Sinceridade de um Homem para uma Mulher
"O sujeito que rasteja aos pés de uma mulher não pode ser considerado um homem de verdade. Se porta como um verme e como um verme é pisado, com a ponta do salto agulha, feito uma estaca que se crava no peito do vampiro. Um homem de verdade quando desprezado, imediatamente dá as costas, em silêncio e sem alarde, apruma a cabeça e caminha lentamente sem olhar para trás.
Um homem deixa de ser homem quando agride uma mulher. Acho engraçado o quanto as pessoas se comportam diante de uma situação de violência contra a mulher, as inimigas vibram, mesmo sabendo que não é correto. Qual a diferença de um homem bater em uma amiga ou inimiga? A inimiga não deixa de ser mulher
O pior de tudo isso é que você dá mil razões e desculpas para um escroto que amanhã poderá estar batendo em sua amiga, irmã, e qualquer mulher de seu convívio ou até em você mesma. porque minha querida o mundo dá voltas.
Mulher deve proteger mulher e não arrumar desculpas para o abusador.
Sororidade: empatia, companheirismo já.
Não precisa gostar para se ter humanidade.
Vamos parar de falar mal de mulher, vamos parar de julgar, Vamos ser verdadeiras umas com as outras, vamos parar de disputa, vamos parar de defender homens escrotos, traidores, abusadores, estrupadores e etc...
Vamos juntas, Unidas, defensoras, cuidado das uma das outras. Assim os homens nunca vão dizer que não temos ninguém.
Faltou dizer: mulheres tomem uma atitude não fiquem em relações abusivas, homem não muda, homem violento se camufla.
Paz e bem.
O homem faz o "canalha".... e depois chora.
A "Mulher".... chora antes e depois.... Faz a bastarda..
Ser feminista não é querer ser homem...Defender os Direitos das mulheres não é querer que a mulher deixe de ser mãe, de ser dona de casa, muito menos não desejar do homem gentileza e cavalheirismo.
Ser feminista é lutar por salários iguais no mesmo cargo, é pedir punição por abusos sexuais, psicológicos e físicos, é querer ser respeitada...Ser feminista é lutar por respeito ao gênero e a não desigualdade ...Senhores muitas Mulher apanham, muitas são escravizadas, muitas são estupradas e o mínimo que podemos fazer é LUTAR por RESPEITO!!
Cada dia uma mulher diferente...
(Nilo Ribeiro)
A vida me prega peça,
como homem fico contente,
tenho o coração em festa,
cada dia uma mulher diferente
estive com a solidária,
só o bem ela faz,
pessoa extraordinária,
conforto-te com a paz
a mulher intelectual,
mente privilegiada,
inteligência genial,
minha letrada mais amada
a deusa da beleza,
mulher de puro encanto,
eu te amo com certeza,
para você é o meu canto
a mulher executiva,
mulher que administra,
a você dou minha vida,
pois teu amor me enfeitiça
a mulher madura,
menina cheia de experiência,
comigo estará segura,
para você a minha vivência
não são mulheres diversificadas,
são todas em uma,
tuas ações são emocionadas,
minha vida você perfuma
sou um homem de sorte,
este é o meu destino,
você me faz mais forte,
mesmo sendo teu menino
a fala do poeta,
com a do homem mistura,
uma declaração bem direta,
eu te amo com loucura
por isso sou exagerado,
tenho várias "mulher",
meu coração tão apaixonado,
somente você ele quer
usei a licença poética,
para poder me expressar,
usei de toda minha ética
para meu amor eu jurar...
Quem diz que homem não chora! E não apanha de mulher, está errado. Homem de verdade chora e apanha de mulher.
Realidade masculina
O Homem quando ama
uma mulher
Ele não á pega
Ele á toca
Ele não á vê
Ele simplesmente á
observa
Ele não é exigente
Ele é seletivo
Ele não tira conclusões
Faz suposições
Ele não á vigia
Apenas á escolta
Ele não á cobiça
Por ela ele tem desejos
Ele com ela não quer ficar
Quer se envolver
Ele não faz juras
Deixa o tempo administrar
Ele á ela não ensinua
Mostra o caminho
que com ela quer
compartilhar
Tem mulher que acredita em horóscopo, saci, bruxa, fada, duende, Papai Noel... acredita até em homem! Vai vendo a ingenuidade!
Quando está em um relacionamento, um homem de verdade não faz a sua mulher sentir ciúmes das outras, ele faz as outras sentirem inveja da sua mulher.
