Simples palavras
Quem usa a força para punir o simples pensando quem tem poder o muro o aguarda, tudo é visto a opinião de tempo ninguém sabe sei que a dor chega não a acalanto nem remédio para curar.
Aos poucos, poucos caminham na direção a buscar a grandeza simples para estar feliz, ao buscar a paz de espírito.
Quem fica hostilizado por uma simples verdade verdadeira não pode estar na fila em busca do conhecimento.
A realidade é bem simples. Às vezes o que vem para destruir a tua paz, com o passar dos dias, vem a transformação. O que veio destruir a tua paz mudou a configuração. Hoje é novo aprendizado de felicidade.
O simples relato do que Deus fez no avivamento da primeira geração de Metodistas e na Rua Azuza não satisfará esta geração. Essa geração quer experimentar o mover de Deus hoje. O que alimentou e matou a sede das gerações passadas, não alimenta e nem mata a sede dessa geração.
Uma forma simples de você evitar muitas heresias é ler o contexto do versículo que te falaram. Pode parecer simples, mas é eficaz.
"O ato simples e primário, de estatutar condições de estudos à uma parcela dita excluída da sociedade, não garante ao país seres inteligentes, mas esquizofrênicos."
☆Haredita Angel
"Que saudade dos meus tempos de meninice,
quando tudo era tão simples.
Meus segredos e meus sonhos cabiam todos naquela
caixinha de música, que ganhei certo dia de uma tia."
☆Haredita Angel
Ah! se existisse sinceridade em todas as pessoas do mundo... tudo seria simples, tornaria-se lindo, e todos seriam felizes....!
Haredita Angel
26.08.2014
"Nada contra, só não quero que ela respire o mesmo ar que eu.
Simples assim!
Haredita Angel
07.06.14
'Eu não sou de perder amizades,
eu sou de selecionar amizades"
Simples assim!
Haredita Angel
28.08.23
Tudo que não conseguimos transmitir através de
um simples olhar, um gesto, uma atitude, manifestamos em palavras.
Sou uma pessoa de hábitos simples mas de percepção apurada, detesto pessoas estúpidas ou que só falam asneiras.
É tão mais simples quando as pessoas simplesmente agradecem, ao invés de achar que tudo tem um preço, tem coisas que são impagáveis!
"O sentido da vida é simples, você vai ser obrigado a lutar para conquistar ( se não lutar é vagabundo, preguiçoso, etc...) e depois você vai ser obrigado a desapegar de tudo que você conquistou para ir para o Céu."
Tem outro jeito?
🌸🌼🌻: Cada estação traz um simples estoque de generosidade, liberdade e desapego. 🍎Só para relembrar, que toda ação com respeito é um ato de amor e se torna sagrado.
✨️ Toda reverência é sinal de oferta à natureza, sem distinção.🌱