Sinto a tua Dor
Sinto falta de quem se foi e um dia fez parte de minha vida, e por que partiu, deixou de existir? Não! Continua intocável em meu coração, presente em cada batida, em cada respirar. Continua a existir, só que do lado de dentro.
O Beijo
Os olhos se fitam e involuntariamente os corpos se aproximam.
Sinto o calor de seu corpo aumentar, meu coração bate aceleradamente.
As faces ficam tão próximas que quase se tocam.
Seu ar ofegante ofusca minha visão.
Levanto meus olhos e me perco em você
Sinto sua saliva doce molhar meus lábios e fico embriagada de prazer, me falta o ar.
As mãos procuram no seu corpo a fonte do meu desejo, ao tempo que o confronta contra o meu corpo, na tentativa de perdurar o momento.
Inexplicável, não sei onde estou não sei o que há em volta, não sei o que ouço, não sei se ouço alguma coisa.
Sei apenas que estou hipnotizada pelo seu beijo e seu abraço.
Em alguns segundos o coração descompassado tenta voltar ao seu ritmo natural, os corpos se afastam lentamente.
As mãos ainda se tocam, mas com leveza e sutileza.
Levanto meus olhos e me perco em você.
" Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar."
(Espada de Vidro)
Pior do que estar sozinho é se sentir sozinho.
As vezes sinto como se não existisse alguém ao meu lado com quem eu pudesse compartilhar o que sinto. Sempre estive cercada de pessoas. Nenhuma delas foi verdadeira o bastante pra continuar junto de mim. Eu não sei o que esta acontecendo com a minha vida. Eu só sei ficar triste, me sentir sozinha. Sinto como se um vácuo profundo preenchesse o meu coração, a minha alma. Eu que sempre pedi a Deus amigos fieis, pessoas fieis.
Quando me olho no espelho, a única coisa que vejo é desgosto.
Não estou me dando bem na escola, na vida.
Sinto como se fosse me afundar, sempre, sempre.
Me sinto em constante solidão. Assim como também parece que as outras pessoas tem outros planos e cujo eu não estou dentro deles, as vezes ate meus pais esquecem de mim. O que me torna diferente das outras pessoas. Nunca tive sonhos, ou melhor, nunca tive motivos pra sonhar. Porque quando eu começo a construir um sonho, sempre alguém destrói. De que adianta uma vida assim? Sem motivos. Morrer iria adiantar? A culpa ainda seria minha, como sempre foi. Porque simplesmente tudo o que acontece de errado, sou eu, ou eu estou envolvida. Muitas vezes já me senti menosprezada pela minha própria família. Porque sou a que tenho condições de vida mais precárias e que nunca pode se igualar a ninguém porque aconteça o que acontecer, eu sou sempre a pior.
Não sei por que motivos estou escrevendo isso. Acho que estou cansada de tudo o que vem acontecendo durante todos esses anos e eu sempre me calei. Nunca tive voz. Parece que mesmo querendo gritar ninguém ira me escutar. Quanto aos amores? Eles já não existem mais. Nunca floresceram e nem irão florescer. Pessoas como eu, sem sonhos, sem planos, não tem no que acreditar. Será meu Deus que nunca serei feliz? Ou será que isso não passa de uma simples maré alta? Espero que com o tempo tudo isso passe e eu finalmente possa ser feliz como sempre tive vontade de ser, mais não consegui. A única coisa que ainda me mantém viva é a esperança de um dia ser igual a todo mundo e poder fazer as coisas que tenho muita vontade de poder fazer. Quero aprender a amar, a confiar nas pessoas, construir meus sonhos. Ser normal. Ou melhor, ser aquilo que nunca pude ser e que as pessoas talvez temessem que eu fosse. Não quero que daqui a algum tempo continuem me vendo como qualquer uma, com que eles possam rir, abusar e depois pisar em cima como se fosse um brinquedo comum, um brinquedo qualquer. Já chega. E quando dizem que existe injustiça no mundo, não mentem. E onde estão os meus direitos de ser feliz? Aonde estão minhas chances de poder viver? Será que é impossível conseguir ao menos um pouco disso que desejo. Se não puder ser feliz, me devolva parte do amor que me foi tomado. Porque através disso poderei construir algo. Porque quem tem amor no coração consegue sobreviver somente disso. Eu quero que fique claro que não estou culpando ninguém por isso. O que quero que saibam é que a minha depressão me consome a cada dia que passa, me transformando num bicho de sete ou ate mais cabeças cuja eu não sou capaz de decifrar. Como consigo escrever isso? Como disse, a única coisa que tenho é a esperança de tentar mudar.
