Simples
Estou em busca de vida simples, de contemplar o por do sol, de contemplar o rio, a paisagem, os botos. De contemplar a natureza, de receber de presente o que a vida me dá e ser feliz.
Não quero ser reconhecida pelos outros, não quero me ofender com os outros e principalmente comigo mesma.
Não quero exigir de mim mas do que posso dar. Quero ser eu, quero ser tranquila, quero ser e me sentir feliz.
Eu ando em busca da felicidade e não estou percebendo que ela está diante dos meus olhos, pertinho de mim. Sou feliz por ter pai e mãe, feliz por ter irmãos, feliz por ter amigos, feliz por ter emprego, feliz por ter um lar, feliz por tanta coisa boa que Deus me proporciona a cada dia.
O Presente do Sorriso
Fácil
Simples
Honesto
Bonito
Cativante
Esperançoso
Alegre
Feliz
Belo
Gostoso
Saudável
Respeitoso
Humano
Sem ilusões
Sem poderosas ilusões
Nem todo mundo é uma fraude, sorria, faz bem!
Não cabe a você decidir pelos outros.
Que seus sonhos vá além de uma simples tentativa de acertar ,que seus medos fiquem em baixo dos acertos que vc viva feliz pq vc mereçe .
A vida é cheias de respostas que nós não pedimos que nós substituimos por nada por um simples ato de acertar e não pensar no que foi dito um ato esquisito que vive no infinito e cresçe num abrigo formado por tempestade que torna ô linda rosa vem brilhar no meu jardim vem fazer a diferença onde só exite capim vem transformar choros em risos vem me amar vem me fazer feliz vem ser feliz
Criticarão me, falando que conhecimento
É fundamental para ser poeta
Porem, sou simples, só possuo sentimento
Não tenho estudo, mas não sou pateta
Péssimo é apelido pro meu português
Mal sei falar a língua de meu país direito
Não sei escrever certinho como vocês
Mas não julgo isto um grande defeito
Pois foi uma pessoa que cujo conhecimento
O levou ao topo de sua nação
E marcou aquele momento
Com uma bomba atômica, espalhando a destruição
Sou sim mais um sem interesse no estudo
Pois conforme o humano foi evoluindo seu intelecto
Ele começou a destruir tudo
Pense bem neste aspecto
Há pessoas que se aproveitam
De seus conhecimentos
Criando falsas historias
Criando falsos sentimentos
Vivo feliz com meus sentimentos
Mesmo assando dificuldades, eu não me lamento
Saiba que conhecimento eu posso adquirir com o tempo
E meus sentimentos me deixam feliz, não os vou trocar por riquíssimo aposento
Você pode conquistar mares de dinheiro
Com seu conhecimento
Mas deixe-me viver com meu sentimento
Pois somente com ele já me contento
A felicidade está escondida por tras das mais simples expressões; como um sorriso, um abraço apertado, um "Gosto de ficar perto de você."
As coisas simples podem e são fáceis de se tornar perfeitas,cabe você desejar e querer transformar de uma simples gota d'agua um oceano.
A beleza é uma coisa muito especial ainda mais quando ela aparece da maneira mais simples, talvez!!! de forma única, que a gente nem sempre consegue explicar.
Pra mim nada se compara com a emoção que eu sinto ao simples fato de te olhar, te Abraçar, te tocar, ouvir tua voz tão linda e meiga que trás um imenso alívio pro meu coração...
Agradeço todos os Dias a Jesus por me conceder você. Você é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida...
Te Amo minha bela....
sem intençoes
Bom,minha vida,é simples,minha vida é igual de tdos desse mundo,msm rotina todos os dias;acordo,tomo banho,me arrumo,almoço
vo pra escola,chego 18:40,tdo o santo dia é assim.cara com o tempo vc cansa de fazer tdas as coisas tdos os dias,mas tudo isso
mudou qndo eu a-conheci;ela era linda,tinha um sorriso e um olhar...nosso o olhar dela hum hum hum,q olhar cara,o sorrizo era
encantador,cabelos pretos e longos q me facinaram,pele lisinha e perfeita,voz doce e suave,cara a voz dla me fazia qrer
beija-la mas beija-la tanto.Bom como vcs viram ae,ela era tudo q eu precisava para mudar de vida né(risos)!
e eu me apaixonei...claro q eu me apaixonei,ela me facinou,ela me encantou e mta gente por traz das telinha do computador,
lendo essa mensagen,deve tar imaginando q esse mina,era o veneno... meu caro amigo,vc pensou certo,ela era sim um veneno,
o veneno q mudaria minha vida,o venenninho doce q adoçaria minha rotina,o veneno q sacodiria a poeira dos meus ombros velhos!
e eu sei tbm q muita gente deve tar se perguntano oq q aconteceu cmg e com ela ... como é o nome desse veneno ... né,eu sei q sim !
raa,meus caros amigos,o nome desse veneno,é amr eo q aconteceu cmg e com ela? .............. rara segredinho !!
E FOI SEM INTENÇOES Q EU ME APAIXONEI LOUCAMENTO POR VC .....!
Não é tão simples. É preciso ir. Nem tudo que é verdadeiro fica ou permanece; o verdadeiro também precisa crescer, também precisa aprender... Pra um dia ele poder volta e ai sim permanecer para sempre ao seu lado.
- Relacionados
- Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples
- Frases curtas e profundas
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases Simples para o Namorado
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- Frases Simples