Sinta

Cerca de 3306 frases e pensamentos: Sinta

Sinta algo por mim agora não depois que eu estiver em um palito de madeira, beije meu rosto agora não depois quando seus lábios quentes tocar meu rosto gelado quase sem cor e incapaz de senti-la, demonstre seu amor por mim agora não depois quando não mas escuta-la, traga-me flores enquanto eu ainda possa aprecia-las por que depois ela, só serviram para cobrir minha sepultura.

Inserida por DomingosRamon

Ame
Viva
Sinta
Abrace
Espalhe

Inserida por thiago_bk

Talvez eu não goste do jeito como seu rosto fica quando você sorrir, talvez eu não me sinta atraído pelo canto esquerdo misterioso e doce de sua boca, talvez eu tenha ódio da maneira como você ver a vida, da maneira como você sempre sabe o que quer, talvez eu não goste quando contamos piadas sem sentido que ninguém entende, porém de uma forma sem explicação de repente estamos nos acabando de rir, talvez eu não goste de saber que você é tão inteligente, talvez eu não entenda como pode ter tanta fé no mundo. A única coisa que eu sei é que não sei de nada. Quer saber? No meio de tantas incertezas, saber isso é muito bom!

Inserida por josuepereira

sinta meu silencio no profundo da sua alma!!!

Inserida por celsonadilo

SENTIDOS

Olhe para o céu
Agora feche os olhos
Sinta o tempo
Toque no vento
E com os olhos vendados observe o infinito.

Experimente os sons
Abra sua mente
Sinta a sinfonia que as flores exalam
Veja como tudo se harmoniza
Cheiros, cores e sons.
Sinta o canto do mundo.

Mire no horizonte
Abra os olhos
Veja o caminho
Caminhe ao encontro dos seus sonhos
Observe que tudo é possível.

Seja o sentimento de alguém
Seja uma declaração de paz para alguém
Encontre um par para amar
Um par para olhar
Um par para sonhar
Um par para contemplar o mar

Agora abra seu sorriso
Sinta a poesia que encanta a melodia do dia
E com alegria receba um abraço do universo
Não se esqueça de degustar do incrível sabor que tem o amor
Aceite que a vida é um presente.

Inserida por ta_scmg

O AMOR É RETORNÁVEL!

Acho que não existe alguém que não se sinta feliz em saber que é cuidado por alguém que lhe ama.. as vezes as pessoas se esquecem de cultivar , vamos fazer florir o amor, cuide, elogie..
Uma palavra de agrado pode mudar o dia de alguém.
Deus te abençoe!

#FlaviaLeticia

🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻🌼🌻

Inserida por flavialeticiaoficial

Que eu me sinta sempre renovada no amor.
E com esperança de dias melhores e de paz.
Que renasça a fé em meu coração.
Que nada tenha sido em vão.

Poetisa. Jalcy Dias.

Inserida por PoetisaJalcyDias

Não sinta ciúme, sinta segurança e confiança. O amadurecimento num relacionamento é fonte inesgotável de alegria e prazer para ambos.

Inserida por EliasTorres

compreender a força deve saber você também pode ser parte da força sinta poder dentro de você...

Inserida por celsonadilo

E vamos galera, vamos a campanha fique bem na foto. Sorria, seja alegre, sinta-se feliz. Deixe a pele ficar bonita, o sorriso iluminado, deixe transparecer a alegria de viver. Eu aos 47 anos estou vivendo a melhor fase da minha vida, do meu Eu. Leio por ai que não se deve contar a felicidade, mas eu conto aos 4 ventos. Me encontrei finalmente, pensava em fazer um retiro no Tibet , mas hoje vejo que não preciso mais. Eu aprendi a superar, a me aceitar, a me amar. Eu tenho um dia de cada vez superado minhas dependências, vícios, doença. Enfim aprendi também a Amar, a valorizar. Eu tenho uma vida plena hoje, faço o que quero, como, visto, bebo, compro, sinto o que quero. Não carrego nenhuma divida. Tenho saúde, filhas saúdaveis e encaminhadas na vida. tenho uma neta a caminho. Tenho um lar, um teto. Tenho na minha vida pessoas que amo, exclui quem não precisava estar nos meus dias. E na minha cama tenho um homem que me realiza e me faz Feliz. tenho na minha vida esse homem que não completa em tudo, mas vejo que se esforça, tenta me entender e me aceitar, e me fazer bem, me faz mulher. E por isso também estou grata e feliz. Tenho a paixão pelos meus bichos, pela terra, pelo meu mato. Tenho um amigo e meu melhor amigo, que mesmo sendo chato na maioria das vezes é um paizão que ajuda a cuidar de mim. Enfim percebo esse ano e finalmente, que não preciso que Deus me de mais nada além do que tenho. Pra Deus eu peço saúde somente, e que me mantenha como estou. Pros amigos, pra família eu digo Obrigada. Pro meu amor eu digo: Obrigada, por ter voltado e estar comigo nesses mais de 3 anos. Fiquem junto e me verão ainda muito melhor. Porque eu decidi Conseguir.

Inserida por iracema_fenix

Acho que nosso amor está no dia a dia.
Te vejo e já me animo mais
Te escrevo para que sinta amada
E para saber que nosso amor está nos detalhes imperceptíveis da vida
O amor está na mão dada ao dirigir
No olhar
No bom dia de manhã
Na igreja ao chegar
Nas broncas que me dar
E nas que leva também
O amor sempre vai estar
Na minha meta de casar
Ter um filho
E montar contigo um lar
O amor prevalecerá nas brigas
Nas noites mal dormidas
Nos dias ruins
E sobretudo nos dias de alegria
Te amo menina
Mais que ontem
Muito menos que amanhã
Sou seu homem, namorado
E ainda fã

Inserida por brunoleitao

Frase do dia 02/07/2017
Ouça o que precisa ouvir, pense no que precisa pensar e sinta o que precisa sentir.

Inserida por Alevillela

Nunca vou desistir de alguém que eu amo, mesmo que ela não sinta o mesmo por mim...

Inserida por Guilherme122

Encontre um jeito divertido e criativo de fazer com que seu cliente se sinta único e especial

Inserida por agapedobrasil

Não sinta saudade de ninguém, cada alma tem sua caminhada, e a saudade só serve como atraso de vida.

Inserida por JoabRamiro

Somos emanadores de qualquer coisa, seja boa ou má.
Com o coração sinta que o Amor nos invade no mais profundo tudo transforma-se

Inserida por dalainilton

Sinta saudade…
Mas não permita que
De você, te faça um refém.

Inserida por ShandyCrispim

Tudo depende do que o ser humano emana
Sinta amor e domine sua vida 2S

Inserida por berudi

Talvez você nem perceba, nem observe e nem sinta. Mesmo assim, Deus nunca esquece e abandona você!

Inserida por EdileneMatoso

Alimente sua alma com o Amor do Espírito Santo de Deus.
Sinta quão bela ela ficará.

Inserida por EdileneMatoso