Sinais
O amor dá sinais.
Às vezes é uma ligação, uma mensagem de bom dia, uma figurinha, uma marcação num post, um bombom, um casaco emprestado, uma carona no dia de chuva, um "oi, eu notei que você não está bem".
O amor dá sinais, saiba percebê-los.
Num mundo cheio de pessoas más, ter poucos amigos é um dos sinais de ser uma boa pessoa, pois quanto mais boa a pessoa for, menos se identifica com o comportamento de maior parte das pessoas actualmente!
Sinais dos tempos, a hipocrisia é generalizada e o egocentrismo está no ar.
Perigo iminente!
Risco de asfixia.
Não insista quando o querer parte apenas de você, sinais são emitidos e temos que olhar com carinho para eles.
Quando se quer, não existem obstáculos, dificuldades, opções... Nada será melhor que realizar o que se deseja, tudo mais fica em segundo plano, então não insista com quem mostra a você que não dá, não quer, que usa outras distrações além daquele que seria realizar, saciar, concretizar algo ao seu lado.
Sua carência afetiva não pode ilusionar um romance rosa, uma amizade é tão nobre que deve ser posta acima de um envolvimento mais íntimo, não queira o que não querem, não deseje o que não desejam, não fale o que não se escuta, se for preciso afaste-se, isole-se, recue a uma posição segura e faça o maior esforço para não demonstrar as cores completas de sua emoção ao ver aquele que por opção particular escolheu ser seu amigo.
Lembre-se que o amor é um sentimento solitário, e a paixão é a lenha que ele usa para aquecer-se em meio às densas copas da floresta chamada solidão. Se já falou não fale mais, se já demonstrou seu desejo basta agora conter-se! não seja um peso para quem você gostaria de ser um alívio! a você foi ofertado a amizade, um jogo que se joga à dois, porém você quis o amor, que não depende do outro para acontecer, isso é muito triste!
Lide com suas escolhas, assuma suas dificuldades como um adulto, e seja verdadeiro diante dos questionamentos, pois tudo isso que você está passando é um produto da sua alma, e ninguém mais pode ser culpado por isso. Desfarce então esse amor de amizade, essa paixão de carinho, e esse momento de lição, assim você vai continuar ao lado de quem não está interessado por seu coração, e toda essa força será sublimada em pequenas lágrimas que você terá que aprender a derramar escondido.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes (...).
Marcos 16.17-18.
Paxtô calvinista e cessacionista Marcos Granconato: "Jesus não disse nada disso. Esse texto é uma inserção feita no texto bíblico no Séc. II".
Resposta: Dos 622 manuscritos existentes contendo Marcos 16, 618 contém o trecho, além do texto está no Diatessaron do Séc. II; logo o que faz a tese de adição no Séc. II ser impossível. E olha que nem Pentecostal eu sou.
Não desconsidere os ‘sinais’, não menospreze os ‘alertas’. Não existe ‘segunda chance’ para amores doentios!
Você não é vítima. Precisava doer assim pra de fato você sair de onde estava. Os sinais sutis já foram todos dados. Essa dor é pra não olhar pra trás.
Não espere por mais sinais... meu respeito pelo seu direito de não acreditar, não me desobriga de te avisar: o Filho do Homem está voltando!?
Sinais, sinais gritantes: primeiro sinal, segundo sinal, terceiro sinal; quarto sinal... Diversos Sinais de Alertas de Deus; por que não mudamos de rota ao primeiro indício da presença do mal????