Sinceramente
Cumprimentar sinceramente as pessoas com as quais nos encontramos é desejar que sua vida seja um emaranhado de paz e amor.
Mas confesso que agente aprende a viver sem algumas pessoas um dia e sinceramente tenho medo de me acostumar com isso querendo ter você aqui comigo. Afinal tudo sempre tem promessas de amor e depois um final.
Só queria saber onde essas promessas de amor foram parar?
Sinceramente eu posso morrer em PAZ, sinto que o meu dever eu cumpri, o que fazer de agora para frente é LUCRO!
Agradecimento ao 3º02
Quando cheguei nesta escola (E. E. Sen. João Bosco), sinceramente, odiava ela, mas hoje, e pergunto: - Será que continuo odiando ela? A resposta é mesma de sempre, todo mundo já está cansado de me ouvir falar, é sim. Porém, não a odeio da mesma forma com que entrei.
No primeiro momento, ao chegar, não conseguia ver um futuro para mim dentro desta escola, talvez tenha sido esse um dos motivos para eu não querer falar com ninguém, não querer criar laços afetivos com vocês, pois sabia que um dia teríamos que nos separar ou talvez por puro medo, medo do desconhecido. Contudo, com o passar do tempo, vi que isso era bobagem, muita criancice da minha parte, vi que dentro desta escola tão odiada por mim havia pessoas às quais valeu muito à pena conhecer, pois foi neles que encontrei forças para continuar estudando, continuar vivendo.
Ao final desses três anos, paro pra refletir sobre tudo que vivi, olho para trás e me pergunto mais uma vez: - Será que tudo que passei dentro da escola valeu à pena? A resposta tava estampada na face de cada um dos meus amigos, no último dia juntos dentro da escola, é claro que valeu muito a pena, senão ninguém estaria chorando de alegria, tristeza e medo de que tudo acabasse.
A culpa de tudo isso é da E. E. Sen. João Bosco. Culpa sua por ter me apresentado pessoas maravilhosas, que acabaram se tornando minha família, a Família 3º02, por me mostrar que eu estava errado desde o início em não querer falar com ninguém, não sabia o que estava perdendo, por ter me apresentado ótimos professores, que me mostraram que o mais importante, acima de tudo, é ter amigos com os quais e sempre poderei contar coma ajuda sempre que precisar, mesmo que seja apenas para desabafar. Professores magníficos, que se tornaram muito importante em minha vida. Mesmo sem dar muita atenção ao que eles falavam, consegui aprender alguma coisa, mas o pouco que aprendi com eles será o suficiente para que eu possa encarar o mundo fora da escola com coragem, sem ter medo de ser feliz.
O meu ódio de hoje é muito diferente do que o ódio que eu sentia há três anos. Hoje, meu ódio é de ter que deixar a escola onde eu cresci e aprendi a viver, por saber que ao acordar não encontrarei as pessoas que mais amo nesse mundo, por ter que deixá-los partir, porém, esse ódio que me consumiu durante todo esse tempo, agora se converte em alegria e muita saudade. Alegria em saber que todos terão um grande futuro, coisas boas os esperam, podem ter certeza, alegria por saber que conquistei amigos de verdade, amigos que não trocaria por nada nesse mundo. A distância nos permite sentir saudades, mas nunca o esquecimento, por mais longe que vocês estejam, tenham certeza de que sempre estarão em meu pensamento. A saudade é a maior prova de que todos os momentos que passamos juntos, todos os altos e baixos, os desentendimentos, tudo isso e muito mais, realmente valeu muito a pena.
Certa vez eu quis escrever sobre o amor,
Mas um amor atrelado a pessoas que sinceramente não valiam a pena
Hoje eu vejo o amor, como algo necessário,
Porém algo que NÃO seja dependente, sufocante.
Essa história de “sem você eu não vivo” pra mim, é papo furado...
Além do mais, o amor só aparece uma vez na vida, o resto são paixões.
Ah! E quando ele aparecer com certeza o reconheceremos.
