudade.....

Saudade do meu tempo de criança, na pureza da infância que sinto alegria em recordar.
Recordações da casinha em que morava, toda de barro amarrada com terra batida no chão. Cerca de de bambu com cipó bem apertada, portão de madeira na entrada, Ah que saudade em meu coração.
Ainda me lembro do quintal de minha casa, uma roseira bem galhada vermelha como um coração.
Minha avó que aquela roseira almejava, todos os dias ela cuidava com muito carinho em suas mãos.
Mas hoje em dia casinha não existe mais, parede de barro é só cimento tudo ficou no tempo la atrás.
Só as lembranças vivem no meu coração, pois nem vózinha e nem roseira vive mais naquele chão.
E a saudade fica no peito a apertar, pois esse tempo tão lindo nunca mais irá voltar....


Dedicado a minha Vó Virgilna que Deus a tenha no paraíso.
Te amo

Inserida por RafaelPalmito

Sinto saudades das vezes que você me levava para a escola na sua bicicleta. Você contava sempre uma piada pra me fazer rir, eu me sentia segura alí, era meu mundo aquele momento.
Hoje olho através do vidro na jenela do ônibus, o vento bate no meu rosto e me trás a lembrança da minha infância no qual você meu genitor se fazia presente.

Inserida por Jeusantiago24

As vezes me sinto triste, solitária, desamparada. Surge uma saudade de repente de tudo que vivi. Sinto saudade de tudo que ficou e daquilo que não foi. Saudade que não mata mas estralhaça por dentro. E quando ela passa sinto um vazio, como se algo dentro de mim tivesse se perdido no tempo, tivesse que ser preenchido mas não foi. Talvez não fosse a hora e ainda não seja desse vazio ser preenchido. Talvez eu tenha pensado demais e vivido de menos. Quantas dúvidas, quantas incertezas...
E se eu tivesse feito diferente será que sentiria tantas saudades? Não sei e nunca saberei e essa é a única certeza que tenho.

Inserida por aline_silva_5

Se a saudade que sinto vi rase flores meu mundo seria um imenso jardim. Não compreendo ainda quem sou mais estou à procura de mim, sou apenas um caminhante que esqueceu o medo de se perder. Dentro de mim mora um grito que a noite sai a caçar, na noite negra que a lua não brilha perco a alegria e confesso em versos tristes não sei como te encontrar.BOA NOITE .

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Sinto saudade dos momentos que não vivi... E como dói esta saudade!

Inserida por sandralamego

Parece que sinto
a saudade que ela senti
por mim.

Inserida por EdsoNBastoS

Sinto saudades o tempo todo,
De meus pais, de amigos e de tempos que ficou pra trás,
Mas jamais posso sentir medo do novo
Sinto saudades de tudo que me trazia paz.

Ao fechar meus olhos, lembranças de imensas alegrias
Essas lembranças sempre vão estar meu coração,
E jamais carregarei, e me livrarei de minhas agonias
Saudades, a única palavra que não existe tradução.

Inserida por Jhol86

A maior saudade é quando eu sinto falta de mim mesmo.

Inserida por joablim

sinto uma dor no coração
não sei se é mágoa
não sei se é decepção
não sei se é saudade
não sei se é rancor
não sei se é adversidades
ou se é amor
eu só sei que não sei tirar essa dor.

Inserida por VictorEmmanuel

Pra ser sincera, sinto saudades do tempo em que existia o amor até no fundo do buraco em meu coração.

Inserida por rainara_horseman

Saudade é um sentimento que não posso controlar, apenas sinto!!"

Inserida por Marthasil