Sinal
As estações
Quando caem as folhas de outono
É sinal de que surgirá em breve
Uma doce primavera Um novo tempo, uma nova estação
São os ciclos da vida, celebrando
O tempo divino da existência
Repara na chegada da primavera
Das flores que desabrocham
Anunciando mais uma etapa da vida
Repara na beleza dos pássaros
Que voam livremente, é o Tempo de chegada e de partida.
Em cada destino na trajetória de cada existência Haverá uma certeza no caminho
Foi no tempo em que se propôs
A liberdade de escolher Viver a tua própria vida. Uns dizem que é a sina que se
Destina, outros dizem que é apenas o livre arbítrio Porém sendo o tempo
O maior aliado das vitórias E das derrotas, segue confiante
Pois a caminhada é constante.
OBEDIÊNCIA É FONTE DE BÊNÇÃOS ‼️
Deus dá sinal das suas bênçãos: obediência.
Por mais difícil que pareça ser, é mister obedecer à palavra de Deus para receber as suas bênçãos.
“Então o Senhor disse a Josué: — Aponte a sua lança na direção de Ai, pois vou dar esta cidade a você. E Josué obedeceu. Josué continuou a apontar a lança na direção de Ai e não a abaixou até que todas as pessoas da cidade foram mortas. Moisés, servo do Senhor, tinha dado ordem para o povo se colocar nessa posição na hora de receber a bênção” (Js 8:18,26,33c).
Se eu sou cristão, isso quer dizer que eu sou de Cristo. E, sendo assim, eu preciso obedecer às suas instruções.
O mais importante é que, sendo cristão, eu tenha o prazer em obedecer à voz de Deus. Isso resultará tão somente em bênçãos para a minha vida!!!
🎵Having the time of your life🎵
(Aproveitando o melhor momento de sua vida)
Queimaremos tudo pelo caminho,
Ao primeiro sinal de perigo, menina,
Combatemos as labaredas
Jogando gasolina.
Muitos dos sonhos adormecidos estão aguardando um sinal para despontar em um momento qualquer!
Acorde...
As palavras mais importantes são as mais difíceis de se dizer e conseguir dizê-las é sinal de quê você já as aceita como verdade.
"Em épocas muito mais ricas, espiritualmente, do que a nossa, erguiam-se, ao menor sinal de decréscimo da qualidade literária, debates intensos sobre 'a crise da literatura nacional'. Hoje as discussões sumiram, pela simples razão de que aquilo que cessou de existir não pode mais decrescer. E aquilo que nem existe nem decresce não pode ser problema de maneira alguma."
Ainda sinto latente em mim
os instintos.
... um sinal cabal do animal feroz, que foi apenas apaziguado!
... uma prova de que ainda não fui totalmente humanizado...
"Pessoa que um dia está sorrindo e no mesmo dia, ou no outro fica de mal humor, pode ser sinal de imaturidade ou bipolaridade. Imaturidade porque exibe suas emoções para as pessoas trazendo desconforto, e bipolaridade por que se encontra doente emocionalmente."
O céu escurece
O vento sopra forte
É sinal da tempestade que está por vir
Eu sinto medo do que pode acontecer
E o medo me impede de crer
Observo da janela as nuvens escuras se formando
E meu coração atemorizado acaba ficando.
Me lembro do que li um dia
Que a noite pode ser fria
Como o ser humano sem amor
Se a fé for maior do que o medo
Podemos superar o que for.
A tempestade chegou
E eu aqui fiquei
Firme na promessa daquele que disse
Nunca te deixarei e nem te desampararei
Parte 3
Eu ignorava qualquer sinal que mostrasse que eu sentia alguma coisa a mais que amizade por ele, meu coração era proibido de fazer isso comigo, eu namorava, e de fato só o via como meu amigo, e a saudade? Ah é normal eu era tão próxima, tão chegada dele que era absolutamente normal. Eu ignorava as reclamações de meu namorado, sempre o via como maldoso, eu ignorava as minhas amigas dizendo que ele sentia alguma coisa, eu ignorava tudo isso, era tão singela a amizade que eu não ousava pensar em algo assim, embora por vezes desconfiasse que podia exister algo da parte dele, mas logo isso passava, era impossível. A essa altura ele já estava solteiro a algum tempo e estávamos distantes... Até que uma noite eu sonhei com ele e em meu sonho eu o via com uma menina que era sua namorada, e no sonho eu agia naturalmente. Acordei e pensei: que estranho esse sonho, mas parecia real.. Mas tudo bem, vou abrir um parêntese (os sonhos sempre fizeram parte de minha vida no que diz respeito a ele, e eu acho isso assustador, sempre que eu sonho com ele e alguém é mais que sonho,logo descubro que tem algo rolando, estranho). Mas enfim era real e de fato estava namorando, confesso que de cara fiquei um pouco estranha com a notícia, mas logo veio uma alegria por ele, era alguém legal e merecia toda felicidade do mundo.. Eu desejava isso de coração embora estivesse surpresa com a minha reação! Mas tudo bem. Por longos oito meses ficamos distante, tempo suficiente pramuita coisa acontecer, inclusive o namoro dele acabar, e mesmo não falando com ele todo dia uma saudade miserável brotava em meu peito, todo dia eu lembrava da existência dele e ansiava voltar a Bahia, meu namoro ia de mal a pior as brigas eram elementos número 1° e o ciúmes, insegurança só crescia, os términos eram constantes, o legal é que não misturava as coisas, fui aprendendo a administrar os sentimentos, situações e separar uma coisa da outra. Enfim os longos 8 meses se passaram e eu voltei a Bahia e voltei solteira.
- Relacionados
- Me Dê um Sinal
- Intuição
- Desbravar
- Destino