Hoje sinto um vazio dentro de mim. Não aquele vazio sem coração, mas um vazio de alguém se sentir solitário, e olhar para todos os lados e não ver ninguém para está com você. Ando reclamando demais da vida, uma vida que Deus me concedeu. Ando ao redor de pessoas, onde não sinto mais aquela liberdade de falar o que pensa. Tenho medo delas. Ando em um mundo onde só eu existo, só eu posso me sentir bem. Eu queria ter amigos. Amigos de verdade. Não aqueles amigos que dizem ser e não são. Não aqueles que estão com você em um momento momentâneo e enquanto você precisa que estenda a mão, onde está esse amigo? Desapareceu, em um simples passe de mágica. Eu quero poder ter coragem de contar tudo que penso a minha família, ter o meu livre-arbítrio de dizer o que eu penso, e o que eu decido. Mais cadê a liberdade? Anda presa entre dois cadeados, bem trancados. Até ontem era apenas eu, e meu quarto. Onde nele nem mais segurança tinha, entram e fecham a porta na hora que quiser, como se ali eles também mandassem. Mas hoje, comecei a crer em algo, em alguém que eu tenho a plena certeza que não vai me decepcionar. Que vai está comigo, que sabe amar, que sabe perdoar. Que tem fé, que está com você, que entende sua mão a todo momento. E essa pessoa é Deus. Ele é o nosso melhor amigo. Nele sim, você pode ter certeza que não te deixa na mão.
Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso porque já chorei demais.
Hoje me sinto mais forte mais feliz, quem sabe?
Só levo a certeza de que muito pouco sei, ou nada sei...
Eu não sinto nenhuma emoção sobre nada.
Eu não quero rir nem chorar.
Estou dormente; morto por dentro.
Creio que, em qualquer época, eu teria amado a liberdade; mas, na época que em vivemos, sinto-me propenso a idolatrá-la.
Queria não gostar de você
Queria eu poder dizer
Que nada sinto
Mas estaria a te enganar
E pior que isso
Estaria a mentir para mim também
Queria poder dizer
Que não penso mais em você
Ou melhor, que nunca pensei
Mas seria impossível
Por que a cada segundo do meu dia
La esta você
Em pequenas coisas que faço com dedicação
Queria não gostar tanto de você
Por que sei que vou sofrer
Mas não consigo deixar de lembrar
Daquele sorriso lindo
Que sempre aparece
Quando fecho os olhos
Procurando te esquecer.
Já não me importa o tempo perdido, eu sinto uma ansiedade imensa de mergulhar no que ainda não vivi.
Sinto no meu coração que não acabou. Muitos casais conseguem. E os que não conseguem é porque não têm o que nós temos.
Sinto você a todo momento, sinto seu toque, seu cheiro. Me vejo sonhando com um futuro que pode nunca chegar. No fundo eu sei que pode ser coisa de momento, tudo uma hora vai ter fim. Mas cada dia sem ouvir tua voz é um dia que parece passar em branco, cada minuto que me vejo em sua presença se eterniza em mim. É um sentimento desconhecido, sentimento de querer bem, querer estar próximo,ter um amor próprio acima de tudo, se sentir bem apenas por saber que você estar feliz. Cada segundo ao seu lado é lembrado a todo momento, cada gesto, cada palavra. Sinto que existe um carinho em mim que ta querendo sair, mas so pode ser dado a uma pessoa, existe também uma parte de mim que precisa receber algo, que só pode ser suprido por essa mesma pessoa.
As vezes penso que podia ter feito muita coisa diferente, mas não me arrependo de nada, creio que tudo tem que acontecer do jeito que acontece, não sei mais também se acredito em destino, acho que quem faz ele somos nos. Pensando nisso sinto vontade, força e coragem de lutar por você, sinto que um dia vc vai conseguir superar seu medo e eu vou poder te ter ao menos uma vez.
Me sinto perdida
Deslocada...
Talvez seja isso
Eu sou uma estranha no meu próprio mundo
Isso é tão irónico, pois eu lutei tanto
pra construi esse mundo que agora, me sinto perdida
Talvez, você tenha razão
Talvez, eu tenha um parafuso a menos ou a mais
Eu queria ser normal...
Esse vazio me faz mal
Há dias que sinto meu corpo e minha alma cansada.
Logo então...
sinto uma leve suave brisa tocar-me o rosto.
Penso ser Deus, me alimentando a alma e me trazendo calma...
Carta para o meu grande amor.
Esta carta é apenas para deixar registrado o amor que sinto por você.
Quero falar do quanto é bom ser tão amada e amar assim, tão intensamente.
Amo tudo que vivemos, o gesto simples de quando segura as
minhas mãos, teu sorriso espontâneo ao me olhar,
as pequenas coisas que compartilhamos, como por exemplo
o que fizemos durante o dia.
Te amo porque me respeita, me ouve, e mesmo quando
não concorda com minhas ideias, me compreende e me apoia.
Você aceita quem eu sou, e nunca pediu que eu mudasse.
Aos seus olhos minhas imperfeições desaparecem,
e tenho em relação a você esse mesmo sentimento,
de te amar por completo, te valorizando pelo imenso coração
que possui, e que demonstra me amar.
Você é a melhor coisa que me aconteceu, é o ar que eu respiro,
é a melhor parte do meu mundo.
Você é especial e essencial, que estas palavras te deem a certeza
da grandeza que é o amor que sinto por você,
mas esteja certo que é muito maior do que consigo expressar.
Prometo que deixarei esses sentimentos em local seguro,
preservando para sempre nosso grande amor.