Simples

Cerca de 14825 frases e pensamentos: Simples

Por que o mais simples que seja para você fazer algo com naturalidade, algumas pessoas nem chegam perto?

Inserida por jsalles

A poesia é para pessoas simples,
não se exige um nível de Q.I...
as palavras ganham sentido na alma,
a única exigência é sentir!
(Maria Carolina)

Inserida por carol-fortaleza

Um simples voar de um pássaro me faz lembrar dos incríveis momentos que passei a seu lado, o simples perfume de uma rosa me faz lembrar o quanto te amei e o quanto te amo, minha vida hoje ainda depende da sua para ser feliz, meu pensamento ainda precisa das suas lembranças para dormir, meus ouvidos ainda precisam ouvir sua voz ao acordar.
Ainda tenho em minha cabeça cada momento que me disse eu te amo, cada olhar seu em minha direção; cada vez que disse meu nome ainda está em meus pensamentos como se fosse ontem.
Choro quando me lembro que um dia tive você em meus braços, e me castigo cada vez que percebo que fiz muito mal ao meu coração em te perder. Ainda te amo!

Inserida por pipilindo123

Penssamentos são simples centimentos

Inserida por lucasmatheus

Compreender um fescenino é muito simples querida:

Dê pra ele

Depois...
Não cobre nada

Inserida por nanacae

Tudo acontece na simples e perfeita harmonia e quando, onde a gente menos espera... Esta é a beleza da Vida.

Inserida por cjulberto

As vezes sinto vontade de não existir como homem, pelo simples fato de não sabermos entregar aquilo que nao nos pertence, imagine só se hoje pudessemos dizer com toda convicção, que, de nada somos merecedores. O dom da graça dado a nós imerecivelmente, como se nao bastasse ainda somos capazes de dizer que somos seres superiores pelo que fazemos, quando na verdade nossa superioridade, esta, foi concedida pelo nosso Criador. Reflita!
Somos enganados pelo que vemos, ignorantes por nao "ouvir", e "burros" por nao fazer o que é certo.

Inserida por SayMyName

E com uma situação simples , do ‘cotidiano’ eu aprendi uma lição , que levarei para sempre : O que é meu , será sempre meu , independente de qualquer fator .Prender alguém nunca faz bem .O que é meu será meu tendo a maior da liberdade implantada dentro de uma relação.
Eu tinha um pássaro , a cerca de uns 3 anos , e ele não era pra mim como um passarinho comum vivendo dentro de uma gaiola , ele era meu amigo , eu realmente conversava e me entendia com ele , como qualquer pessoa se entende com melhores amigos , ele era minha companhia.
E em uma certa noite eu esqueci a gaiola aberta , e como o previsto ele fugiu , quando eu percebi fiquei realmente triste , tinha perdido um amigo .Minha vovó tentou me consolar me dizendo que pelo menos agora ele estaria feliz solto , livre.
Pensei nisso e doeu menos , porem ainda doía ainda fiquei chateado , foi dormir pensando nisso , peguei no nosso com lagrimas no travesseiro .
Uma surpresa ,no dia seguinte a gaiola estava aberta e ele estava dentro , meu cérebro não acreditou no que meu cérebro via.
A partir daquele momento eu compreendi algo que usarei para o resto da minha vida.
Verdadeiras amizades não são destruídas , se elas forem verdadeiras , serão reconstruídas!
Amores nunca nos abandonam se forem verdadeiros.
Nada que é seu precisa ser preso , se pertence a você ! Deixe o livre para pode ir embora , deixe o livro para que pessoas o conhecerão , porque quando for realmente seu , nada mudara o sentimento existente!

