Sinceridade de um Homem para uma Mulher

Cerca de 54635 frases e pensamentos: Sinceridade de um Homem para uma Mulher

Intitulo você minha mulher, eu seu homem e nós um dos dois.

Inserida por RubensRezende

A beleza de um homem não estar nele, mas na mulher que ele conquistou para ele.

Inserida por geovaci

""É muita mulher falando que todo homem é igual e poucas fazendo a diferença."

Inserida por Carlosschiavao

A pior Burrice De um Homem é pensar que porque a mulher já é sua, julga não ser Necessário continuar Conquistando-a todos os dias.

Inserida por cantorafernandahreis

Correr atras de alguém.seja homem Ou mulher. Não vele apena se essa pessoa nunca olho para trás

Inserida por BlackANMS

Uma mulher não espera de um homem apenas gentileza. Ela deseja ardentemente que ele se importe.

Inserida por AbigailAquino

O homem e a mulher ideal é sempre a dos outros. Então aceite o que tem, pois é o melhor que você merece ou tem direito.
Precisa que desenhe?

Inserida por ProfGlaucoMarques

"" Não existe nada mais encantador para um homem, do que a beleza e o sorriso da mulher amada...""

Inserida por OscarKlemz

A mulher ou o homem que você quer para permanecer contigo pelo todo decorrer da vida, dificilmente estará nos copos ou nos passos do ritmo das baladas. Claro, sempre há exceções. Talvez duas ou três, quem sabe uma em um milhão?

Inserida por MarcioNato

Jesus Cristo é como um homem que se apaixona por uma mulher que se prostituiu. Ele a perdoa, e não lembra do passado dela. Não faz questão de jogar isso na cara dela, mas antes, a ama com um amor incondicional e a trata como uma noiva, luta por ela, morre por ela, a ama de verdade. Ele a deu um nome, a deu uma vida digna. Ele deu tudo de si... Mas, essa mulher, às vezes se lembra do passado, e pratica os mesmos erros, como um cão que retorna ao seu vômito...

Mas... ainda assim, Jesus Cristo renova as esperanças dessa mulher. E se ela estiver disposta a ser limpa outra vez, ela será, pois o sangue que foi derramado por ela é um sangue com eterno poder. O sangue do amor perfeito.

Por conhecer superficialmente o noivo dela, ela tenta o comprar com coisas. Faz várias coisas para Ele quando está "na presença" dEle. Um agrado aqui, um bolinho ali, uma canção, uma oferta (sem sacrifício) . Mas o coração dela não está naquilo. E quando ela não está mais "na presença" dEle, ou Ele se retira, quando passa aquele momento, ela volta a repetir os mesmos erros, com o pensamento de que Ele a ama, então vai perdoar. Entretanto... Ela não conhece de verdade esse amor, pois quem conhece de fato esse amor, não se contenta em viver um relacionamento de conveniência, não se contenta em conhecer pela metade seu noivo. Ela quer mais, ela quer casar!

Nosso noivo quer reatar o relacionamento que se rompeu. Ele quer definitivamente voltar a relacionar-se profundamente e diariamente com a igreja (a noiva).


Mas, assim como todo relacionamento, se a gente permanecer em contato com os relacionamentos passados, nada fluirá bem. Eu não aceitaria que meu namorado continuasse "ficando" e mantendo um relacionamento escondido com meninas que já passaram na vida dEle. E eu acredito, que nosso Noivo com certeza não deseja casar-se com uma noiva que não é totalmente dEle.

Ele tem ciúme de nós!

Inserida por nadanovo

Muitos homens procuram uma mulher linda gostosa de encher o olho de qualquer outro homem Talvez o q realmente queremos seja o q n desejamos olhamos para aquela pessoa bonita cm corpo escultural e ficamos apaixonados Olhamos então para aquela q todo mundo despreza e pouco ligamos pra ela até q um dia vc acaba casando cm aquela pessoa q desprezamos anteriormente e percebemos q era ela a pessoa bonita e d corpo escultural por quem estávamos apaixonados olha primeiramente a beleza existe d várias formas mas aquela q realmente importa e q não vai envelhecer é a mais difícil d se perceber mas eu so espero que apareça em minha vida uma pessoa sincera de bom coraçao e carinhosa que comprenda que esteja junto comigo para enfrentarmos juntos os problemas da vida acho que só vms aprender a ser feliz quando começarmos a viver para nos e não para os outros precisamos nos amar mais viver mais sorrir mais brincar mais nd poderá nos trazer felicidd ela esta dentro d cada um de nos basta nos usá-la cada um do seu jeito brincando
trabalhando descansando ou seja do modo que a gent preferir felicidd n vem dos objetivos alcançados mas os objetivos alcançados são o resultado do seu estado de felicidade.

Inserida por Welkerbarcellos

Eu sou homem, eu sou mulher, sou o que quero, sou o que é.

Inserida por FernandoDiLacerda

É preciso ser um grande homem, uma grande mulher ou um animal para amar de verdade.

Inserida por Vjnr

Um conselho pra'quele tipo de homem que fica azarando tudo quanto é mulher na NET se achando um Deus grego:
- Cresce, bobão!

Inserida por MellGlitter

Meu tipo de homem perfeito?
Aquele que me faz sentir-se a mulher mais perfeita do mundo!

Inserida por MellGlitter

É o seguinte: para um homem se afirmar junto a uma mulher ele não precisa ser arrogante, grosso nem bruto... Ele precisa ser homem e deixar transparecer seus extintos, o homem tem que ser dominante e não impor isso, o homem tem que ser lider e não disputar liderança com a mulher, o homem tem que trazer segurança... A grande sacada é que a maioria não tem esse perfil e quer impor para mulher algo que ela não vê nem respeita nele. O homem de verdade se afirma e a mulher sente-se protegida, atraída e louca de desejos.

Inserida por FRANCISCO29

Homem, quer se dar bem com sua mulher? Simples, basta saber a hora certa de dar atenção e muito mais saber dar espaço e sair da frente pra ela exercer quem ela é e não quem você é. O contrário, mulheres, também é uma verdade. Amor e respeito, coisas simples e complicadas ao mesmo tempo.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando o homem encontra uma solução, a mulher encontra dois problemas.

Inserida por PensadorRS

Quando um Homem imagina uma mulher perfeita! a Culpa é da Playboy
Quando uma mulher imagina um Homem perfeito! a Culpa é da Disney

Inserida por Eduardo-Rocha

~~O casamento é a maneira de um homem descobrir que tipo de marido sua mulher teria preferido.~~

Inserida por EdemilsonRibas