Simples palavras
As vezes pessoas tem chances de construir impérios ao lado de outras, mas por simples atitudes acabam estragando tudo....
As vezes me pego pensando... pensando em você, penso em coisas simples. Consigo até sentir saudades das coisas que não fizemos.
Quero viver todos os momentos contigo... de nossos corpos ardentes até mesmo uma boa e simples leitura!
Muitos pais colocam,mas não ensinam seus filhos o caminho que devem andar. O motivo é simples,eles também não aprenderam.
O racismo não é vergonha, não é falta de inteligência, não é questão de cultura. O racismo é simplesmente a incapacidade que o ser Humano tem de Amar.
Eu gosto das coisas simples: de ouvir o pássaro cantando, gosto do vento me descabelando, gosto do cheiro da terra embebida da chuva, do cheiro da lenha queimando no fogão.
Eu gosto de olhar o silêncio e de parar no tempo, até o tempo parar.
Agarre todas as essências que puder, mas não as especiais... Dê preferência às mais simples, pois elas podem exalar a mais rica fragrância.
Sou um cronista desvairado, criticando milagres simples, acobertando santos vulgares. Carapuças minúsculas que só servem em cabeças pequenas.
Gosto de sorrisos que afagam, olhares que dialogam e gestos simples que discursam amor e generosidade em completo silêncio.
O que é impossível pra Você, para Deus é apenas uma simples ocupação. Confie n’Ele e verás circunstâncias supremas.
Saio da minha simples toca poética,
meu abrigo em noites e dias
para visitar o site "Pensador" que tem ética
e todos meus poemas copia!
Faz uma linda e clara formatação
que de coração muito agradeço
me divulga, me faz bem ao coração
sucesso a ele e à mim sempre peço!
O simples pensar de um julgamento é a imagem da minha maior imperfeição ali onde demostro minha deformação.