Inserida por RafaelaR

Entre os amores mais simples, percebi a simplicidade que é, sentir-se atraído por almas, atraído e subtraído por mãos calmas, as vozes que de outras vidas capacita, a voz que vos re-encarnas.
Meu mundo perfeito só se resume com você, quando agente ama e assume, as coisas demoram pra acontecer, porém, nada podemos fazer, reviveríamos todo firmamento do momento, entre a flor e seu espinho, meu caminho fará esta flor apodrecer.
Sonho só são impossíveis para quem não sonha, com todos sorrisos visíveis, seu olhar ao meu se envergonha.
Paços que envolvem fracassos, coração entre veias, e nossos eternos laços, meus compassos, contabilizam nossas almas partidas em milhões de estilhaços.
De onde vêem as lágrimas que despejam dos ares? Firmados em orações, buscamos os mais despercebidos lugares, seja entre as terras, ou em eternos mares, vejo um mundo diferente quando estou sozinho, e em meu caminho, as coisas são formadas em pares.
Escolhas e opções variam de corações, muitos optaram por cifrões, outros por contradições, e os mesmos entre si, compartilham as mesmas solidões.
Forças que nos amam e nos fazem amar, me faz um mau e um bem-estar, e os ventos a se compartilhar, dizer o que vem a mente, e o sangue em qualquer lugar, jamais dê asas a sua imaginação porque uma hora ela pode se acidentar.

Inserida por walacemiguel

Gostos Simples

É um gosto refinado de se ter
O de a simplicidade desfrutar
As coisas importantes a meu ver
São aquelas que se passam sem notar
Como pôr um filho a adormecer
Ou o afago de uma mãe a consolar
Como um amor a esquecer
Como um amor a começar
O deleite de ser amado
E o prazer de se amar
Uma comédia romântica
Abraçadinhos no sofá
Até mesmo a semântica
Do que se pode melhorar
O leve gosto do perigo
O satisfazer do vicio
Uma canção de Chico
E uma poesia de Vinícius
Andar de pés descalços
Tomar banho de chuva
Sem ligar com a roupa suja
Sem ligar com o cansaço
Um corte novo de cabelo
Uma nova camiseta
Um bom Jack com gelo
Uma vaidade satisfeita
Comer doces a vontade
Mesmo antes do jantar
Acordar ao meio-dia
Sem ter que se preocupar
Uma boa pescaria
Com os amigos a acampar
O dia de pagamento
Um feriado prolongado
O viver todo momento
Com quem gosta a teu lado
Um cineminha com pipocas e beijinhos
Afogados em Coca-Cola e carinhos
O suspirar da amada ao meu poetizar
E o conjugar de nossos verbos a amar
Um violão e uma cifra
Um sarrinho de um amigo
Uma conversa de mesa de bar
Um abraçar de noite fria
O dormir de conchinha
Um beijo de boa noite
E outro beijo de bom dia
São alguns gestos que desfruto
E que minha felicidade aqui se faz
E se hoje usufruo disto tudo
Que posso eu da vida querer mais?

Inserida por rafaelamonttepaulo

Não existe escuridão tão profunda e poderosa que a simples chama de uma vela não possa destruí-la

Inserida por BetoHick

Escrever. Simples forma de dizer que está apaixonado entre as próprias entrelinhas dos pensamentos.

Inserida por ordepp

A alegria da vida baseia-se na inteligência de escolher e apontar sempre o belo, o simples, o positivo e o construtivo em todas as coisas; além do que, o contrário te atrasa e estes te evolui.

Inserida por jrjeronimo

Gosto do gostar, simples, sem prerrogativas. Que encontra-se intrínseco a cada um.

Inserida por -jotatarcizzio

Encontramos a felicidade nas coisas simples, como na beleza e no perfume de uma bela flor. Como num sorriso e num beijo de amor.

Inserida por marcellafurtado

O Amor é Algo que podemos expressar com um Simples Gesto
Seja ele qual for mais que Seja de Coração e com Amor.

Inserida por leocristo

Temos urgência em nos tornar uma nação leitora, não somente ler pelo simples fato de ler, mas saber interpretar o que estamos lendo, nas diversas formas da escrita em nosso cotidiano, quer impressa ou eletrônica.

Inserida por InajaMartins

Para toda a simples circunstância que surgem incógnitas em nossa existência, merecem ser observadas. Por que podem ser nelas que esconderam a chave para a porta do sucesso.

Inserida por iiiiiii

eu tentei ler entre as linhas, eu tentei olhar em seus olhos. eu quero uma explicação simples, o que eu estou sentindo por dentro. tenho que achar uma saída, talvez haja uma saída.

Inserida por tataiiia

Um abraço muda tanta coisa..Que é até dificil dizer o poder que Deus pode dar a um aparente simples abraço !!!! "

Inserida por MylenaMariano