Sinceramente
Não coincido com o negro de uns e não me identifico com o branco de outros, porque, sinceramente, eu sou diferente e orgulho-me de pensar e de agir assim. Não tenho que ser igual. Não tenho que concordar com o que não condiz comigo. Não tenho que me deixar sufocar por jornadas que não são a minha. Se sei tomar conta de mim, se dou conta dos meus valores, se defendo os meus desejos igualmente como legítimos e se me aceito como sou, também sei respeitar os outros pela sua liberdade individual de serem como são e o que são, sem me obrigar a nada.
E me perguntei:
Porque acontecem coisas ruins com pessoas boas?
Sinceramente, não encontrei nenhuma resposta a não ser que por culpa do própio ser humano.
Estamos nessa vida para aprender, o problema é que nem sempre é fácil esse "aprender".
Porque para aprender você tem que estar com a mente saudável e prestar muita atenção ao seu redor. Pois infelizmente no mundo de hoje as pessoas se aproveitam das suas fraquezas para usar como benefício própio , que aliás não sei o que se ganha com tudo isso mas OK cada um com seu cada um.
Acho que cada um fazendo a sua parte da para melhorar,penso que primeiro deveria ser um dever não fazer com os outros o que não gostaria que fizesse com você.
Segundo é não pensar que háaa essa pessoa fez isso com fulano mas não teria coragem de fazer comigo não, faz sim! Porque você e fulano não são melhores do que uma pessoa mal caráter, assim julga a humanidade.
Sinceramente já não sei mais o que fazer, quando penso estar agindo como as pessoas querem parece que estou errada, impossível agradar alguém que não sabe o que quer de verdade, e nessa quem sofre mais sempre sou eu, porque estou tentando ser como não sou, sufocando um sentimento tão puro e verdadeiro pra tentar agradar, isso machuca será que um dia vou ser compreendida, será que conseguirei guardar tanto sentimento, sinto que meu coração está dolorido de tanto sufocalo, uma dor que chega a alma, que maltrata, uma dor sem limites e tudo por amar demais e o pior é a dúvida que fica será mesmo que estou agindo correto........
Eu sinceramente preferiria que os outros estivessem com a razão... mil vezes redimir-me diante um erro ingênuo, a em determinadas situações encarar à melancolia da realidade de estar certo.
"Desejo sinceramente que a Paz preencha o seu coração e a sua vida, e que a esperança de um mundo melhor nunca deixe vazio o seu coração. Feliz Natal!" (Austri Junior).
Sinceramente as vezes precisamos é se desligar do mundo um pouco, para organizar nossas mentes e voltar a viver com mais amor, paz, e humildade.
Para o próximo ano novo que se iniciará em poucas horas, desejo sinceramente que a paz preencha o teu coração e a tua vida, que os teus sonhos, planos e projetos alcancem as projeções esperadas por ti e por tua família, e que a esperança de um mundo melhor nunca deixe vazio o teu coração. Feliz ano-novo!
Sinceramente, é muito difícil compreender certas forma de amar... Ao meu ver, algumas atitudes são típicas de quem não dá a mínima, de quem não se importa nem um pouco com os sentimentos alheios...
Saibam que Amar não é apenas criar expectativas, não é apenas prometer carinho e atenção com a intenção de não cumprir...
Entendam que Humilhações e Agressões verbais são tão dolorosas quanto agressões físicas... E que chega uma hora que cansa escutar mentiras ou pelo menos de ouvir inverdades... Cansa receber um tratamento indigno, desrespeitoso e ofensivo...
Saibam que decisões impensadas levam a conseqüências trágicas... Então porque magoar e machucar profundamente quem te ama? Lembre-se de que o amor não tem limites, mas que é infinito apenas enquanto dura... Por: Simeire Carvalho... ✔*
Eu já sabia o que você tinha para me falar, mas sinceramente eu não queria ouvir. Não fale nada, sempre soube que seu coração não descansava aqui comigo nesse lugar.
Se tiver que ir, vá. Não gosto de despedidas, então não me diga adeus e sim um até logo.
Te amo e por te amar tanto assim é que te deixo ir, vá atras do lugar onde seu coração descase feliz. Não se preocupe comigo, eu me conheço e aprendi muito com a vida. Darei um jeito de ficar bem.
