Simples
E pra alguns, eu ainda vou ter que esconder meus sentimentos, pelo simples fato, de nenhum deles, realmente se preocupar comigo.
Me fiz flor, simples e bela
Admirei a lua, recebi o orvalho
Estive sem saber a tua espera
Beija-flor sem direção
Tropeçou no vento
Caiu em mim, emoção
Minha beleza o alimentou
Meu amor o envaideceu
Mas minha vida se acabou
Flor viveu e morreu
E o beija- flor
Voou
Voou!
Aterroriza-me o simples fato de pensar
em contradizer-te coração.
Esse amor inculcado, imaculado, entreguei a ti,
e a tua ingenuidade o admitiu!
Sou feliz, és feliz!!
Eu gosto do simples, do largado, do fora do comum, do fora do formal, do normal, acredito que sou meio “bipolar”, todos somos, não somos constantes em todo o tempo, acho que isso descreve bem minhas crises de estilo, aparições e comportamento estranho, sou humana..
Você é o meu sol de cada dia
O maior motivo de minha alegria
Da maneira mais simples você é ssim
Simplesmente a coisa mais importante pra mim.
Os mais molengas dos Homens, enrijecem-se com uma simples sacudidela. Mas, se forem muitas, eles acabarão molengas de novo.
Poesia simples
Às vezes me sinto meio inflamado,
É a vontade de fazer poesia.
Sinto-me meio quente, atirado,
Quero ser a poesia.
São poesias simples,
Que nem mesmo eu sei de onde vem.
Meros versos, sem complexidade.
Tem amor, tem liberdade.
Ao escrever, antes eu me liberto,
Das coisas pérfidas...
Então estou pronto para fazê-las.
A maneira mais sutil que encontrei,
Para me expressar diante das coisas.
Sem elas não sei o que farei,
Sem elas não teria mais forças.
Então para os versos eu me doei.
Deixei que eles se realizassem.
Esperei pensativo, enfim encontrei,
O motivo que em você eles ficassem.
Ao terminar, fico pensando em poesia.
Fico meio bobo, feito criança.
Pensando o que fazer com a poesia.
E sem nenhuma resposta, a guardo em lembrança.
Chegada
Um meigo amante do amor,
Simples humano vivente,
Um simples energúmeno pecador,
Mera pessoa errante.
Se tu amas, sofre.
Sofrer dói.
Doer, machuca.
Tudo faz parte do ser que ama.
Não se tranque pro amor,
Ele quer que você ame.
Mas que ame com vontade de amar.
Não fique por amor a lamentar.
Não deixe que ele vá embora,
Agarre-o com todas as forças.
E se ele por você passar,
Mais adiante se arrependerá,
Por com ele não ficar.
Sinta o amor que lhe tenho,
Não a nada mais gostoso nessa vida que o amor puro!
Aquele amor cheio de carinho.
Poucos recebem algo assim,
Pena que nem todos o aceitam.
Lamento se você sofre.
Não existe culpado pra tal sofrimento.
Talvez exista!
O AMOR!
Se em você tudo ta diferente,
Reflita: O amor chegou a sua vida!
FELICIDADE , uma simples palavrinha de 10 letras , composta por 5 vogais e 5 consoante , que no dicionário diz que significa : 1-Concurso de circunstância que causam ventura .2-Estado da pessoa feliz. 3-Sorte. 4-Ventura,dita. 5-Bom êxito . Pra mim felicidade não é só isso , felicidade é poder deitar na cama , ouvir aquela música e cantarolar como se não existisse vergonha de cantar errado ou bem , felicidade é poder ver que tudo tem cor , que tudo é belo , o canto dos pássaros , a brisa que bate em seus cabelos , o sol que se põe , a lua que beija o mar , tudo aquilo que te faz feliz , nas pequenas coisas que encontramos ela . No meu caso posso dizer que a felicidade não veio apenas nas pequenas coisas da vida, mas também nas grandiosas , veio através de um amor, um amor que me fez viajar , que me fez sorrir , que me fez cantar as minhas canções favoritas , que me fez olhar para o céu e ver como pode ser lindo um dia de sol e como pode ser lindo um dia de chuva , enfim, um amor que veio para ficar concerteza não irá embora tão cedo e nada faz sair de mim , algo que inexplicavelmente eu sinto , mas como meu amor mesmo diz : não sei explicar , mas sei que é bom .
Simples e fácil: se você me olha, eu retribuo o olhar. Se você sorri, eu sorrio. Mesmo que eu esteja desabando por dentro, nada me impede de fazer uma das coisas que mais gosto de fazer, ver você totalmente feliz, fazer você feliz, não importando ou questionando o porquê.
Hoje o simples fato de te ver
Me faz ser feliz
Me torna uma pessoa diferente
E entendo que isso é pra sempre
Escutar meu coração é um ato facil
Pois ele pulsa tanto
Que qualquer um sabe que te amo
Pois chego perto
E sinto um grande desejo que estar mais proximo
Isso chega ser incontrolável
Mais logo penso que não é o momento
E assim penso
Que um dia posso estar tão proximo
Quanto eu e você queremos
Então aconteceu. Simples como respirar, nasceu o mais verdadeiro e complexo dos sentimentos em mim... O amor.
Paixão é uma palavra tão simples dita da boca de quem esta de fora, mais muito cruel quando comparada ao amor de alguém
Quando você disser algo a alguém, fale com o coração, e fale porque é de verdade, não porque simplesmente acha bonito, ou porque os outros querem que você fale. As palavras merecem respeito!
Perca-se!
Sem questionar..
Sem porque..
Sem saber..
Sem querer..
Pelo simples fato de que vale a pena.
Simples, descomplicado.
É assim.
Você deixa esta mãnha de lado, tira logo tudo que te impede
E venha dar um bom trato nestas minhas escritas tortas de tanto desejo.
O Egoísmo mata lentamente aquele que o cultiva e faz sofrer aquele que necessita dos mais simples e humildes sentimentos.
A diferença entre filosofia e poesia ? é simples filosofia nós falamos sobre nós mesmos e poesia nós falamos para os outros.