Sinais
A vida te apresentará sinais claros através das atitudes das pessoas e de diversas circunstâncias, apesar da dor, não resista as mudanças, simplesmente você está sendo empurrado para o seu destino e sua felicidade.
A todo momento as pessoas dão sinais do lugar que você ocupa na vida delas; sinais do que elas realmente querem, sinais se realmente se importam, sinais se te querem por perto ou se realmente gostam. E por mais que não queiramos enxergar, a gente sente. As intenções estão sempre ali, por trás de cada sinal que elas deixam escapar.
Aqui, neste silêncio, aonde grita
o mal sobre a matéria, o mundo gera;
Aqui, não há sinais da primavera,
há Deus e a liberdade circunscrita.
Aqui, o mal se espalha, o bem se cerra,
as ruas, antes fartas, estão desertas;
aqui, todas as horas são incertas,
no mal que leva a paz e traz a guerra.
Líderes pacatos que perguntam sobre o desempenho ousado de outros irmãos dão sinais de fraqueza, inveja e medo, porque não conseguem convidá-los para pregarem em suas próprias congregações por temerem seus fracassos.
Mentores que sinalizam ocupações sucessoras para administrar a igreja dão sinais verdes para crescimento físico e espiritual às igrejas.
Cedo ou tarde, a liderança de obreiros interessados em púlpitos dá sinais de cansaço, perdas e fracasso.
Graves acusações sem provas são sinais de incompetência, falta de inteligência, pressas essas que o ódio já assassinou o amor ao coração do próximo.
Grandes chamadas e advertências divinas acontecem em nossos dias como sinais das desgraças que provêm do peso pecaminoso dos corações humanos.
Falsas ladainhas saem sem rastilho,
outras lengalengas são sinais de fumo,
aos que neste mundo são sempre um codilho,
ou um fruto amargo, um limão sem sumo.
Ocultam na rama dúbias calhandrices,
que entre as pernadas deitam carapetos,
com picos maduros entre as pastelices,
germinando a seiva que sai dos carretos.
Depois, nos engaços do sumo perdido,
há ainda os bagos feitos por capricho,
e um coral sem nome, no mesmo sentido,
produzido a manha para cada bicho.
Mexem-se aranhóis, soltam-se as formigas,
pelo acerto a prumo dessa sociedade,
convivendo à rasca pelas vãs intrigas,
que os faz ser magros desde tenra idade.
Interprete os sinais confusos como um não tenho interesse em você, não há equívoco relacionado ao que é positivo. Pessoas confusas só te enrolam, você fica recebendo migalhas em quanto eles(as) ofertam o seu melhor a outra (o) que lhes desafiem no mundo da conquista.
Frase de Islene Souza
Nem todos os teus amigos fazem parte do teu destino. O Senhor Dá sinais ao teu coração de que muitos deles não devem e não podem caminhar junto contigo, pois Deus Sabe a ordem e o lugar de cada coisa na tua vida. O Senhor é Aquele que Guarda o teu destino!
Há momentos na vida que precisamos escolher qual caminho a seguir, mas Deus sempre nos dará sinais quanto a direção a ser tomada,pois a fé é o Gerador Divino que impulsiona nossa vida!
Preste muito atenção nos sinais que Deus dá para sua vida, assim você poderá observar o caminho para alcançar as plenas realizações que desejou para o seu coração. Pois somos os arquitetos da nossa vida!
FIM DE NOVELA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Enviei mil sinais de fumaça e neon,
pra te achar na distância; qualquer dimensão;
meu silêncio rompeu a barreira do som
e gritou à procura do teu sim ou não...
Renovei minhas cores, o meu coração
foi na frente; seu rubro, no mais denso tom,
vasculhou cada treva, invadiu vão a vão;
mastigou frustrações; até fingiu ser bom...
Só achei mais distância, quanto mais subia;
solidão de perder a velha estrela-guia,
esperança teimosa em não ver a verdade...
Acabou a novela deste amor em mim;
é melhor aceitar que se arremate o fim,
se não dás audiência pra minha saudade...
Sinais
Sabe quando os sinais São iguais, quando o sorriso é idêntico, a cor da pele, os gostos musicais, sabe quando a vida te reserva alguém que até os sinais são iguais, sim isso é possível, apenas não deixe fugir de você a chance de ser realizado e feliz.
Os primeiros sinais de decadência dos homens são o mau desejo, a cobiça, a incredulidade, a avareza, a zona de conforto e a vida sem compromissos e o trabalho sem propósitos.