Sinto Pena
- - Sinto pena de pessoas que não sabe viver nesse mundo de ilusão , pessoas que pensam que estão bem . mas na verdade não estão , pessoas que te julgam , pessoas que fala mal de você , mais te dou um aviso muito importante . " Sou crente sim e dai , tá estranho , você podia fazer a mesma coisa , Seguir o Senhor Cristo o Nosso Salvador , e pode falar oque você quiser , a sua opinião não vai mudar a minha Fé de crêr em Deus , se estou nesse caminho graças a Deus , se estou falando coisas de Deus , graças a Deus , sou oque Deus me transformou , e não oque você pensa de mim , sua opinião não chega aos pés da minha Fé ! (:
- - Sinto pena de pessoas que não sabe viver nesse mundo de ilusão , pessoas que pensam que estão bem . mas na verdade não estão , pessoas que te julgam , pessoas que fala mal de você , mais te dou um aviso muito importante . " Sou crente sim e dai , tá estrando , você podia fazer a mesma coisa , Seguir o Senhor Cristo o Nosso Salvador , e pode falar oque você quiser , a sua opinião não vai mudar a minha Fé de crêr em Deus , se estou nesse caminho graças a Deus , se estou falando coisas de Deus , graças a Deus , sou oque Deus me transformou , e não oque você pensa de mim , sua opinião não chega aos pés da minha Fé ! (:
Eu sinto pena de você, pessoa que não consegue viver sozinha, que vive de mentiras, que acha que fazendo certas coisas vai se sentir menos incompleta, mas não, só vai se sentir mais sozinha e vazia.
Sinto pena de você, sinto pena por acreditar em momentos que já tiveram fim, e mesmo assim, insiste em acreditar que tudo vai continuar bem, tudo legal, tudo ótimo. Acabou.
Eu sinto pena de você, que acha que deve sentir pena dos outros, que foje dos seus problemas, que engana a si mesma, que cria sentimentos pra que as pessoas se prendam a você, que se faz de vítima quando não aguenta suportar uma verdade, que acha que não conhece ninguém e ninguém merece sua confiança, mas não, você não conhece nem a si mesma, e não, nem confia em si mesma.
Sinto pena de você, que ás vezes sorria para esconder uma lágrima e chora para esconder uma aparente felicidade. Você sempre percebe o quão insensata é essa atitude, mas por pena de si mesma insiste em agir com tamanha insegurança.
Eu sinto pena de você que pensa que as pessoas te amam demais e você as magoa pra se achar um fardo, pensa que você que ama, mas não, você não ama nem a si mesma. Você que precisa de tanto esforço pra conseguir sorrir.
Sinto pena por olhar com olhos tão inocentes para as coisas mais inimagináveis do mundo e mesmo assim desacreditar da sua própria vida.
Que inconsequente, que mutável, que imatura!
Sinto pena de você, por amar com tanta intensidade, por se machucar tanto com coisas que nem deviam fazer lágrimas jorarem do seu rosto. Eu sei o quanto você é triste. Não me pergunte como, mas seus olhos, eles nem brilham mais.
Um dia você vai se olhar no espelho e ver que o amor é que faz a vida, e que sua vida é uma mentira. Sinta pena de si mesma.
Que pena!
Sinto pena, de quem pena;
Só de pensar arrepia;
Comparando à leucemia;
Minha dor é tão pequena.
Doutras tantas comparada;
Que de amor não sofre apenas;
Outros males, me fazem penas;
Qual Poena castigada.
Rejeito a dilação menor;
Sonho vão, se vai de cena;
Dor dos outros, sinto pena;
Desta minha, só sinto a dor.
Saudades.
Hoje sinto falta da minha pequena,
Mas não tenho dó nem pena.
Nao soube dar o valor merecido,
E hoje assumo o que foi por mim esquecido.
Um amor se cuida com atenção e carinho,
A falta destes adjetivos lhe farão colher espinho.
Queria eu te falar metade das coisas que sinto, pena que meus sentimentos são tão fortes que não cabem em palavras.
