Singularidade
A verdadeira essência da beleza reside na singularidade de cada ser, como um caleidoscópio de cores que nunca se repete.
Olhos dela refletia a intensidade
Olhar irradiante sentido em demasia
Singularidade do olhar
Virtude dos detalhes.
A singularidade do que sou, só eu sou. A singularidade do que é você, só você é.
Verso e frente
Viver o presente
Verso a frente
Errei ao te amar
Refiz a singularidade do Horizonte
Fomos resquícios de erros caóticos.
Deserto
Dor das flores mortas
Extrema singularidade
Essência revigorante
Tortura oculta
Alma reinventada.
Rosa Branca
Resplandecer da luz
Onde a singularidade abraça
Benevolencia do tempo
Resignificação acompanhado não necessários
Dádiva do esperar o momento de brotar.
Singularidade do olhar
Simplicidade intensa
Notável ver, existir é ver os detalhes
Gesto sutil , laços marcantes
Sensações úteis , mística provoca pulsar ardente.
O autor de Eclesiastes usa o Sábio para levar o leitor a entender a transcendente singularidade e necessidade que temos de Deus. Nada neste mundo é base suficiente para termos uma vida significativa aqui. Se baseamos nossa vida no trabalho e nas realizações, no amor e prazeres ou no conhecimento e aprendizado, nosso viver se torna ansioso e frágil - pois as circunstâncias estão sempre ameaçando o próprio fundamento de nossa vida, e é inevitável que a morte arranque de nós tudo o que nos é precioso. Eclesiastes argumenta que a dependência existencial do bondoso Deus Criador – não apenas uma crença abstrata nele – é pré-condição para uma vida estável e plena de propósito.
Estar a janela
Extasiado da singularidade
Tranquilo avistar
Amplitude do Horizonte
Nota simplicidade do enxergar
Linha amante do fascínio.
Substância da alma
Singularidade
Única vía de buscar significado interno
Busca navegar na intensidade das sensações
Abraça a amplitude de ser impulsivo no sonhar.
Círculo de amor
Vejo pluralidade nas tuas ações e ao mesmo tempo singularidade,
sei que é perceptível quando estamos próximos quantas batidas o meu coração dá,
um choque natural acontece toda vez no momento em que nossos olhares se cruzam,
em cada beijo teu eu ganho profundidade em sentimentos, ganho uma riqueza imaterial,
pesquei alguns sonhos pelos quais nós dois somos os atores com os papéis principais e agora estou decidido a traze-los para o mundo real.
Em teus abraços
Envolvimento mostra
Linha tênue
Especial e única
A singularidade dos atos
Beleza dos rascunhos
Aço que se faz em versos cativantes.
Esquecer é uma necessidade
Envolto de singularidade
De momentos
Querer viajar nos detalhes
É necessário navegar
É preciso viver novas experiências
Construir entrelinhas intensas
Dádivas de amplitude dedicada da vida.
A magia da singularidade não está em como alguém age, mas nas atitudes que fazem nossos corações baterem mais fortes.
A singularidade inviolável de ser único
Fácil dizer, faça isso, seja aquilo, vá por ali, pare, comece. Fácil posar de mago da autoajuda. Difícil é ensinar como fazer, como ser, por onde andar, porque a vida não vem com formulário, bula ou manual de instruções e mesmo que viesse, seria exclusivo de cada um. É na prática do exercício diário de viver que aprendemos sobre a vida, sobre a difícil arte de ser humano, com todas a nossas virtudes e imperfeições. É vivendo que aprendemos a administrar nossas limitações, nossos medos, nossos traumas. Viver é crescer e a medida que crescemos aceitamos sem dramas e auto piedade as nossas incompletudes e transformamos o conhecimento adquirido em sabedoria. Entenda, o que é bom para você pode perfeitamente não ser bom para outras pessoas e vice-versa. Somos únicos e sermos únicos nos confere uma singularidade inviolável. E quer saber? Se conselho fosse tão bom metade dos problemas do mundo estariam resolvidos e a outra metade nunca chegaria a ser problema.
A vida que me veste não é tamanho único, muito pelo contrário, foi feita sob medida, exclusivamente para mim, por isso, não venha querer que eu vista a sua vida.
Uma Preciosa Singularidade
Por estar com alguém que se ama
Num momento de tranquilidade
Que um dia será uma lembrança
Provocada pela Saudade.
A tua singularidade é inquietante,
há uma profundez no teu olhar,
discreto e ao mesmo tempo audacioso,
teus traços são elegantes,
é provável que haja no teu âmago
um ardor abundante que reflete
na tua maneira de sentir,
na expressividade da tua mente,
no jeito de agir,
assim, és uma mulher atraente
que faz minha inspiração fluir.
Carregas na tua singularidade, a força de uma delicadeza apaixonante, teu charme é veemente, o destaque de estrela exuberante, emoção envolvente, olhos cintilantes que refletem um coração fértil, caloroso, onde o amor floresce com a sublimidade de um céu grandioso, o que faz amar-te ser um privilégio, um feito honroso e conquistar-te ser o mesmo que conseguir um imensurável tesouro.
Não sei como é a eternidade, mas de várias formas, a tua singularidade me faz imaginar que talvez seja um lugar incrível, muito agradável semelhante ao calor que há nos teus afetos, radiante que nem este teu sorriso belo com um doce sabor de espontaneidade, encanto esplêndido, muitos detalhes, o brilho emocionante de um céu ensolarado, durante o verão, pintado ricamente pelo sol no fim da tarde.
Deve possuir um jardim fascinante, bastante florido, que remete o teu coração fértil, grandioso, onde o amor poderoso floresce e faz florescer, que faz quem está perto ficar à vontade, sem julgamentos amargos, uma essência genuína de muita felicidade, que torna a simplicidade a tua volta em uma preciosidade demasiada, um efeito tão notório, indispensável, que falo que és uma poesia intensamente externada.
Lá, eu penso que facilmente as horas se passam e logo, a noite vira dia, um pouco de distância já deve ser o suficiente para causar saudades, uma grabde euforia pode estar numa brevidade e ser marcante, a mesma capacidade apaixonante da tua companhia, vejo uma verdade exultante nos teus lindos olhos, o frescor terno de uma alegria contagiante em diversos momentos, cada instante bem proveitoso, permitindo um raro avivamento.
Isto posto, ser visto pelo mundo inteiro não é a minha pretensão, não serei compreendido por todos, não irei agradá-los, nem busco satisfação nisso, porém, confesso que gostaria der ser continuamente digno da tua atenção, pois compartilharia de bom grado o meu universo contigo, assim, teria a sensação de ser eterno, sinto-me ainda mais vivo ao admirar-te, amar a tua existência não é difícil, melhor se houver reciprocidade, abrir as portas de um paraíso com o poder divino por todas as partes.