Tentarei não chorar nesse momento, mas minha garganta já tranca, meu estomago parece adormecer e até sinto um leve arrepio. Se você tem que ir mesmo vá.
Não sei se algum dia nos veremos novamente, mas nunca esquecerei de você meu amor e dos momentos juntos.
Parte de mim vai com você nesse ultimo abraço...
Tem certas situações nesse mundo que eu sinceramente não consigo compreender, talvez pelo fato de não existir uma explicação lógica para isso. Uma delas é a falta de valorização por parte da maioria das meninas com relação a meninos que: daria tudo para vê-las felizes, que estão dispostos a oferecer carinho, atenção, respeito, amor, dedicação, que querem chama-las de princesa, de minha, de amor, de chata [e outras coisas legais], e que fariam de um tudo para não desaponta-las.
Porém, o que elas preferem? Quais suas escolhas? Essas perguntas são facilmente respondidas. Elas preferem realmente os que “NÃO ESTÃO NEM IA PARA ELAS E PARA SEUS SENTIMENTOS”, muitas vão dizer que ‘não’, outras saberão do que eu estou falando, o fato é que essa é a mais triste realidade. Elas preferem os moleques [no pior dos sentidos], é deles que elas correm atrás, é por eles que elas sofrem, quebram a cara, se dão mal.
Aí, depois de tudo chegam, choram, reclamam de falta de amor, de atenção e blá, blá, blá e começam o velho discurso generalizado “NENHUM HOMEM PRESTA”. Esquecendo que ao seu redor existem meninos que realmente merecem serem valorizados, mas não é isso que acontece: mesmo depois de passar por tudo isso, lá estão elas se dispondo a passar por tudo novamente. E a vida é assim, talvez elas gostem de sofre [sei lá, não vejo outra explicação para isso], a única coisa que sei é que tudo depende delas. Talvez a sua felicidade princesa, esteja à sua frente esperando você se tocar e parar de valorizar quem não lhe merece.
pensei que eu tinha tudo
eu não sabia oque a vida poderia trazer
mas agora eu vejo,sinceramente
você e a unica coisa que eu acertei
o único que eu guardo, eternamente
gora eu posso respirar
porque você está aqui com migo
Trair ou não...
O que é considerado traição?
Já não sei o que penso sobre traição...
Sinceramente...
Neste mundo e meio onde os valores estão cada vez mais invertidos..
Acredito eu que já nem cabe a mim julgar...
E não ligo do que pensam sobre o que eu penso...
Esta é a minha opinião...
Perdoar uma traição e mais fácil que viver e conviver com a mentira...
Apenas penso assim!!!
Prefiro a verdade...
Não que seja fácil... (E não é mesmo!)
Mas que as consequências que venham depois...
Não precisa concordar.
Apenas acho...
Acho não... E nisso que acredito!
Ponto final!
Em dias como hoje é inevitável não parar e, sinceramente, foi isso que aconteceu comigo ao ler a notícia da morte de uma menina de 11 anos enquanto brincava com as amiguinhas na rede: eu parei. Era um dia como outro qualquer, era uma brincadeira como tantas outras, quem poderia imaginar que hoje seria melhor não brincar na rede? Quem poderia imaginar que a parede ia cair, que o botijão ia explodir ou que um jovem ia preferir desistir? A morte tem dessas coisas, ela chega sem avisar... Sempre em um dia normal, sempre quando estamos fazendo as mesmas coisas e sempre na hora que menos esperamos. Era um dia normal... E para aquela menininha que deveria estar sorrindo à cada balançada dada... Era o último e ninguém sabia... e só Deus sabia.
Será que se os seus pais soubessem que hoje seria a última chance que eles teriam para abraçá-la, beija-la, dizer a ela o quanto a amam e fazer por ela tudo que estivesse ao alcance deles, eles teriam aproveitado melhor esses últimos momentos? Sem dúvidas!! E aqui não estou dizendo que não aproveitaram, ou que deixaram de fazer algo por ela, não os conheço e talvez nunca venha a conhecer, mas o fato é que quando perdemos alguém que amamos muito, é que percebemos que poderíamos ter feito muito mais.
