Simples
Ingratidão é coisa simples para alguns que praticam. Uns aceitam. Para outros, fecha mentes e corações.
A bela madrugada
Fria e silenciosa
Traz a tona todas as minhas ideias
Da mais simples,a mais maliciosa.
Ô madrugada,
Amiga e inimiga.
Essa tua inocência
É o que mais me intriga.
Que mágica é esta
Que me faz pensar
Coisa que eu nunca fora
Capaz de imaginar?
Hoje aprendir e entendir qual a função do suor. É simples ele lubrifica seu corpo para você conseguir mais um dia nesse inferno.
COMEÇAR,RECOMEÇAR ... duas palavras assustadoras para me,o porque? simples,sempre que começamos também terminamos essas atitudes andam lado a lado. terminar não e tão prazeroso quanto começar,não e tão simples,muito menos tão fácil,terminar as vezes doí e é uma dor tão forte, que te causa medo de recomeçar,medo de acontecer exatamente como a ultima vez .
Eu quero mais...
Mais sorrisos, mais afeto.
Mais dias simples, mais gente perto.
Mais carinho, mais conexão.
Mais beijos e mais emoção.
Eu quero sempre mais...
Mais elo nos abraços, Muito mais calor...
Mais forte os laços, mais histórias de AMOR.
“O alcance da Excelência está muito além de flores e jornada simples, mas ainda sim quando chegar ao topo verás que toda sua luta não foi em vão”
Infinito
Nem sempre tudo o que é vivido tem sentido
Pois, às vezes, um simples furacão pode pôr em risco a tua convicção
É engraçado pensar que quanto mais vivemos, mais aprendemos, e que quanto mais vivemos, mais sofremos
É enigmático o porquê de viver, mesmo que eu ou você, ambos, sabemos que um dia vamos morrer
Se assim for, então, por que sofrer? Por que sorrir? Porque chorar? Por que tentar?
Pergunto-me as mesmas coisas todos os dias
E por toda a minha vida, jamais, obtive uma resposta concreta
Entretanto, tenho uma teoria
Acho que essa força e vontade de viver não é humana, acho que é somente uma doença que a todos contagia
Semear
Por que será que o ser humano tem a mania de tornar complicado tudo o que é simples? Se parássemos para pensar, saberíamos que na vida tudo gira em torno de uma lei: Ação e reação ou semeadura e colheita. O dia em que acordarmos e percebemos que o tipo de vida que queremos ter só depende de nós, poderemos viver dias felizes. Tudo depende do que plantarmos no dia de hoje. Ao plantarmos os bons sentimentos e boas atitudes, só poderemos colher coisas boas. Se plantarmos as sementes do amor, do carinho, da amizade, do perdão, da tolerância, da paciência e da caridade, só poderemos colher os frutos da consciência tranquila, da paz e da alegria em nossos corações. Por outro lado, se plantarmos sentimentos inferiores, como a raiva, a intolerância, a discórdia, as brigas, a mágoa, a inveja, o desânimo, e outros tantos, só poderemos colher os maus frutos da amargura, da solidão, da depressão, da infelicidade, enfim. Não podemos plantar ervas daninhas e querermos colher flores. Sempre receberemos de acordo com aquilo que doarmos. Não importa o que os outros plantem no jardim de suas vidas, pois cada um responde por si. Se queremos coisas boas, plantemos coisas boas, independentemente das atitudes dos outros. Cabe a nós decidirmos, pelo nosso livre arbítrio, quais as sementes que cultivaremos em nossas vidas, pois a semeadura é livre, porém a colheita é obrigatória.