Simples

Cerca de 14822 frases e pensamentos: Simples

Aceite minha loucura por mais simples que seja, mas ela será pura e verdadeira.

Inserida por OrleanzoJr

Era pra ser curto,
mas não deu
Bastava ser simples pensar,
mas cresceu

Era crônica,
tirinha,
verso solto...

Virou prosa
e dedo de conversa
Fiquei cor-de-rosa
e em ti imersa

Imerge em mim
Deixa-me subverter
os teus sentidos
Deixa passar esta manhã morosa

Inserida por StaWod

TROVA SIMPLES
Não quero lembrar o passado,
Tampouco falar do presente.
Eu só quero estar ao seu lado,
Fazendo o que o coração sente.

Inserida por BlogOPlebeu

FALAR DE AMOR

Falar de amor é simples, fácil, gosto, recordativo. Muitas vezes trazem sons, cheiros, idades passadas, tempos maravilhosos que não voltam mais. Falar de amor é muito fácil, ou extremamente difícil. Há quem fale de amor com amor. Há quem fale de amor por falar. Para muitos homens é complicadíssimo falar de amor, até mesmo com sua amada. Outros têm esse dom, Fernando Pessoa, em o sol e lua, lindo, maravilhoso.
O importante no falar de amor também é interpretar o amor como este é mostrado. Ver como a pessoa é, senti-lá. É importante saber que às vezes seu amor não sabe falar eu te amo. Mas já percebeu que sempre você é o centro das atenções. Esta pessoa da sempre a primeira atenção a você. Estende a cadeira, abre a porta da casa, escolhe seu prato favorito a qualquer dia, não precisa de dia especial. Muitas vezes você deve prestar atenção em atitudes simples, não em palavras. E ouvirá, amor eu te amo.
Sim continue pedindo a seu amor que ele te diga eu te amo. Mas entenda também, ele pode estar dizendo isso toda vez que abre a porta, que lhe diz bom dia com um belo sorriso. Que simplesmente a abraça, enquanto você espera que ele diga amor eu te amo.

Paulo Cesar
santosekiwel@hotmail.com

Inserida por Tinamou

Um Simples Agradecimento

Agradeça o mais simples gesto... O simples abraço apertado, a um "EU TE AMO", a uma simples pétala de rosa que tu recebeste;
Agradeça a alegria, a tristeza, a saúde;
Agradeça a vida.Pois são as coisas mais simples, que a fazem valer a pena.
Simplesmente agradeça!

Inserida por heeymaximo

"... E há quem transforme um simples acaso em um evento inesquecível! "

Inserida por ProfessorEdson

VIDA, tão grande que cabe no simples momento chamado segundo .

Inserida por cbxsp

so você me deixa assim
simples-mente linda ,pequena da pele morena com um olhar tão bonito que me faz arrepiar.Medeixa louco apaixonado sorrindo pra mim de lado e a sertesa que eu tenho é que quero com você ficar.
ficar ao seu lado no calor de seus abraços com sua pele na minha e eu a tí acariciar.
te amo de verdade te quero sem maldade pis o que simto por voce não tem como explicar.

Inserida por lucasbarbosa2882000

Acham que podem me enganar com um simples sorriso, eu leio os olhares que me dão, eu interpreto atos, eu não sou normal.
Por isso não tente me enganar com suas cenas mal atuadas, consigo ler seus pensamentos, porque? porque é isso que uma garota má faz de melhor.

Inserida por SrtaSmile

O Espantalho meu amigo confidencial;


O espantalho o boneco simples do mato
Com suas roupas lindas de da inveja...
Seu caráter está invisível aos olhos, que toda boa
Artesã tem orgulho de fazer um boneco tão calado,
Mas com significado importantíssimo que nada teme!
Que venham os pardais! Seu caráter e coragem.

Inserida por AnaSaraManso

A felicidade está nas coisas simples da vida.
Está em um olhar que brilha
Em um sorriso bobo de estrema sinceridade
Em um alto astral e bom humor agradáveis
É disso que o mundo precisa
Felicidade estável.

Inserida por brugoncalvesv

Sejamos como a alma de uma criança, simples, puros e alegres.

Inserida por arinadomingues

As coisas simples da vida
Quem há de reparar numa gota de orvalho que cai numa manhã transbordante de primavera? Coisas assim passam despercebidas aos olhos comuns de quem vive ocupado com coisas supérfluas que não alteram de modo algum o meio onde vive. Contemplar a natureza e seus indivíduos tem sido banal atualmente, pois a tecnologia e a evolução tem tomado todo o tempo dos cidadãos reféns deles mesmos esquecendo-se de sua maior riqueza, as coisas simples que a vida oferece.

Inserida por ThamirisFerreira

Quando te olhei não precisei de muita coisa para te amar, o simples olhar seu me mostrou que eu seria o homem mais feliz por aceitar te amar, não pela a aparência física, mas por que em você, eu enxerguei o amor!

Inserida por auloscarvalho

Tem gente que acha estranho essa minha mania de me empolgar com coisas simples. Uma amiga me disse uma vez que sou "uma festa acontecendo" rsrsrs. E sou mesmo. Me empolgo facilmente.
Me empolgo quando uma criança, que nunca me viu na vida, sorri lindamente pra mim na rua. Sim, me empolgo com sorrisos sinceros.
Me empolgo quando um amigo tem uma vitória, consegue algo que queria, fica feliz. Sim, eu me empolgo com a felicidade alheia.
Me empolgo quando uma amiga vai casar, quando tem filhos. Gente, tem algo mais animador do que ter uma família, ver crianças nascendo, crescendo? Ah, eu amo gente! Sim, me empolgo com pessoas!
Me empolgo com as nuvens no céu. Dias chuvosos me entristecem porque me atrapalham a andar olhando pra cima, admirando as nuvens. Sim, me empolgo com a criação de Deus!
E vou continuar me empolgando com sorrisos, abraços, palavras, mensagens, carinho... Porque a vida é feita dessas pequenas alegrias.
E quando eu acordar e não encontrar nada que me motive a continuar, vou me lembrar que estou viva! E me empolgarei com isso também!

Inserida por tamaramoureth

Sou uma pessoa como outra qualquer, a unica coisa que me diferencia dos outros é o simples modo como voce me vê!

Inserida por KFA

Tudo era tão simples e podia dar tão certo!Eu e ele, isso bastava para dar certo, o resto do mundo não tinha nada que ver com isso. A gente conversava,a gente brigava, a gente ria e isso bastava para dar certo.Não importava a opinião dos outros, não era preciso orgulho, nem disputas, nem ciúmes.O amor de verdade é simples, as pessoas é que são complicadas...

Inserida por audreyponganborteze

A verdade é simples, na consequencia pensamos e aguardamos o desfecho.

Inserida por mestrearievlis

Amo pessoas sorridentes
e com bom humor.
Essas que nos fazem rir,
pelo simples fato de existir.
E quando vem as dificuldades,
elas são tão amigas e nos fazem
sentir protegidas.
Pessoas de uma alma simples
e de verdadeira humildade
que tornam nossa vida especial.

Inserida por IrmaJardim

A felicidade é algo relativamente simples, a paz, o amor, a compaixão e etc.
Mas o homem adora complicar as coisas, adora o prazer, devota o poder, compra a felicidade, deseja amor mais do que dar amor, gosta de ser mais do que pode ser, deixa de viver pra enriquecer, junta mais do que precisa para viver, e no fim adoece e envelhece sem perceber que felicidade é simples de ter. E parte então com um coração vazio somente suprido pelo prazer.

Inserida por 2Math2