Ah se soubéssemos! Não é verdade? Se soubéssemos o dia da nossa morte ou o dia da volta de Jesus, poderíamos nos preparar as vésperas, entrar nos trilhos, fazer o que temos para fazer. Mas não sabemos... E por isso devemos estar vigilantes, devemos viver a intensidade de uma vida na presença de Deus diariamente, devemos parar de brincar de viver e vivermos a essência daquilo que Jesus tem para nós. Já passou da hora de deixarmos o egoísmo de lado, de olharmos menos para o nosso próprio umbigo e mais para o nosso próximo. Já passou da hora de entendermos o que a Bíblia tão insistentemente nos revela "ninguém sabe o dia nem a hora", "aproveite enquanto é tempo", "busque enquanto pode achar". A Bíblia fala de Jesus, aquele que morreu por nós e que sempre preferimos deixar pra depois, pois achamos que ainda temos muito tempo... Mas fala também do que estamos fazendo com aqueles que amamos, nos alerta para a nossa incapacidade de saber o dia de amanhã.
Em apenas um segundo tudo pode mudar... O sorriso vira lágrima, a alegria dá espaço a saudade e o tempo que era pouco fica longo com o vazio da ausência. Será que temos aproveitado bem o nosso tempo? Será que estamos nos doando aquilo que tem realmente valor? Ou na busca por sucesso profissional, por roupa de marca, telefone de última geração, estamos deixando de lado aqueles que de fato são indispensáveis nas nossas vidas?
Por vezes nos estressamos com tão pouco, perdemos a paz por coisas insignificantes, confundimos respeito com medo e afastamos nossos filhos de nós, não temos tempo para ouvir suas histórias, pra brincar suas brincadeiras, para dividir sorrisos. É cada qual no seu canto, todos dentro de uma mesma casa mas com corações distantes. Não admitimos perder o nosso programa favorito para fazer-lhes companhia, estamos cansados demais para lhes dedicar o nosso tempo. E a pergunta que me fiz o dia todo hoje foi: e depois?
É certo que uma fatalidade desse tipo não é algo que se espere, Deus nos livre e nos guarde de algo assim, mas nossos filhos vão crescer... E depois? Cada fase que se passa é uma oportunidade perdida, com o crescimento novos voos, novos objetivos... Não tem volta, não poderemos fazê-los caber nos nossos colos novamente, não seremos mais as primeiras pessoas com quem eles vão querer dividir suas vitórias ou chorar suas derrotas... Eles vão crescer, vão criar asas e em nós ficará a incerteza se realmente fizemos tudo que podíamos fazer!
Ao ler a notícia e ao ver a foto da menina, me coloquei no lugar da sua mãe e não consigo imaginar a dor que ela está sentindo, porque só em tentar imaginar já dói demais. Era um dia normal, era pra ela ter voltado pra casa... Mas não voltou! E se hoje eu pudesse deixar um conselho para quem quer que fosse eu diria: AME! Ame como Jesus nos ensinou a amar, ame incondicionalmente e demonstre esse amor ao seu esposo (a), seus filhos, seus pais, seus irmãos, seus avós, seus tios, seus primos, seus amigos e a todos que se aproximarem de você. Não perca a oportunidade de amar e de demonstrar amor, não perca a oportunidade de entregar sua vida a Jesus, a única certeza que temos é do instante que estamos vivendo... Depois? O depois pode nem chegar!
Para mamãe:
Mamãe,
Eu sinto muito por isso
mas eu precisava disso.
E eu,sinceramente, acho que vocês estão melhor sem mim. Bem melhor.
Bom, eu sempre amei você,mamãe.
Mesmo que eu fosse uma pessoa fria,arrogante e todo o resto...
Mamãe sempre esteve lá, cuidando de mim
Mamãe,não chore por mim.
Eu não mereço isso.
Nunca mereci você.
Vou sentir saudades,
Eu te amo.
