Simples palavras
A simplicidade, de uma simples cidade, contagia, enquanto agia, me surpreendeu, e ela super ardeu. A simplicidade é algo raro e exótico, tudo gira em torno de um caos caótico.
O complicado pode ser bem simples e o que é simples as vezes torna-se muito complicado, quando não temos a informação ou conhecimento correto.
Amor?
Palavra muito forte , amar não é tão simples , machuca se não for o certo amor , amar é complicado se não bem correspondido.
Autoria: (Maycon Cezar)
Contar seus sonhos e objetivos a outrem é a maneira mais simples que a vida nos ensina a garimpar nossos relacionamentos.
Agradecimentos e reconhecimentos são ações pequenas e simples, mas que têm um enorme impacto na motivação e no engajamento do funcionário.
"Se prestarmos bem atenção, veremos que todas as coisas são bem simples e as vezes com algumas palavras podemos expressa -las "
"Oh Cristo, faz de mim servo do teu sagrado coração misericordioso, para que eu seja simples e que tu sejas minha única riqueza, alegre para anunciar a boa nova e misericordioso para perdoar, porque vós tudo me perdoou."
É simples de entender. Amor é troca, unidade, conexão. O contrário é desamor e não desprezo, indiferença.
A gratidão pelas simples conquistas te torna apto alcançar e receber grandes conquistas. Pois como um imã poderoso, é a gratidão! Alimente-a com simples agradecimentos e atrairá dádivas inexplicáveis e inalcançáveis por quem não sabe o que é ter gratidão!
A Negatividade De Algumas Pessoas Humanas Se Dá Pelo Simples Fato De Ausência De Perspectiva De Vida,Durante a Vida Inteira Queimou Toda a Palha e Ainda Não Enxergou a Agulha.
Olhei para o norte, em sua direção, a simples lembrança dessa ponte foi como um sinal. Olhei para o sul, de onde vim, para a vastidão de terra que me ensinou e castigou, e considerei as opções. Havia apenas uma, eu sabia. Sempre havia apenas uma. Continuar andando.
Nas muitas desilusões pelo caminho, acontecem momentos de alegrias "simples" até; como o desabrochar de uma flor, para te fazer continuar seguindo e acreditando que a caminhada vale a pena.
A matemática é simples e o resultado claro: se para cada motivo para reclamar você encontrar pelo menos dois para agradecer, erga as mãos aos céus e seja grato porque você é uma pessoa abençoada.