Simples palavras
A vida é muito frágil.
Num simples piscar, tudo muda.
Muitos nascem e muitos morrem.
O próximo piscar pode ser o ultimo, ou apenas o primeiro.
A vida morre dilacerando corações e entristecendo as almas...
A minha vida é plena de mim, meus valores e meus princípios. Qualquer coisa além disso é um simples acessório. E, como tal, é de menor importância.
Simples assim...
Desconfie das pregações que só te prometem felicidade. O próprio Jesus sinalizou que no mundo teríamos aflições!
"Ela é uma menina simples,
que vive sorrindo;
Sorri pro mundo sem esperar recompensas.
Que as vezes se embala na força do vento,
e sabe que tudo tem o seu tempo.
Que pretende jamais perde a inocência de uma criança, que sobe no balanço sem medo do tombo!
Já ouvi falar de um cara que falava de simplicidade com uma complexidade tão simples que até parecia anormal.
Ah, mas se ela adivinhasse, Se pudesse, ouvir o que tenho pra falar, no simples olhar, seria o bastante pra dizer que o a amo❤
Muitas das vezes pequenos gestos se tornam grandes ações, a vida pode ser mudada num simples cair de uma folha
Me considero excêntrico pelo simples fato de ser fora do comum e não aceitar qualquer coisa como verdade para minha vida.
Reflexões. Resende, 23 de Dezembro de 2016.
Você é um universo de inspiração pra compor as minhas músicas mais simples e singela cheias de sentimentos a flor da pele.
'Recebi um abraço pela manhã e a vontade era disseminá-lo. Um simples abraço deixa o dia mais ensolarado e radiante. Não deve ficar na gaveta, empoeirado. Deve ser repassado, para que outras pessoas se contagiem e compartilhem...'
Nordeste produtivo.
O nordeste me seduz
vai do simples ao granfino
das roupas de Santa Cruz
e das obras de Vitalino
porque tudo se produz
e não é só de cuscuz
que se vive o nordestino.