Se uma pessoa que diz amar a Deus é intolerante para com outras pessoas, sinceramente ele não sabe o que é amor. #NãoAIntolerânciaReligiosa
Sinceramente, eu não sei como você me aguenta. Minhas declarações constantes, a minha necessidade de carinho, como eu estou sempre te enchendo de beijos, minhas mãos que não conseguem parar de te tocar, acariciar seu rosto e seu cabelo… A minha mania de dizer “eu te amo” a toda hora, ou todas as outras frases românticas (que na maioria das vezes chegam a ser melosas, mas que saem do fundo do coração), e como eu sempre fico te pedindo pra me abraçar e fazer carinho em mim também. Ou varias mensagens e recados que mando pra saber como você está e o que está fazendo, ou só pra dizer que já estou com saudades (mesmo fazendo apenas algumas horas que a gente não se vê). Eu não sei como você aguenta todo esse amor que eu sinto por você, e que a cada dia vem crescendo mais e mais..
Mais de uma coisa eu sei... Eu Te Amo mais que tudo
Este mensagem é direcionada a todos aqueles que procuram sinceramente ser perdoados e desejam estar em paz com a sua consciência. Há muitos que querem isso, mas ficam paralisados com o pensamento de que Deus não os perdoará. Acham que seus pecados são tão grandes e foram repetidos tantas vezes... E porque tentaram mudar e falharam sempre, pensam que o Senhor não os ouvirá. E então desistem. Será que isso já aconteceu com você?
Aqui está um verso da Bíblia que esclarece para milhares de pessoas a pergunta que fazem: Se eu me arrepender agora, o Senhor está pronto para me perdoar?. A Bíblia, a Palavra de Deus tem a resposta: "Sim, perdoarei as suas iniqüidades, e dos seus pecados jamais me lembrarei" (Jeremias 31:34).
Deus está sempre pronto a perdoar e fica feliz ao fazer isso. Surge logo uma importante pergunta: O que eu preciso fazer para ser perdoado?
1. Primeiro: Você precisa querer ser perdoado e procurar esse perdão. Mesmo que você diga: já fiz tantas coisas erradas, acho que Ele não vai me perdoar. Se você O buscar encontrará um Pai Bondoso pronto para recebê-lo, perdoá-lo e cuidar de você, e lhe dará esperança e a certeza de ser vitorioso. O que Deus não pode é perdoar alguém que não quer ser perdoado.
2. A segunda condição é a necessidade de arrependimento. Você conhece a parábola que Jesus contou da ovelha perdida? A noite estava escura, mas o pastor partiu em busca da sua ovelha. Jesus estava falando de si mesmo como o Bom Pastor. A história não fala que o pastor procurou, procurou e depois desistiu. Mas afirma que procurou até achá-la. Ao encontrá-la não ficou bravo com ela, não a culpou porque se tinha extraviado, mas abraçou-a, pôs no seu colo, chamou a vizinhança dizendo: "Alegrem-se comigo, porque achei a minha ovelha perdida" (Lucas 15:6).
Jesus termina a história dizendo que há mais alegria no céu por um pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que não precisam de arrependimento. Nessa história relatada no Evangelho de Lucas, vemos que o Salvador procurará todas as ovelhas perdidas, e as trará para casa, a menos que recusem vir. A ovelha perdida não recusou, mas há pessoas que não querem ser encontradas. Preferem ficar na noite escura entre espinhos e precipícios. O Senhor não força quem não quer arrepender-se.
Amigo, se você já esta cansado de sofrer nos descaminhos, longe de onde deveria estar, lembre-se que o Bom Pastor acabou de achar você e você não vai dizer não ao convite para voltar ao Lar.
3. A próxima condição é expressa na experiência do rei e patriarca Davi. Confessar o pecado. Salmo 32:5: "Confessei o meu pecado e a minha iniqüidade não mais ocultei. Disse: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e Tu perdoaste a iniqüidade do meu pecado." Ele sabia qual era o seu pecado e o mencionou a Deus. Arrependeu-se do seu pecado e Deus o perdoou.
4. Se quisermos ser perdoados, além de confessar os nossos pecados, devemos abandoná-los. A Bíblia diz "O que encobre as suas transgressões, jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia" (Provérbios 28:13).
5. Um outro requisito importante é perdoar aos outros. Em Mateus 6:14,15 lemos: "Porque se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai Celeste vos perdoará; se porém, não perdoardes, tão pouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas."
