Simples

Cerca de 14834 frases e pensamentos: Simples

Não desperdice o tempo, empreenda mesmo que seja em coisas simples...

Inserida por ursaia

Eu me encanto com coisas simples
Com gestos carinhosos
Com sorrisos
Com ternuras
Com uma flor
Eu me encanto com pessoas que expressam no olhar
a palavra amor.

Inserida por katiacristinaamaro

Ando assim, devagar e urgentemente,
Sofisticadamente muito mais simples,
Ferozmente mansa, vagarosamente ágil,
Fortemente frágil e sinceramente, muito
Mais propensa a ser intensamente intensa!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

"Eu não posso me preocupar em ser a melhor, mas sim a mais simples. Porque até a maior árvore da floresta começa do chão

Inserida por PensamentosdoDia

Um dia, talvez, sentiremos saudades das pequenas e simples coisas que hoje não valorizamos. Porque esquecemos que a felicidade está na simplicidade dessas pequenas coisas.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Pode Ser Simples Como For. Tudo Torna-se Perfeito, Quando Feito Com Amor.

Inserida por deborahenrique

Ando assim, devagar e urgentemente,
Sofisticadamente muito mais simples,
Ferozmente mansa, vagarosamente ágil,
Finitamente infinita, fortemente frágil, e
Insuportavelmente bem propensa a ser
Muito mais intensa, e verdadeiramente,
Intensamente, ando pra lá de indecente!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

"Passado , a palavra é tão simples e clara , mas incomoda tantas pessoas , que acabam se preocupando tanto com esse tal passado que acabam se esquecendo de viver o presente"

Inserida por jonathancardoso

Doe Medula Óssea, é muito mais simples para quem doa, do que para quem recebe, não irá fazer falta alguma, o organismo reproduz e existem mais de 1500 guerreiros aguardando alguém compatível... O único risco? Salvar uma vida!

Inserida por AlineWega

O que é um simples cabelo perto da grandiosidade que é a vida. Na luta contra o câncer.

Inserida por AlineWega

Pessoas , bonitas ?
Pra muitos são raras ?
Pra DEUS simples todos iguais ?

Inserida por TarlisonGomezSilva

Eu queria que o Amor fosse mais simples, que as pessoas não sofressem por ele, que não houvesse dificuldades para conquistá-lo, que não houvesse distâncias…

Eu queria…

Mas, meu consolo é que sem esses “empecilhos”, o Amor não pode e não consegue ser Eterno…

Inserida por julianofrizzon

Com um simples olá, um sorriso pequeno, um brilho no olhar, é capaz de alegrar um coração machucado.

Inserida por sergiocancioneiro

Quem enxerga muito a si próprio, fica cego a enxergar os outros... E quem não consegue ver o simples que te fascina e faz brilhar os olhos, não tem capacidade de ter as melhores pessoas.

Inserida por marcellefigueiredo

O que faz da mulher um ser infinitamente especial comparada ao homem? Simples, a magia de gerar e conceber um ser semelhante advindo do seu interior.

Boldane A. Cordeiro

Inserida por boldaneamaral

Porque não importa se for o seu simples bom dia, é a sua mensagem no primeiro segundo que abro os olhos que muda as minhas horas até que os olhos se fechem novamente.

Inserida por BarbaraDalpiaz

Eu o amo e sinto que é recíproco. Eu o vejo em suas roupas simples, cada dia mais bonito. Entendo como proteção o que muitos denominam opressão, e não vejo mal algum em cozinhar, lavar roupa e limpar o chão. Sei que sou rainha da casa e do meu amor, sendo submissa a organizar meu lar, uma obrigação que faço sorrindo à cantar.
Nada me impede ser mulher. Lavo, passo, cozinho e trabalho, trabalho feliz em saber que sou completa e me completo em minhas obrigações, e ao ser completa vejo sua admiração. E ao anoitecer, sinto seu amor em cada parte do meu corpo, dos pêlos aos cabelos. Para me completar por inteiro, o tenho completo, como amigo, companheiro, amante, ajudador, ouvinte, conselheiro e homem, um homem que me faz mulher. Amo e sou amada, no dia e na madrugada, pelo corpo e pelo trabalho, pela opinião na hora do jornal e as risadas no jantar. As mais belas escrituras sagradas já me condenaram a estar presa no cuidado de suas mãos, estou agradecida por esta prisão.

Inserida por CamilaMariaDias

E no fim das contas, todos nós queremos apenas ser feliz, por mais simples e humilde que seja a causa.

Inserida por AugustoWalter

São as coisas mais simples que vestem nossas vidas da maneira mais bonita. Primavere-se.

Inserida por RaquelMagno

Mexa-se

Saber recuar, saber avançar... Parece simples, mas não é. Os dois passos exigem um auto-controle que não encontramos nos livros ou nos conselhos que recebemos. Às vezes queremos tanto uma coisa, que não enxergamos outras opções, não enxergamos as enormes e surpreendentes chances de dar tudo errado. E elas são mais presentes do que a gente imagina. Eu mesma, muitas vezes quero, e muito. Mas querer só não adianta. Precisamos aprender a recuar. Precisamos entender quando um ciclo se fecha, ou quando não temos mais para onde remar. Não é vergonha desistir no meio do caminho, remar sozinho cansa muito... Não aconselho a ninguém. Mas também existem momentos em que se você ficar parado, olhando a vida passar, acaba se perdendo nela. Avançar também é preciso. Deixar coisas, pessoas pra trás. Aprender a andar pra frente é fundamental pra valorizar o que se tinha ou tem. O recuo, na verdade, é uma forma de avanço também. É preciso muita maturidade para voltar um passo, reconhecer que ainda não está preparado. Voltar uma casinha pode te livrar de tanto aperto... Além de te abrir pra novas possibilidades, pra um cantinho que você nem imaginava que existia, porque se fixou em um e se cegou para o resto. O importante mesmo é não perder o movimento. Não importa se é pra frente ou pra trás, se continuar no mesmo lugar você nunca saberá aonde pode chegar.

Inserida por carollinevieira