Simples palavras
Edward me perguntou por que sou tão solidária com os monstros. A resposta é simples. Porque sou um deles.
Seus Olhos que Me Fazem esvaecer do Mundo que vivo de tudo que sinto. Onde Um Simples Abraço Seu Me Transforma Em um cavaleiro e sua Armadura Onde nada e ninguém consegue Interver o que Sinto.
Quanto mais discreto mais bonito, quanto mais simples mais atrativo. Não dá para viver com excessos, seja você mesmo sem botar muitos enfeites.
Só quero que seja assim... Tão simples como respirar...
Tão necessário como sonhar... Tão intenso como se apaixonar...
Tão verdadeiro como amar... Que seja assim,
dá forma mais natural que há.
Não é por crer no Evangelho que se deva ser parvo. Jesus nos aconselhou a ser "Simples como as pombas", contudo completou o Seu ensinamento ao declarar: "e prudentes como as serpentes".
Era simples, era tão simples ser menina, ser pequena na minha alma, ter entre os maiores medos o escuro e as noites de tempestade. Que saudades desse gosto doce que só a meninice da infância tem!
A simples reflexão é o saber do homem inteligente que adquiri com imensa experiência o nível da prudência sensata;
Mas ninguém é realmente o dono da verdade, pois o medo maior é o princípio da sabedoria que vira ganância de forma incontrolável na conquista e na forma de seduzir;
"Brigas são evitadas
Obstáculos são superados
Desavenças são resolvidas com um simples diálogo
Abstém-se de dores ou pelo menos tenta-se evitá-las
Mas a valorização é paga com enjoo..."