Sincera
A simplicidade define muitas coisas. O término de um relacionamento, por exemplo. Talvez uma simples e sincera frase possa mudar tudo. "Obrigado pelo seu tempo em minha vida, te amei demais, fica com Deus." Não que vá fazer você voltar, mas ela não esquecerá de tuas palavras, principalmente de seu caráter. Ela não esquecerá de você!
Não tente justificar o injustificável pois isto só piora as coisas... Nada dá mais resultado que uma conversa sincera e honesta ...
Espero do fundo do meu coração que você não sofra o quanto eu sofri. Mas pra ser sincera pega esse amor e come de sobremesa no jantar porque ele te satisfará muito mais do que meu perdão.
A verdade é que, mais do que nunca, eu tenho me envolvido mais com o "círculo das influências", do que com o "círculo das preocupações". Acho que isso explica muita coisa que ocorre na minha vida, sem que eu me dê conta.
Nos últimos tempos, passei por "poucas e boas", tive várias decepções (amorosa, financeira, profissional, sentimental...), e algumas pessoas sabem um pouco disso, outras um pouco daquilo... e tem decepção que ninguém sabe. Algumas situações não foram nada fáceis de contornar. Tem umas inclusive, que ainda nem contornei, sendo bem sincera.
Mas, andei refletindo bastante sobre as coisas boas que me aconteceram, e posso afirmar que algumas delas, só aconteceram em virtude de ter passado por momentos ruins (mas, é claro que isso não é uma regra).
Diante disso tudo, eu poderia me colocar do "lado de fora" hoje, e observar o cenário (minha vida) de duas maneiras.
- A primeira delas, é mais comum, mais "fácil" e mais intuitiva talvez: me fazer de vítima das circunstâncias, me lamentar pelo que não tenho, pelo que perdi, pelo que deu errado, pelos motivos que tenho pra me jogar no chão e chorar feito criança...
- A segunda não muito fácil: pensar no que eu conquistei, no que sou capaz de criar, no que já deu certo, na família linda que Deus me deu, nos meus filhos lindos, saudáveis, inteligentes e amorosos, que me dão força todo dia pra continuar a lutar, na minha disposição pra continuar lutando...
Eu poderia achar tudo isso uma bobagem, ou nem pensar nisso. Poderia pensar que isso não é suficiente para me encorajar...
Mas eu escolhi a segunda maneira de ver as coisas. Eu escolhi continuar. Eu escolhi amar (mesmo depois de tantos motivos pra talvez odiar), eu escolhi sorrir (mesmo com tantos motivos pra chorar), eu escolhi viver.
(...) E ainda que possam me achar uma tola, eu não me canso de repetir: "La vie est belle!"
Só 3 coisas precisa saber sobre mim.
1° sem demonstrações de carinho em público , me deixa nervosa.
2° não tente me acalmar quando eu estiver com Raiva, só piora.
3° se sorrir pra mim com sinceridade e for verdadeira comigo mesmo sabendo que vai me machucar, terá meu respeito e admiração se souber falar.
Sou uma mulher,
um pouco menina...
Distraída,
Desastrada...
Amiga,
Sincera,
Às vezes tranquila e contente...
Depois tudo muda...
Constante...
Tento ser alguém em busca do meu melhor...
Mas tudo é complicado...
E raro...
Um amigo,
Um amor...
Sou assim
Quase sempre
Normal e feliz...
Tyler: Não pode ser sincera e não é justo estar com alguém e não poder dizer quem realmente é.
Sou chata, cheia de manias, e nada fácil de lidar, mas sou sincera ao extremo, e sinceramente, prefiro pessoas exatamente como eu, absolutamente imperfeitas, mas que prezam a verdade, não suporto pessoas que misturam gentileza e falsidade, e contam mentiras como se fossem verdades…
Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele. É me sentir confortável, mesmo convivendo com tantas perguntas que o tempo não respondeu e com a ausência de qualquer garantia de que ele ainda responda. É me sentir confortável, mesmo entendendo que as respostas que tenho mudarão, como tantas já mudaram, e que também mudarei, como eu tanto já mudei.
A grande diferença entre você e eu é que eu sou mais eu. Sou mais atenta, mais sincera, mais amiga, mais educada, mais presente, eu sou mais eu.
E, em sendo mais eu, não quero mais você.
Não quero migalhas, choro, lamúrias, só não quero mais você. Você que não aprende, não cresce, não anda ao lado, e precisa estar em várias janelas pra se sentir mais você. Você que não se reconstrói, não luta, não se mostra verdadeiramente, não sabe se dar, não sabe amar, não se apega e não é grato. Você que se aproxima só quando precisa e tenta sugar e sugar e explorar. Chega de desculpas esfarrapadas, de mentiras, chega da ilusão de sentimentos, de pensamentos, de mesmice, de pedidos, chega de você.
Sigamos nas nossas vidas, sonhos, ideais, mas em rumos diferentes, cada um rumo ao que se sonha. Eu sonho ser melhor, ser mais, não preciso de você.
Se acaso me quiser sou dessas mulheres: complicadas, determinada, meiga, sincera, louca, carinhosa, arrogante, desajeitada, engraçada, brincalhona, melhor amiga, ácida, apaixonada, sonhadora, sorriso sarcástico e um leve tom de ironia, sou muito boa, mas como toda garota boa também sei ser má.
Você é única
Uma pessoa que alegra meus dias
Você é espontânea, sincera, especial
Você é tudo pra mim
Você é meiga, carinhosa, tem um jeitinho único
Desde a primeira vez que te vi você chamou minha atenção,
Essa inocência de menina.
Linda, você é tudo
Inigualável, incomparável, insubstituível,
Enfim você pra mim se tornou perfeita.
Vida minha, amo-te
"A essência da propaganda é ganhar as pessoas para uma idéia de forma tão sincera, com tal vitalidade, que, no final, elas sucumbam a essa idéia completamente, de modo a nunca mais escaparem dela. A propaganda quer impregnar as pessoas com suas idéias. É claro que a propaganda tem um propósito. Contudo, este deve ser tão inteligente e virtuosamente escondido que aqueles que venham a ser influenciados por tal propósito NEM O PERCEBAM."
'Tome mais um pouco de chá', a Lebre de Março disse a Alice, de maneira muito sincera.
'Como ainda não tomei nenhum', Alice respondeu num tom ofendido, 'não posso tomar mais.'
'Você quer dizer que não pode tomar menos', falou o Chapeleiro; 'é muito fácil tomar mais do que nada'
Se a pessoa é mentirosa, reclamam. Dizem que ela engana, ilude. Se a pessoa é sincera, reclamam. Dizem que ela é grossa, sem escrúpulos. Afinal, o que queremos? Existem pessoas que preferem se iludir com mentiras, viver fingindo que são felizes. E isso as faz felizes. Por um tempo.. Eu? Prefiro viver minha vida de peito aberto. Mostrando quem eu sou, e o que eu penso. E isso sim me faz feliz
Não julgue uma pessoa pelo que os outros dizem. Essa pessoa pode ser sincera a teu ver, mas não ao olhar dos outros, pois, o mesmo sol que derrete o gelo, torna o barro duro.
Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.