Simples
Não importa o caminho que você decidiu tomar.
Você terá que caminhar.
Simples... Pois ninguém vai te pegar no colo ou te carregar
nas costas pelo caminho que você escolheu, no máximo te empurraram.
O amor, ah o amor!
Tão simples e puro amor
faz de cada vento que bate em meu rosto uma forma de lembrar você.
Faz de cada lagrima um sinal do nosso amor...
Esse amor tão simples e puro amor!
Nos meus sonhos encontro as soluções simples para problemas grandes do mundo e quando acordo vejo que são facilmente realizáveis. O que impede é exatamente a dificuldade que as pessoas que decidem possuem de sonhar.
SIMPLES E SINCERAS PALAVRAS
Estava escuro,era noite a inspiração veio de repente num instante. Inspiração que me consome em saber que nesse poema eu só penso em você.Isso ultimamente consome parte do meu dia e dos meu pensamentos(...)
As horas passam e eu to pensando em escrever alguma coisa para uma pessoa tão especial como você. Sempre fui bom com as palavras mas agora elas somem e me consomem. Sei Que são palavras sinceras palavras que representam um pouco da pessoa que és para mim. És unica, Es bela, ´és especial ,És fascinante com o azul do mar.
Um minuto eu penso o que será que ela vai gosta? Oque eu poso fazer para lhe agradar? Talvez um simples e fascinante poema que queira dizer que o autor que escreve gosta muito de você.
Posso esta sendo precipitado agindo rápido,não importo, não reprimo em falar de quem eu gosto. Sinceramente pessoas como você são indecifráveis, tão pouco tempo que te conheço e já vejo(...)
Sim pessoas como você,são únicas! são como joias.és uma joia,a joia que em pouco tempo já conquistou-me.Não só pela admiração mas também pelo coração. Sutil eu não sei ser,eu falo a é verdade , oque sinto com sinceridade(...)
Conheci a tão pouco tempo,uma coisa surreal, nunca pensei numa pessoa que tão longe esta de mim mas esta tao perto aqui,sim nos meus pensamentos.
Amanhece,entardece,anoitece e eu só penso em você.
Para finaliza espero que esteja feliz,um sorriso lindo nesse seu rosto,Fiz esse poema com essa finalidade,foi com uma unica intenção,fazer você feliz com simples e sinceras palavras.
É nos momentos mais simples é que a gente se sente mais feliz na vida, a felicidade não se encontra em belos colares, em viagens caras ou até mesmo em grandes rios de dinheiro, mas sim no sorriso que Deus dá em cada irmão seu
“Não deixe que os problemas do dia a dia o façam desperceber as coisas simples e que são ao mesmo tempo as mais importantes da vida: Como o por do sol, o canto dos pássaros, a chuva caindo e molhando o chão, o brilho da lua refletindo sobre o mar, as ondas do mar bramindo ao se chocar contra a areia e dizer eu te amo todos os dias a(s) pessoa(s) mais importante(s) da sua vida...Não deixe que tais coisas se tornem corriqueiras ou sem valor em nossa vida!
Pois, qual seria o sentido da vida sem tais coisas?”
Opiniões fechadas. Sabe o que é? Não? Simples. São pessoas que tem uma ideia única a respeito da coisas. Pior, vivem nelas. Quando o choque de realidade se lhes avizinha, não sabem o que fazer, como se defender e pior, não sabem pensar além do limite do seu próprio feudo. O feudo seria sua melhor opinião.
Exagero seria acreditar que ao avultar-se o homem, simples seria a demonstração, de sua presumida superioridade. (taw ranon)
Que bom seria se eu soubesse cantar...
E expor toda minha emoção
Talvez não fosse um simples mortal
Esperando a vida passar
Trago em mim a ilusão de ser livre
Portas abertas à presença do amor
No momento sigo as regras da lei
Na esperança que um dia serei
Uma vida liberta no ar
Esperança não é passageira
Por ela suporto os contratempos do mundo
Sigo o instinto que me é concedido
Por uma luz que me guia aonde eu vou
Sou favorável à filosofia do diálogo racional e aberto do que a simples aceitação do dogma religioso em temas ditos sagrados. O pior cego é aquele que se deixa ser levado por outro cego. Questione-se!
Gosto de coisas simples
Que me tocam a alma...
Lavam-me as amarguras.
Gosto de olhar para o céu
E ver o sorriso escancarado do sol
De ver o arco-íris cruzando as nuvens
Numa mistura de cores que me rasga aos olhos
São-nos presentes de Deus.
Gosto de beijo na testa
Aliviada respiro o ar
Do profundo carinho revelador
Imprescindível...
Gosto de um abraço apertado
demoroso
Sincero... Caloroso
É-me aconchego.
Gosto de andar de mãos dadas
Com os dedos entrelaçados
De sentir o coração na palma
Sinto-me segura
É-me necessário
É abrigo.
Gosto de palavras soltas
Um papo legal
Alto astral
Sem preconceito
Que desce doce ao paladar
E permanece na boca
Faz-me sentir renovada
Ante as durezas da vida
Gosto de ouvir música com a alma...
Esquecendo os tons
Apreciando os sons
Apenas deixando-me embalar
No meu próprio ritmo
Minha harmonia
Gosto de despreocupada andar
Sem me importar com a hora de voltar
Sem pressa de chegar
Somente ir caminhando
Apreciando a liberdade
Olhando à volta
À frente
Apenas sentindo...
Gosto de estar com a família
Superando as diferenças
Rindo juntos
E se choro for
Chorando mais juntos ainda
Pois isso é amor
é ninho
Gosto de coisas simples
A essência
Que me deixam com saudade...
E quase sempre desejosa
Para que novamente aconteça
O simples de coração, muitas vezes tomba vitimado por laços e arapucas. Armadilhas anunciadas e previsíveis, mas que sua ingenuidade não o permitiu enxergar.
O amor consegue transformar algo absolutamente complexo em simples, toda a descarga q atravessa cada parte do corpo so faz aumentar o dsejo de estar com a pessoa amada
Essa interpretação de judas é simples, serve para todos que se julgam pastores ou padres que cuidam de suas ovelhas ou fieis, ambos tosquiam, ou seja, roubam suas ovelhas ou fieis, porque elas não conseguem enxergar os diabos que se põem em sua frente, eles se aproveitam da fé alheia para o ato de roubar descaradamente.