Sinta

Cerca de 3306 frases e pensamentos: Sinta

Vá até à janela, abra-a, olhe para a esquerda e depois para a direita, em seguida, sinta com a ponta do seu nariz se o tempo lá fora está quente ou frio.

Inserida por GilNunes

Sinta o gosto do som, veja as cores no som, veja as formas do som, quando aprender a decifrar sem precisar saber o tom, você se torna capaz de ser merecedor de tal dom.

Inserida por msmj

Se preocupe com as pessoas que você gosta e que você sinta bem, ligue, envie sms, procure, crie oportunidades para estar sempre perto, faça planos, mesmo que tudo se torne ou seja chato, faça o que seu coração tem vontade sem sufocar a si mesmo e as outras pessoas.
Sempre com a certeza de não espere nada em troca, por que decepção é só detalhe e o que vier de bom será uma mera conseqüência!

Inserida por Ederdossantos

Não se sinta envergonhado por ter sido derrotado, a vergonha maior seria se
não ter lutado.

Inserida por lourdesduarte

Hospício

Bem-vindos ao hospício
Sinta-se acostumada
Mas espere 4 dias
E ficará embebedada

Desprezo gente tola
Ignoro a vaidade
Ignorância ser minha amante
E a tristeza minha ficante

Aqui a ignorância e a tristeza
São bem-vindas com ódio
E são levadas ao rumo perfeito

Esperto parada
Não ser esmurrada
Mas nãos serei silenciada

Inserida por LuannaCampos

Não me escute... Sinta a melodia dos meus versos tão apaixonantes... Não me veja como a importância... Saiba dos meus detalhes como um todo;
Ouça com doçura os meus cortejais que resplandece a tua face, que com quase loucura desperta os teus desejos... Entregando-me o teu viver;
Deixa-me em transe e devolva-me o meu coração por que cantaste o seu encantamento de honra e luz e deixaste em atenção o meu corpo tão malicioso;

Inserida por JULIOAUKAY

Aja de forma com que te olhes no espelho e sinta orgulho de si próprio!

Inserida por lucasprimolemos

Entre e sinta-se a vontade, você está tão presente em meus sonhos que já é da casa.

Inserida por Priscilaridade

Se o céu está vermelho e a terra está cinza, sinta as consequências

Inserida por rodrigorody

ANTES DE PARTIR...

Espero que antes de morrer, pelo menos antes, você saiba e sinta sua garganta seca, olhos marejados e o som da sua voz embargada sobre um vazio profundo.
Fique tranquilo é só seu corpo avisando que você esta amando e não necessariamente sendo amado.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Quando olhar para traz e fizer uma retrospectiva de sua vida sinta que o dever dever foi cumprido e seja grato pois oque passou...passou e o que importa é daqui pra frente.

Inserida por dalainilton

Olha a música tocando, sinta a letra...absorva o que traduz e veja quanto parece com tu e eu !

Inserida por LeoniaTeixeira

Loucura ?

Bem-Vinda loucura
Sinta-se acomodada
Mas sairá em 10 dias
Plenamente em comodada

Loucuras sem fim
Loucuras sem rumo
Loucura cresce como capim
A loucura vem e eu sumo

Loucura tenho desejo
Loucura tenho medo
Loucos espalham-se e eu cresço

Loucura contagia
Loucura é gripe ?
Loucos viveram sempre na alegria

Inserida por LuannaCampos

Para quê se iludir? Busque as "verdades", fuja das mentiras e mesmo assim, não se sinta satisfeito.

Inserida por ally-sant

Sinta-se bem, faça-me bem, cuidemos de nossas responsabilidades, nossos diálogos. Sejamos importantes, humildes, sinceros, interessantes. Faremos o certo!, o agradável , o amável e assim seremos respeitáveis, responsáveis, honrados e abençoados!.

Inserida por viniciuscaldeira

Sinta-se bem, procure por isso onde for, pois esse exercício de tanto ser executado, passa a ser automático.

Inserida por MirnaRosa

Não vejo motivos para que eu sinta dor, pois nenhuma ação tem efeito de me surpreender e nem de me provocar remorsos;
Não queira furar os meus olhos, pois não nasci para ser coroado com elogios ilusórios para aceitar diferentes mentiras;

Inserida por JULIOAUKAY

Viva o que tiver que viver;
Sinta o que tiver que sentir;
Na vida há várias opções, e no coração há um sentimento eterno.

Inserida por InocencioBota

Não se sinta obrigado a deixar claro o tempo todo, como você se sente em relação a tudo; certas coisas não são necessárias, porque, certas coisas, causam dores desnecessárias. Não minta, diga apenas o que precisa ser dito, o que realmente precisam saber. Certas coisas em nossos corações, são tão íntimas ou tão doloridas, que apenas Deus é capaz de lidar com elas.

Inserida por JosianeBonifacio

Não é preciso me perguntar quem eu sou olhe dentro de ti e sinta que parte de você pode estar em min!

Inserida por pcduarte