Sincero
E no meio da tempestade, Deus manda o abraço sincero, o olhar que acolher, as mãos ajudam, para dizer:
- Estou com você, não desista...
Não tem essa de amizade colorida. Não ha nada mais sincero do que ter ele como amigo. Não inveja minhas roupas, meu cabelo. Me xinga de tudo qualquer nome,critica por não entender completamente nada de futebol ,da ataque quando comento de algum gatinho perto dele .E isso não é porque ele gosta de mim ou esta com ciúmes,é porque ele homem e o normal é que não goste que elogie outro perto dele.Ele é fiel.me protege como se fosse uma irmãzinha. Somos amigos sim, mais que amigos ainda somos irmãos!!!
Sabe onde se encontra a mais nobre
felicidade: Em arrancar um sorriso
sincero da pessoa que você ama.
A partir de hoje eu só quero o que for verdadeiro e sincero… Quero receber tudo o que for novo, novos sorriso, novos abraços, novas amizades, novos amores, novas cores para enfeitar os meus dias. E tem mais, eu fiz um contrato com a FELICIDADE, se ela não chegar de mansinho pra ficar, eu vou atrás dela, não importa aonde e quando, mas já decidi: VOU SER FELIZ!
A vida me ensinou que devo tentar apenas uma vez, ser sincero e intenso, mostrar atitudes, não ser receoso, agir de forma coerente e acima de tudo mostrar sentimentos. Se assim não der certo. A vida tem que seguir, as atitudes tem que mudar, as palavras tem que ser outras, com medo, sem sentimento e com a coerência do esquecimento! Tentar de novo é um erro, aguardar mais um pouco um equívoco, ficar a espera é burrice!
Gana de um beijo sincero, cúmplice,
Que me aqueça nesse dia chuvoso de primavera.
Não desejo que seja um beijo frio e distante,
nem que seja escaldante como a lava de suas mentiras.
Só anseio por um beijo morno,
que me conforte ao toque.
Que se encaminhe na direção onde
a única coisa esperada após um beijo desses
é somente mais um outro beijo
e nada mais.
Aos que leem, meu sincero respeito...
Aos que leem e sentem ao mesmo tempo, no mesmo pacote da leitura e sentimento, ah, minha admiração e respeito eterno!
O querer é um desejo sincero de a pessoa fazer a vontade de Deus ou simplesmente continuar a ter uma vida sem compromisso com o Pai Celestial, assumindo assim, as consequências futuras de uma condenação eterna. Seja inteligente e recuse essa vida sem propósito com a eternidade, será a melhor decisão que irá tomar a seu favor.
A verdadeira beleza está na simplicidade e modéstia cativantes,
no olhar sincero, na inocência de um ser,
no silêncio penetrante, na sensibilidade que não se deixa enganar,
no perfume suave de uma flor, na tranqüilidade do mar,
na verdade inabalável do Amor!
Seja sincero sempre,
mesmo que isso te incomode.
Pois mais vale a dor do incomodo,
que a dor da mentira.
Preciso de um amigo que seja leal e sincero, que me fale a verdade, com muito amor e discernimento espiritual; preciso de uma amigo que fique comigo enquanto eu desabafo e choro, me ofertando o seu ombro, o seu lenço, e o melhor, o seu colo, afugentando pra longe de mim, o que me entristece, amedronta; preciso de um amigo fiel, que não abra mão de nossa amizade, nem a deixe definhar, acabar pelos ventos do tempo, oscilações da vida; preciso de um amigo, pra ser a minha sombra, sempre estando perto de mim nos momentos, que eu quero estar bem longe de mim; enfim preciso de um amigo, pra ser provada, lapidada, testada a amar ao meu próximo como a mim mesma, finalmente enxergando a face serena de Cristo em outro ser, ente amado, meu amigo, meu irmão, por toda uma eternidade
Foi o ”Eu te amo” mais sincero que eu já tinha ouvido. Não foi um “eu te amo” desses automáticos de casalzinho apaixonado, foi um “eu te amo” de carinho, afeto, cuidado, amizade.