Algumas pessoas afirmam que perdoaram os outros, mas nunca se esquecem. Essas enterraram o machado, mas deixaram o cabo do lado de fora. Por via das dúvidas, estão preparadas para atacar de novo. A oração do Senhor diz: "Perdoa as nossas dívidas assim como perdoamos aos nossos devedores" (Mateus 6:12). O perdão que recebemos depende do perdão que damos. Paulo diz em Efésios 4:32: "Antes sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus em Cristo vos perdoou."
6. O último passo para ser perdoado é pedir perdão em Nome de Jesus Cristo, o apóstolo João escreve: "Filhinhos, eu vos escrevo, porque os vossos pecados são perdoados, por causa do Seu nome" (I João 2:12), do nome de Cristo. Antes que Cristo nascesse em Belém, o anjo disse: "E lhe porás o nome Jesus, porque Ele salvará o seu povo dos pecados deles."
Por que tem que ser em nome de Jesus? Porque o pecado é um débito que você e eu não podemos pagar, mas Jesus pagou por nós na cruz. Portanto o crédito é dEle e só Ele pode passar para nós esse crédito. NEle Deus o Pai pode perdoar completamente mantendo Sua justiça.
Amigo, se agora você deseja ser perdoado, busque a Deus no nome que está acima de todo nome, Jesus Cristo, porque o "sangue de Jesus Cristo nos purifica de todo pecado" (I João 1:7).
Há mais de meio século foi publicado um livro, cujo título se tornou um ditado até hoje - A Vida Começa aos 40. Mas na realidade a vida só começa quando vamos a Jesus Cristo em arrependimento, e espiritualmente nascemos de novo. (João 3:3).
Quando o filho pródigo voltou pra casa, o seu pai o perdoou? Sim, com certeza! "E, levantando-se, foi para seu pai. Vinha ele ainda longe, quando seu pai o avistou e, compadecido dele, correndo, o abraçou e o beijou" (Lucas 15:20). Seu pai devia estar olhando sempre a estrada, porque o viu de longe, e quando o viu correu para abraçá-lo e beijá-lo. Que alegria entrou naquela casa. "Este meu filho estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado" (Lucas 15.24).
Deus chama por você, quando você quer ser perdoado. Agora, saia desse país distante, deixe a solidão e a fome, deixe o mundo de pecado. Venha para casa, porque o Pai já está na estrada esperando por você, com os braços abertos
Este mensagem é direcionada a todos aqueles que procuram sinceramente ser perdoados e desejam estar em paz com a sua consciência. Há muitos que querem isso, mas ficam paralisados com o pensamento de que Deus não os perdoará. Acham que seus pecados são tão grandes e foram repetidos tantas vezes... E porque tentaram mudar e falharam sempre, pensam que o Senhor não os ouvirá. E então desistem. Será que isso já aconteceu com você?
Aqui está um verso da Bíblia que esclarece para milhares de pessoas a pergunta que fazem: Se eu me arrepender agora, o Senhor está pronto para me perdoar?. A Bíblia, a Palavra de Deus tem a resposta: "Sim, perdoarei as suas iniqüidades, e dos seus pecados jamais me lembrarei" (Jeremias 31:34).
Deus está sempre pronto a perdoar e fica feliz ao fazer isso. Surge logo uma importante pergunta: O que eu preciso fazer para ser perdoado?
1. Primeiro: Você precisa querer ser perdoado e procurar esse perdão. Mesmo que você diga: já fiz tantas coisas erradas, acho que Ele não vai me perdoar. Se você O buscar encontrará um Pai Bondoso pronto para recebê-lo, perdoá-lo e cuidar de você, e lhe dará esperança e a certeza de ser vitorioso. O que Deus não pode é perdoar alguém que não quer ser perdoado.
2. A segunda condição é a necessidade de arrependimento. Você conhece a parábola que Jesus contou da ovelha perdida? A noite estava escura, mas o pastor partiu em busca da sua ovelha. Jesus estava falando de si mesmo como o Bom Pastor. A história não fala que o pastor procurou, procurou e depois desistiu. Mas afirma que procurou até achá-la. Ao encontrá-la não ficou bravo com ela, não a culpou porque se tinha extraviado, mas abraçou-a, pôs no seu colo, chamou a vizinhança dizendo: "Alegrem-se comigo, porque achei a minha ovelha perdida" (Lucas 15:6).
