Simples

Cerca de 14818 frases e pensamentos: Simples

Compreender e curtir os momentos simples da vida, e não os raros, é o que define a diferença entre o ato de viver e o de realmente aproveitar.

Querido Deus...
Meu pedido pra essa TARDE é simples: cuida da pessoa que esta lendo essa mensagem, abençoa a vida dela, cobre sua casa com Teu manto sagrado e prepare uma tarde de muitas bênçãos e vitórias, amém!

Sou primavera
Sou verão
Sou outono
Sou inverno.
Sou o simples mas posso ser o eterno.

Simples assim: tudo o que eu semear, na hora da colheita, há de retornar para mim.

SINTO FALTA!
Sinto falta do seu olhar penetrante, seu sorriso marcante e seu jeito simples de ser.
Sinto falta das palavras amigas, dos gestos carinhosos ou simplesmente da certeza que estavas ao meu lado.
Sinto falta dos seus beijos, das carícias em noite fria, do abraço apertado na hora em que o medo insistia em me assombrar.
Sinto falta do sim, do não, do talvez e principalmente dos conselhos exagerados.
Sinto falta do simples do complexo, do início e do fim.
Sinto falta do tempo em que nos seus braços eu podia me apoiar.
Sinto falta do tempo em que mesmo errado via no seu olhar furioso a mais bela declaração de amor.
Sinto falta dos rabiscos do cartão, que lhe entregava junto com a flor de papel crepom.
Sinto falta das cobranças e das lembranças do tempo de criança.
Sinto falta das palmadas, dos beliscões e puxões de orelha.
Sinto falta da presença, do cheiro do perfume e do jeito simples de ser MÃE!
Feliz dia das mães!

As vezes alguém vira seu amigo por um simples abraço que lhe levanta do chão.

Não espere a morte para dar valor as pequenas coisas.
A morte faz dar mais valor a vida!!!
Simplesmente acorde,saia da estagnação que se colocou!

Feliz dia da Criança.

Deixe sua #criança interior sorrir!!
Simples e alegre
Hoje todos e todas podemos.YES!!

Ser feliz é rir de si mesmo, rir da vida e se alegrar com o nada, pois o simples fato de estar vivo e ter saúde já significa tudo.

Será que realmente uma melhor amiga desistiria de uma amizade por uma simples briga? Ou será que ela nunca foi a sua melhor? Amiga, se ela é realmente a melhor, ela nunca te deixará, porque as melhores amigas sempre se entendem.

É tão bom quando simples palavras deixam seu dia com gosto de morango com doce de leite.

A cumplicidade é formada por pequenas engrenagens de atitudes. Seja em um comentário simples, uma opinião sem censura, uma observação corajosa ou um compartilhamento de determinada percepção perante um acontecimento qualquer para o ser amado.

Não tenho o direito de olhar em seu olhos,ouvir sua voz ou mesmo tocar em seu corpo, com um simples e leve abraço. Mas eu tenho um lugar onde tudo é permitido, e nesse lugar você esta sempre presente em tudo, chega ate fazer parte de minhas fantasias!! porque nesse lugar ninguém viola os nossos direitos... Esse lugar faz parte do meu mundo, e meu mundo é do tamanho desse lugar, e ninguém tira você de la. Porque nesse mundo não tem regras, não tem leis e tudo e permitido, e tudo que acreditamos nesse mundo, se realiza... Sabe quando nós perdemos esse mundo nós deixamos de viver, e passamos apenas a existir. Quer saber como se chama esse mundo?. Eu vou te falar: MUNDO DOS SONHOS.

A felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra,às vezes a paz de um sorriso pode desarmar uma guerra (casinha)

Tem dias que acordamos tão felizes com nos mesmos que o simples fato estar vivo é motivo para sorrir perante dificuldades que a vida nos impõem

Tá namorando? Respeite sua namorada!
Tá solteiro? Respeite a namorada dos outros!
Simples assim.

Simples : Seja apenas um canalha a menos no mundo,não se ache o bom porque você diz que vai telefonar e telefona,não se ache o bom porque não some do mapa ou porque não bate,Deus te fez homem,e isso tudo não é sua qualidade,é sua obrigação.

Uma simples palavras pode mudar o
dia de alguém. Pra melhor ou
pra pior.

Não importa o que os teus olhos dizem de mim, o que pensas não me diz nada...simples assim: tenho o meu jeito, penso por mim.

A vida é o que é...simples assim!!!
Tudo absolutamente perfeito do jeito que somos.