Sinta
Agora que você chegou
Não vou prometer nada
Mas vou fazer de tudo
Para que se sinta feliz
Eu garanto que gostará
Da sensação boa
Que é ser esperado
Por toda uma vida
E receberá tudo o que guardei
Eu tenho tanta coisa
Para te contar sobre nós
Que não sei por onde começar
A viver todas elas com você
Até a eternidade e além dela.
Falo tudo o que sinto sem magoas do passado...
Por mais que sinta um grande amor... tudo o que sinto é um grande amor.
Não importa o que seja não importa que meras palavras não te digam nada....
Mesmo que não vejas digo-te aqui no presente para que no futuro me lembre o que disse, mesmo que a minha mente esteja embriagada com vinho, com whisky com rum porque eu, somente sóbrio não te consigo dizer....
Posso ter dado 100 mas queria ter dado 1000, porque por amor fazemos tudo e fazia novamente tudo igual por ti.
Não preciso que gostem só preciso de me exprimir para deitar para fora a angustia de querer e não poder ter...
Sinto-me um franco por ter saído, por ter sido derrotado por ter deixado morrer um sonho que para mim tinha mais do que apenas ilustrações...
Mesmo que a tristeza seja a felicidade de outros, sinto-me triste mas ao mesmo tempo sinto-me feliz por saber que o que sinto é verdadeiro e que o melhor sou eu porque sou verdadeiro e porque o meu olhar não tem amantes.
Escolhemos por vezes caminhos que não queremos, e mesmo nesses caminhos olhamos para trás para vermos se somos acompanhados ou se seguimos sozinhos.
Podem perguntar então se não querias porque escolheste assim??
Porque por vezes como qualquer ser humano dizemos coisas que não queremos coisas do momento...
Mas quando dizemos, talvez magoe... talvez seja a primeira e a ultima coisa que dizemos e não passa mais dai.
Se eu pudesse ter uma chance, se eu pudesse ser um pouco mais do que isto seria mais que uma palavra, secava as lágrimas que eu não sequei
mudava as respostas que quando querias e eu não dei eu sei que vales mais e é esse mais que ainda procuro não sei se o tenho mas mantenho esperanças no futuro.
Se um dia eu for embora
Não sinta raiva,
Talvez fique mal, talvez eu volte.
Se um dia eu for embora
Não sinta a minha falta,
Me esqueça,
E não se prenda a mim.
Se um dia eu for embora
Apenas se lembre que fui feliz,
Em quanto pude estar com você.
Você me fez feliz!
Se um dia você for embora
Sei que farei tudo isso..
Farei tudo ao contrário!
Quando o vento da morte soprar em seus ouvidos, seja em que momento for, cedo ou tarde, sinta a sensação maravilhosa de que tudo valeu a pena.
"Sei que você esta ai sei que não quer falar mas sinta o abraço daqui e perceba que não está só em tudo eu vejo nós, em tudo você está, o vento de som bonito a chuva que vai começar, parece você chorando parece eu cantando pra você a canção que a gente nunca canta até o fim, porque toda vida tem tristeza e toda lagrima é um pouquinho de mar e mar é casa da beleza..."
Não se sinta consumido por um sentimento de culpa por ter tentado acertar e ter errado, isso faz parte do aprendizado.
Não tem esse que não sinta a palavra saudade. Saudade é tudo que se vai e fica dentro da gente, saudade vai e volta, sufoca, agonia a gente. Sentir às vezes é bom, ruim é quando aperta o peito da gente. Dá uma agonia, desespero que mais nunca quero sentir novamente. E quando esqueço bate uma saudade e penso logo na gente, inocente, que nunca foi saudade, foi amor de verdade.
Que deu lugar a saudade e esse amor virou uma história de saudade.
Em uma relação em que você fez de tudo, mas infelizmente deu tudo errado, não se culpe. Não se sinta culpado (a) ao ponto de se anular para vida. Lembre-se, a vida é feita a dois, e amar sozinho (a) é suicídio. Se nesse curto ou longo espaço de tempo você deu o seu melhor nessa relação, não esquente! O importante é que você tentou de uma forma ou de outra trazer a felicidade para si e para todos ao seu redor. Sorria que a vida te sorri de volta. Erga essa cabeça, pois é olhando para frente que se chega a algum lugar. Um lindo futuro te espera, mas deve começar a mudar o hoje. Então vista-se do seu melhor sorriso e recomece!
Lenilson Xavier
Sinta algo por mim agora não depois que eu estiver em um palito de madeira, beije meu rosto agora não depois quando seus lábios quentes tocar meu rosto gelado quase sem cor e incapaz de senti-la, demonstre seu amor por mim agora não depois quando não mas escuta-la, traga-me flores enquanto eu ainda possa aprecia-las por que depois ela, só serviram para cobrir minha sepultura.
Talvez eu não goste do jeito como seu rosto fica quando você sorrir, talvez eu não me sinta atraído pelo canto esquerdo misterioso e doce de sua boca, talvez eu tenha ódio da maneira como você ver a vida, da maneira como você sempre sabe o que quer, talvez eu não goste quando contamos piadas sem sentido que ninguém entende, porém de uma forma sem explicação de repente estamos nos acabando de rir, talvez eu não goste de saber que você é tão inteligente, talvez eu não entenda como pode ter tanta fé no mundo. A única coisa que eu sei é que não sei de nada. Quer saber? No meio de tantas incertezas, saber isso é muito bom!
Venha
Se você me encontrar
colhendo flores
venha pra perto de mim
sinta comigo os odores
a beleza de cores sem fim
eu lhe darei com fulgores
tudo o que existe em mim...
mel - 15/03/2011