Jesus termina a história dizendo que há mais alegria no céu por um pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que não precisam de arrependimento. Nessa história relatada no Evangelho de Lucas, vemos que o Salvador procurará todas as ovelhas perdidas, e as trará para casa, a menos que recusem vir. A ovelha perdida não recusou, mas há pessoas que não querem ser encontradas. Preferem ficar na noite escura entre espinhos e precipícios. O Senhor não força quem não quer arrepender-se.
Amigo, se você já esta cansado de sofrer nos descaminhos, longe de onde deveria estar, lembre-se que o Bom Pastor acabou de achar você e você não vai dizer não ao convite para voltar ao Lar.
3. A próxima condição é expressa na experiência do rei e patriarca Davi. Confessar o pecado. Salmo 32:5: "Confessei o meu pecado e a minha iniqüidade não mais ocultei. Disse: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e Tu perdoaste a iniqüidade do meu pecado." Ele sabia qual era o seu pecado e o mencionou a Deus. Arrependeu-se do seu pecado e Deus o perdoou.
4. Se quisermos ser perdoados, além de confessar os nossos pecados, devemos abandoná-los. A Bíblia diz "O que encobre as suas transgressões, jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia" (Provérbios 28:13).
5. Um outro requisito importante é perdoar aos outros. Em Mateus 6:14,15 lemos: "Porque se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai Celeste vos perdoará; se porém, não perdoardes, tão pouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas."
Algumas pessoas afirmam que perdoaram os outros, mas nunca se esquecem. Essas enterraram o machado, mas deixaram o cabo do lado de fora. Por via das dúvidas, estão preparadas para atacar de novo. A oração do Senhor diz: "Perdoa as nossas dívidas assim como perdoamos aos nossos devedores" (Mateus 6:12). O perdão que recebemos depende do perdão que damos. Paulo diz em Efésios 4:32: "Antes sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus em Cristo vos perdoou."
6. O último passo para ser perdoado é pedir perdão em Nome de Jesus Cristo, o apóstolo João escreve: "Filhinhos, eu vos escrevo, porque os vossos pecados são perdoados, por causa do Seu nome" (I João 2:12), do nome de Cristo. Antes que Cristo nascesse em Belém, o anjo disse: "E lhe porás o nome Jesus, porque Ele salvará o seu povo dos pecados deles."
Por que tem que ser em nome de Jesus? Porque o pecado é um débito que você e eu não podemos pagar, mas Jesus pagou por nós na cruz. Portanto o crédito é dEle e só Ele pode passar para nós esse crédito. NEle Deus o Pai pode perdoar completamente mantendo Sua justiça.
Amigo, se agora você deseja ser perdoado, busque a Deus no nome que está acima de todo nome, Jesus Cristo, porque o "sangue de Jesus Cristo nos purifica de todo pecado" (I João 1:7).
Há mais de meio século foi publicado um livro, cujo título se tornou um ditado até hoje - A Vida Começa aos 40. Mas na realidade a vida só começa quando vamos a Jesus Cristo em arrependimento, e espiritualmente nascemos de novo. (João 3:3).
Quando o filho pródigo voltou pra casa, o seu pai o perdoou? Sim, com certeza! "E, levantando-se, foi para seu pai. Vinha ele ainda longe, quando seu pai o avistou e, compadecido dele, correndo, o abraçou e o beijou" (Lucas 15:20). Seu pai devia estar olhando sempre a estrada, porque o viu de longe, e quando o viu correu para abraçá-lo e beijá-lo. Que alegria entrou naquela casa. "Este meu filho estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado" (Lucas 15.24).
Deus chama por você, quando você quer ser perdoado. Agora, saia desse país distante, deixe a solidão e a fome, deixe o mundo de pecado. Venha para casa, porque o Pai já está na estrada esperando por você, com os braços abertos
- Relacionados
- Frases sobre Verdade e Mentira
- Sinceramente Sou Diferente