Simples
Nunca busque o amor verdadeiro. O amor é simples, básico e sem buscas. Se entregue a vida sem planejamento. Distribua amor 24 horas por dia. Vivendo por amor, certamente encontrará o amor verdadeiro. Sem buscas.
Simples assim...
Perder... Eita palavrinha difícil de aceitar, não é mesmo?
Mas qual de nós não já viveu o momento de uma perda qualquer que até pensamos na hora que era o verdadeiro fim, que não iríamos aguentar e pensamos até que iríamos morrer. (Risos)
Mas o tempo foi passando e vimos que aquilo que nos "protegia" " preenchia" não era bem o que o que pensavámos ser e vimos que foi um verdadeiro livramento do céus.
Acredite, o mundo está cheio de possibilidades maravilhosas!
Nossas emoções, nosso coração enganoso e corrupto como a biblia fala, sempre vai tentar nos enganar.
Então procure agir com a razão, aquela que te mostra sempre o caminho mais difícil talvez, mas é também aquela que não vai fazer com que você se arrependa, a razão te faz ser responsável na hora das suas escolhas.
Então as invés de ficar chorando pelo telhado, olhe as estrelas!
Eu sei que é difícil deixar alguém que se ama,só pelo simples fato de não conseguir dar o devido amor que ela realmente merece ter,porque o coração já está vazio de mais para conseguir dar esse amor que se merece,eu sei sou jovem ainda pra dizer que isso não vai passar,que um dia eu volte a conseguir amar e dar amor,mas espero que um dia você entenda que fiz isso mais por você do que por mim
Deixaram a Cruz em camisetas, bonés e paredes, e em correntes como simples pingente. Deixaram de falar sobre ela. O risco de nossas crianças não conhecerem o real sentido da cruz de Cristo é muito grande.
“Não precisa ter criatividade pra falar de Deus. As palavras saem assim, simples, vem brotando a cada toque do Espírito Santo.”
“Sabe aquele momento em que tudo esta dando errado, e um simples sorriso muda seu dia completamente?”
as vezes enxergo a realidade num simples gesto observando as simples coisas que as pessoas carregam nu proprio corpo,como algoque carregam no dedo,mais nao desanimo pois nenhe todas carregam algo semelhante no dedo,e estao dispostos a conhecer alguem que possam compartilhar sua vida e sua feliçidade.
Quando se apaixona por alguém, é o que é... simples assim. Algo que é imposto não se sabe de onde. Quem ama tende a agir virtualmente: aceita magoar pai, mãe, primos, mas evita fazer isto, na maioria das vezes, com parceiras(os). A tristeza produzida por um comportamento indigno e a perspectiva de um desencontro parece ser insuportável...
Ando buscando a contramão do tempo, voltando minha atenção para as coisas mais simples, reaprendendo a viver sossegadamente, largando a agenda de lado para admirar singelos pés de girassol, ver as crianças brincar no arrebol... Estou a singrar os mares da vida calmamente, sem me importar com vaidades, má-vontades... sem me importar com qualquer coisa que me afaste da paz e da felicidade.
Conflitos e dores numa palavra tão simples
Que vos levara ao progresso,
Mesmo que este progresso esteja tão distante
E ninguém entre vós há que vos desperte.