Cético, descrente, incrédulo... em relação ao amor?
Talvez eu seja, mas as circunstâncias que me trouxeram até aqui
Mostraram-me que é dessa forma que o amor se apresenta: causando tristezas e frustrações.
O amor é algo tão lindo, ainda mais quando o vemos nos lindos versos de Vinicius de Moraes
Mas viver algo parecido e assumir isso pra si é que é o mais difícil.
Talvez eu esteja enganado, sim... posso estar.
Mas só terei um posicionamento ao contrário quando a vida me provar que viver um GRANDE AMOR seja possível.
Sinceramente ? Nós, menininhas de 13, 14 e até os 15, vivemos falando de decepções amorosas, corações partidos , como se o amor fosse vendido no camelô ali da esquina.
QUERIDAS, vamos admitir o óbvio.
Não confundam gostar com amar, por favor.
Na verdade, nada disso sabemos ainda.,
Abandonamos as bonecas muito precocemente viu...;.
Desculpem-me, vou ali chorar rios de lágrimas até secar porque um menino tão besta não olhou para mim na escola hoje, ouvir paramore no meu MP sei lá do que e me martirizar como se este fosse o maior problema do mundo. Eitaaa.. Vida cruel, revoltei agora.
Sinceramente tenho medo de pessoas contidas, tenho medo de quem nunca se exalta, vive com um sorrisinho falso na cara, não reclama de nada. Eu corro de gente assim.
Sinceramente não me incomodo com suas palavras ofensivas, mas peço muito a DEUS para não estar aqui para ver o dia que você pagará por suas tolices!
Sinceramente, acho que se eu nem tivesse levantado hoje, eu ganharia mais. Eu sempre crio expectativas demais, expectativas que só existem na minha cabeça. Até quando vai ser assim? Até quando eu vou ficar aqui, feito um bobo?
Sinceramente? Eu já estou cansado de ouvir isso todos os dias. Eu só queria que alguém realmente acreditasse em mim, acreditasse no que sinto, acreditasse no que penso e no que falo. A cada dia mais eu vejo que as pessoas desacreditam dos sentimentos, porque eu sei, aqui dentro de mim, que o que sinto é verdadeiro, que o que sinto é AMOR!
Sinceramente não entendo, como as pessoas me magoam e depois perguntam “o que você tem?”. Será sarcasmo?
Sinceramente queremos encontrar pessoas intelectuais, mais para que, só para não sentir se único no meio de tanta gente. Exigimos muito o do próximo sem se quer da o máximo da gente..achamos que reagindo pela lógica e mais importante do que reagir com a emoção..Nos acomodamos tanto com essa fatalidade que acabamos esquecendo que somos seres humanos e agimos pela sinceridade, fragilidade humana..uma expressão de carinho vale muito mais do que uma simples equação, nem sempre intelectualidade e ligada a inteligência. Porque a inteligência máxima não pertence aos humanos.
"eu não sei definir o amor, muito menos formas de agir quando se ama. E sinceramente, que graça teria definir ? Pra quê ?"
http://osdiassemele.wordpress.com/
Sinceramente, eu não sei porque as pessoas importam-se tanto com quem ou o que eu sou! Eu realmente não ligo, acho que é por eu ser mesmo metida, chata, patricinha e tudo mais que você quiser que eu seja, se você não gosta de mim eu também não vou gostar de você!
Sinceramente estou necessitando de unificação. Quero unir meus sorrisos com os seus, seus lábios com o meu, fundir meu corpo ao seu, quero unir o meu amor ao seu. Quero enfrentar qualquer obstáculo ou barreira que exista entre nós. Quero estar com você em qualquer temperamento, em um dia qualquer, com um sorriso qualquer. Desejo você, sua pele contra a minha, desejo mais tempo contigo. Quero você hoje, amanhã e toda a eternidade, a necessidade de estar com você de hipótese alguma vai desaparecer. E pra ser sincera, eu não quero que desapareça.
- Relacionados
- Sincero
- Frases de Pessoas Fortes
- Sinceramente Sou Diferente