Uma mulher vê seu amado como um rei.
Um homem vê em sua amada como uma rainha.
Que por amor buscam construir uma bela historia de vidas.
São heróis e heroínas os que intensamente e fielmente,
vivenciam cada momento juntos por amor.
Tem homem que quase tem um torcicolo no pescoço ao olhar para trás para outra mulher,
ou a dele é muito feia ou ele ainda não percebeu que a dele é muito mais linda.
Deus criou o homem primeiro para que ele protegesse a Mulher na sua chegada e permanecia neste mundo. Cuidar do coração de uma mulher, é receber uma missão importantíssima das mãos de Deus. Homens com caráter procura uma mulher para amar, cuidar e ser Feliz, dessa forma encontrará a benevolência do Senhor. E achará os tesouros escondidos dentro de si.
Um homem pode amar várias mulheres, ou uma mulher vários homens? Se é amor natural apenas, pode. Isso acontece o tempo todo. Nem por isso deixa de ser amor verdadeiro, apenas limitado pela fraqueza humana, já que lhe falta o suporte sacramental.
Não importa quem você é Rico ou Pobre, Homem ou Mulher, independente são cidadãos e cidadãs brasileiros.
Pessoas anônimas e famosas, trabalhadores da cidade e do campo, empresários, parlamentares, líderes políticos e sociais, cidadãos de todas as profissões e idades, de todas as raças e credos, somos todos os guardiões dos valores que fazem do Brasil esta grande Nação.
Onde sempre existem pessoas más intencionadas só pensando em si e se esquecendo das outras que dependem delas.
È tão triste poder presenciar o descaso com a sociedade em todos os sentidos, onde esses seres contribuem para o benefício próprio, e esquecem que tem idosos precisando de remédios, crianças doentes, pessoas desabrigadas, pessoas passando fome, pessoas em filas por um atendimento , um transplante, pessoas em filas de hospitais buscando por tempos um sequer atendimento ou seja pessoas desamparadas e esquecidas por essas mesmas que olham somente para seu umbigo, onde o dinheiro fala sempre mais alto, infelizmente.
Por essas "pessoas" nós acabamos sendo generalizados pelos mesmos ao cometerem os seus erros, e se acham no direito de nos julgar e buscam tentar nos comprar, nós pessoas honestas ou seja, um simples "achar" que somos dessa mesma natureza, que talvez estaríamos sendo coautores desses mesmos.
Mas estão enganados pois somos pessoas de bem onde lutam por um ideal e um futuro melhor, para nós e para as pessoas que assim nos rodeiam. Temos que ter uma visão para frente já pensando no nosso futuro, nossos filhos, nossa família.
Precisamos acordar e ver o que buscamos é ser independente e andar com as nossas próprias pernas e não por essas pessoas agirem e querer falar pela gente , pois temos hoje nós temos o livre arbítrio , mas alguns só precisam acordar para vida e tomar a decisão de amadurecer, tomando a frente desses políticos que fizeram algo ou não, onde Itapeva busca por uma Renovação, uma politica que sim visa o bem de seus eleitores.
Vamos buscar lutar por algo que realmente precisamos, uma Renovação, chega de sermos alimentados de falsas esperanças, pois a politica é você quem faz ! Vamos dar oportunidades para novas pessoas que realmente querem fazer seu trabalho honesto e árduo. Sempre visando o agora, o durante e o depois.
Ser diferente, fazer a diferença, é ser a chave do sucesso que tem como objetivo, colocar você em destaque e visando até mesmo o que você não conseguiu ver.
Plante aquilo que você quer colher no amanhã, seja eles bons ou maus frutos, aí depende somente de você.
Seja e faça diferença.
Não é verdade que os tempos mudaram....a abordagem entre homem e mulher é que mudou.....
Mas.....
Quem sabe alguém ainda te pergunte...vem dançar comigo?
“Relacionado ao pecado, todo homem e mulher são farinha do mesmo saco! Por isso a salvação é pela graça (favor imerecido) mediante a fé, em Cristo Jesus! QUEM MERECE A SALVAÇÃO, SE NÃO FOR PELA GRAÇA? (Pr. Daniel)
“Mas a Escritura encerrou tudo debaixo do pecado, a fim de que a promessa, que é pela fé em Jesus Cristo, fosse dada aos que crêem”. (Gálatas 3:22)
“Pois Deus colocou todos sob a desobediência, para exercer misericórdia para com todos”. (Romanos 11:32)