Sinto falta de ouvir você dizer te amo
Sabe, ainda sinto sua falta, e com isso quero dizer que penso em você todos os dias. Sinto sua presença e é um sacrifício te ver todas as manhãs, te olhar e não poder falar com você, trocar olhares e não trocar abraços, pois você já não me pertence mais e saber que irá seguir seu caminho é uma mágoa que me correio por dentro a cada instante. Só queria poder te sentir novamente e explicar que nada foi como planejado, mas que foi melhor do que divisemos programado só queria dizer mais uma vez o quanto eu te amo e jamais te esquecerei.
E naquela ânsia de dizer mil coisas (coisas simples como sinto sua falta, meus pêsames, te amo), não disse nada. Ficou só, fechando os olhos, vivendo a noite no dia, silenciando silencioso, e esperando algum som. Nada ouviu. Sequer uma pulsação. E na ânsia de dizer mil coisas acabou não dizendo nada. Ficou a sós com sua surdez inseparável, lembrando de um tempo em que conseguia gritar: Não importa, Liberdade ou Paraíso, eu vou com você!
Entrou no metrô daquela quarta-feira sem segurar a mão de ninguém.
Seguiu seu caminho, esperando alguém entrar na próxima estação.
Ninguém entrou.
Olhou aqueles dois nomes ao longo da linha. Apenas lembrou, de uma forma triste que só aqueles que sentem saudade lembram. Risos, viagens, jantares, brigadeiros, filmes nunca terminados. Coisas de sempre, coisas simples, simples como dizer sinto sua falta, meus pêsames, te amo. Não diria nada. E passaria a vida se arrependendo de cada palavra não dita, de cada impulso involuntário reprimido. E viveria assim, num vagão vazio, esperando alguém entrar (Liberdade, Paraíso, Barra Funda, ou a velha e silenciosa São Judas). Ficaria ali, todas as quartas-feiras, esperando alguém que ele desconhecia e conhecia tão bem para poder, enfim, segurar sua mão na noite.
Liberdade ou Paraíso, não importava. Poderia ser Diadema. Iria com ela.
Aprenda a dizer, te amo, estou com saudades, sinto sua falta, mas muito mais aprenda a dizer adeus, porque as pessoas se aproveitam dos seus sentimentos para se divertirem com as outras.
Só queria dizer que eu te amo, e dizer o quanto eu penso em você, dizer que sinto falta do seu beijo do abraço e de cada sorriso.
De manha sinto tanto sua falta , de acorda você dizendo que te amo e que é a coisa mais linda ... difícil é não conseguir abrir meu coração para outro amor por que no fundo amo sentir saudade do tempo que estava ao seu lado
As vezes eu sinto vontade de dizer que te amo, de dizer que sinto falta de você, de dizer o quão sozinha eu me sinto sem você aqui, mas aí eu me lembro que tudo isso eu já disse um bilhão de vezes, mas você nem se importou. Você nem parou pra me ouvir, muito menos parou pra se lembrar de como a gente era quando estávamos juntos. Você nem se lembra que só estamos assim, porque você nos levou a isso e mesmo assim eu continuo apaixonada por você. Porque seu sorriso, seu olhar e seus gestos me fascinam, suas manias, seus erros e suas desculpas me deixam louca, mas você continua me fascinando. Eu queria saber se você também sente isso, se também sente essa falta, se essa paixão ainda está viva dentro de você. Sua falta me agride, mas o orgulho está falando mais alto!
Meu querido amigo Kangusso, quero apenas dizer-te que te amo e que sinto tanto a tua falta! Foste um verdadeiro amigo...
Que sua alma descanse em paz!