Simples palavras
"O simples qualquer um lhe ensina, mas não quer dizer que o simples seja o correto, muito menos o honesto e virtuoso, pois, assim como os caminhos mais fáceis são os menos recompensadores, as certezas mais simples podem estar erradas por trás dos panos intelectuais."
Os dias já não são os mesmos. Coisas simples já não valem nada e grandes gestos são descartáveis. Somos superficiais por querer mais ou somos egoístas por pensarmos em nossa proteção em tempos que o romance já não vale nada?
O aprendizado espiritual pode ser adquirido através de duas maneiras simples: através das próprias experimentações e através da experiência do próximo.
A caminhada evolutiva jamais deve ser entendida como uma simples reta. Existem muitos momentos onde paramos ou andamos para o lado.
Ir para trás é um movimento impossível, pois não existe retrocesso na evolução.
Não aloje o inimigo em seu cérebro.
Os inimigos externos são mais simples para se combater, já os internos são mais difíceis.
Verdades concebidas à meia-luz, geralmente transformam-se em farsa, sob o escrutínio de um simples abajur.
RAINHA DO CÉU
Nossa Senhora quero pedir-te
Se eu não puder ser uma rosa
Que seja uma simples pétala
Rainha dos céus, Senhora minha
Quero agradecer-te
Com alegria no meu coração
Para criação de leis absurdas, precisamos apenas de pretextos simples utilizados por políticos absurdos!
O amor é algo transformador,
transforma uma casa em um lar,
um simples abraço ganha mais valor,
dá vigor ao cansado,
enche de entusiasmo pra lutar,
portanto, na vida,
deve ter o lugar reservado
como um ilustre convidado
que não deve faltar.
O AMOR É POESIA
Ele não era um poema
Era um simples verso
Mas ela declamava-o
Com tanto amor
Que lia-o e relia-o
Demorando-se nas palavras
Com a profundidade das letras
Por acreditar
No poder da poesia
No fim ela era o poema
Que ele tanto gostava de ler.
É simples o fato de te amar, porque tudo é mais concreto ao te olhar, o brilho que está nele eu consigo decifrar.
Não preciso ser um intérprete para teus sentimentos entender, quando eu te escuto me torno um poliglota, pois vários idiomas consigo compreender.
Eu só posso falar de forma simples e descomplicada sobre um conteúdo que eu tenha domínio, se a pessoa não consegue explicar um conteúdo complexo de forma simples para o cliente, é sinal de que não tem domínio, não tem experiência.