Sinceridade de um Homem para uma Mulher
Homem que nasceu pra ser capacho de mulher não nasceu pra ser grande.
Mulher que nasceu pra ser capacho de homem não nasceu pra ser deusa.
A mulher que é como sanguessuga na vida de um homem. Cuja a tal afeição ao individuo masculino só resumi ao interesse ou a superficialidade.
A palavra: amor ou eu te amo. Saindo da boca de uma mulher. Se dirigindo ao um homem. É tão artificial do quer verdadeiro. A não ser que o homem seja o próprio filho.
A mulher é mais ardilosa que o homem. O homem ardiloso é dificilmente encontrado. A mulher ardilosa é facilmente encontrada.
Mulher: Existi as capachos e as deusas. As inteligentes e as mulas. E um homem medíocre a ver as mulheres como um ser ao contrário do homem, que precisa crescer, aprender, evoluir como pessoa, como indivíduo. E a sim também igual ao próprio homem.
A mulher medíocre na vida de um grande homem, soaria como uma pesada âncora a cair no mar. Que amarrada aos seus pés o arrasta para as profundezas do mar profundo.
Uma das características notáveis de uma grande mulher, é a sua capacidade de fazer um homem crescer. Uma grande mulher pode ser a solidão de um grande homem, mas jamais será o seu declínio.