Sinceridade de um Homem para uma Mulher
Escândalos podem parar os que dependem da justiça humana para seguir em frente, os que dependem da justiça Divina, continuam a jornada, olhando para o alto!
Enquanto igrejas continuarem a preencher agendas de pregadores de fogo estranho, continuarão apagadas!
Orar apenas por necessidade é importunar o Criador, mas orar por prazer e alegria é falar com um amigo;
Uns oram por não ter ou saber o que fazer na obra de Deus, outros oram por já está fazendo alguma coisa no Reino de Deus; os dois oram, mas o primeiro pode está confuso mesmo em oração;
A Salvação não é pelas obras, mas a igreja só pode existir porque alguém faz alguma coisa além do crer!
A diferença de gênios para ignorantes em qualquer área é simples, um aceita o que lhe dão, o outro não recusa o que lhes dão, mas não aceita ser um necessitado da mão dos outros para sempre!
Nas Escrituras estão todos os sentimentos dos homens como todo o mapeamento das intenções do coração!
Quem bebe da água que Cristo tem para dar, não tem mais sede, mas quem bebe da água religiosa apenas, continua um deserto escaldante, a sede pode até ser amenizada durante a jornada, mas a sequidão o persegue até o fim!
Tanto o barulho pentecostal como o silêncio tradicional histórico reformado estão sujeitos à análise , pois hipocrisia não possui preferência;
Amor ao próximo é responsabilidade social de quem mora no mesmo quintal e se estende até os confins da Terra.
Se alguém quer governar e não glorifica quem governa o Universo, não aprenderá nunca como se governa!
“O feminismo é socialmente aceito, enquanto o machismo é considerado um defeito. Todos se lembram do `dia da mulher`, com elogios, presentes, flores e spa com maquiagem. O `dia do homem` (15 de julho), segue a rotina brava, só o Google o grava; sem presente, nenhuma vantagem, no máximo, um emoji e ferramenta de jardinagem.”