Sinceridade de um Homem para uma Mulher

Cerca de 54689 frases e pensamentos: Sinceridade de um Homem para uma Mulher

A forma mais bonita de demostrar amor é o ciúmes

Inserida por Adrianpensador

Dar valor a um amor é só questão de pensar em dar valor ao seu futuro

Inserida por Adrianpensador

Querer não é poder como também poder não é questão de querer

Inserida por Adrianpensador

Pra amar não precisa querer é preciso ter qualquer forma de amor

Inserida por Adrianpensador

O amor é uma atividade recíproca. Se um ama e outro não, sempre tem uma terceira opção.

Inserida por Adrianpensador

Amor é você pensar todos os dias na pessoa e não conseguir viver sem ela

Inserida por Adrianpensador

Pra ter amor tem que ter química e eu faltei todas as aulas

Inserida por Adrianpensador

"Ela saber ser o sol, porém quando ela quer ser fria o pólo sul é infinitamente mais quente do que ela." Edson Luiz

Inserida por ProfessorEdson

Os condenados encontram no amor de Deus, ao mesmo tempo, berreira e redenção, conforme sua soberba ou arrependimento; a sinceridade é chave; a falsidade grilhão.

Inserida por zanluti

Mostramos nossas fraquezas quando tentamos escondê-las.

Inserida por leobit

Chega de sentimentos engaiolados !!!
Você não precisa parecer tão amável,
tão boazinha, sempre usando palavras meigas;
quando grita aos olhos, que isso não é sincero !
Seja apenas VOCÊ... mesmo que, nem todos apreciem.
Admita quando errar, desculpe-se quando for um gesto
sincero, não se humilhe,
posicione-se, defina-se, seja verdadeira...
agindo dessa forma você se
sentirá naturalmente aceita,ou não...
mas, com certeza, ficará confortável consigo mesma.

Inserida por CikaParolin

A gente não sabe o que as pessoas guardam no coração. Tem gente que anda ao teu lado te beija, te abraça, mas no fundo não gosta de você... E tem gente que simplesmente te admira de longe e você nem imagina.
Nem a primeira ou a segunda pessoa é boa ou má... Simplesmente são pessoas! Acredito que ser gente é encontrar-se em constantes paradoxos.

Inserida por umtantoflor

Muitas vezes, as pessoas semeiam o sofrimento, até mesmo sem querer e sem saber. Defina a vida como um grande pomar, onde você colherá apenas os melhores frutos. Deixe que os verdes cheguem ao ponto de colheita e, principalmente, deixe de lado todos os que já não lhe acrescentarão mais nada.
Resumindo, pare de semear sofrimento, para não colher tristeza e decepções. É sua vida que está em jogo. Pequenas doses de alegria, determinação, sinceridade e de amor, constroem a verdadeira felicidade.
Colha com prazer, aquilo que você plantar com amor.

Inserida por Bocardi

Não adianta ser a pessoa mais sincera do mundo, se o mundo é de mentira.

Inserida por nynamake

É!
Eu tenho
muito amor
para dar.
Porque sou muito
amada.
E tudo que muito
tenho,
é preciso saber
dividir com quem
não tem como eu.
Eu tenho um sentimento
de amor tão intenso
pelas pessoas,
que sem saber como
ajudá-las de outra forma.
Eu as amo com minhas
palavras e versos.
Eu as amo com
meus ouvidos,
emprestando-os
para escutá-las,
quando deles elas precisam.
Eu as amo incondicionalmente.
Só por terem vidas.
Por precisarem de mim,
para poderem evoluir
um pouco a alma e o espírito.
Dou a esses meus
irmãos na fé, o que tenho
de melhor dentro de mim.
A minha sinceridade
e amizade.
Porque é dentro dessa
sinceridade e amizade.
Que eu transbordo AMOR!

Inserida por daysesene

Que atração sinto pelo imprevisível, vivo em constante busca daquilo que desconheço. Saber é chato demais, a magia do descobrir que alimenta o decorrer dos meus dias. Certas vezes já pensei que é ruim esperar algo das pessoas e percebermos que elas não nos dão aquilo que esperávamos que elas nos dessem, mas quando elas nos surpreendem com o que não esperávamos, é mil vezes mais maravilhoso e claro, mais sincero. Digo isso no sentido de que se você espera que alguém lhe de um beijo e este te oferece um aperto de mão, seja grato, por ao menos poder receber algo inesperado de alguém. Perceba: o aperto de mão talvez seja mais sincero do que o beijo que você esperava. Estamos a todo momento depositando nas pessoas desejos que talvez elas não podem nos conceder. Então é melhor contentar-se com seja lá o que for que esse alguém te entregue.

Inserida por rebeccamedrado

De que me adianta chorar, sofrer por coisas que não acontecerão? Não valerá meu tempo, minhas palavras e angústias. Gostaria de entender o motivo de pessoas como você terem tremenda incapacidade de ser sincero. Tente ser verdadeiro ao menos uma vez. Não imagina o quanto esse seu medo, sua fragilidade e suas mentiras magoam. Agora sofra meu bom rapaz e aprenda que a vida não poderá jamais ser o mar de rosas que você sempre dizia, em suas mentiras.

Inserida por amandathome

Sincero é aquele que diz a verdade sem que a consciência doa ao menos por um instante.

Inserida por bittencourtlarissa

"O erro de muitos é fazer rodeios enquanto ser sincero da menos trabalho"

Inserida por MOSQUETEIRASPR

Minha vida é entre Deus e eu,
Quem além DELE poderia
julgar, punir, apiedar-se da minha humilde pessoa?
NINGUÉM...
por uma simples razão:
nenhum ser é tão importante, tão infalível,
tão perfeito que esteja santificado
a apontar o dedo para o outro.
Olhe-se com sinceridade
e veja que você pode ser tão falho
quanto qualquer um.

Inserida por IrmaJardim