Uma atitude que sempre me atormenta é a autopiedade. Pena pela dor que sinto, pelos tombos e rasteiras que levo. Mas, pensando como autossuficiente, a lógica é uma só: sentimos o que queremos, acreditamos no que queremos ver. Não existe uma verdade exata para tudo - os matemáticos que me desculpem - a única verdade que temos é a própria existência por si só, que se dá por um choro e termina com um suspiro.
Às vezes sinto pena das pessoas que convivem comigo. Não consigo me explicar para elas, muito menos pra mim mesma.
O que eu sinto por você não chega a ser amor, mas às vezes eu acho que talvez valha a pena. Quando estamos longe não chego a sentir saudades, mas é impossível negar o vazio que a sua ausência me causa. Sou capaz de passar horas admirando o seu sorriso, ouvir sua voz sem me cansar, reconhecer o seu perfume em meio a uma multidão. E o mais estranho é que eu sinto que não preciso que nada disso seja meu, apenas preciso que seja pra sempre.
Também já tive meus momentos covardes e foi analisando essa fragilidade que sinto pena dos que põe na covardia o refúgio da competência.
" Se o resumo de tudo que sinto fosse fácil ou tivesse sentido, não teria valido a pena.
Se por um estante encontrei o que procurava
Você me fez ver que a vida sem você é nada
Dias que não conto, por medo de perder você
Medo dos dias que já esperam para me fazer sofrer
Na nostalgia daqueles dias em que tudo era normal
Sem um sentimento ruim, anormal guardado para mim
Com esperança de que os dias "normais" volte ao normal.
Sem querer esperar, os dias passam, e imaginando
De onde vou tirar forças para não chorar. "
Sinto pena do Diabo, ele não sabe o que é dor de verdade, pois sei que ele nunca sentiu a dor de te perder.
Sinto saudade de seus abraços,
de sentir seu cheiro , de seu beijo.
Mais que pena que tudo isso é seja apena, um sonho...
Um sonho que me mostra, que podemos
amar o desconhecido, que pode estar a continentes de distancia,
mais ainda amamos.
por quê , só nos meus sonhos posso te sentir ,
lhe beijar, poder dizer "TE AMO", olhando no fundo dos seu olhos.
aquele que possui esse amor está
destinado , a sofrer uma dor constante ,
um amor Desconhecido que deixa o coração
machucado amargurado ,de sofrer calado,
por não estar junto a quem ama.
Amar um amor desconhecido , ma paixão que muitos não entende.
posso gritar "TE AMO" , mais só os que estão minha volta escutarão.
a quem eu quero que escute não ouvira, por estar tão longe de mim.....
Sinto Pena De Quem Por Algum Motivo Desmereceu Meu Sorriso. De Quem Ja Nao Recebe Mais Os Meus Cuidados. De Quem Ja Nao Senti O Gosto Dos Meus Beijos E Nao Percebe Meu Amadurecimento Depois De Uma Decepçao E Outra. DE Quem Um Dia Me Abandonou E Agora De Mim Senti Saudade. De Quem Em Mim Nao Acreditou E Hoje Se Arrepende. De Quem Perdeu Meu Carinho E Ja Nao Tem Nem Se Quer Minha Atençao. De Quem Pensa Que Me Engana, Mas No Fundo Eu Sempre Soube. De Quem Ainda Perde Tempo Me Odiando. De Quem Perdeu Minha Amizade Que Hoje Nem Se Quer Tem Tempo Para Lhe Ouvir.
Eu, Hoje, So Lamento.
Sinto
que canso
do ranço
de povo
faminto
de glórias
fugitivas
da memória...
Que pena!
Existem
centenas
apenas
precisam
rever
reler
sem temer...
mel - ((*_*))
O AMOR
MUITOS SENTEM PENA DAQUELES QUE SOFREM POR AMOR, EU NÃO, EU SINTO PENA DAQUELES QUE VIVEM A VIDA TODA SEM SABER OQUE É AMAR.