Simples
Não há como alguém nos conhecer profundamente
pelo simples fato de muitas vezes
sermos estranhos a nós mesmos.
Noite fria, os lares estão mais aconchegantes,
enquanto, lá fora, a chuva está caindo,
renovando a flora, deixando-a mais radiante,
então,uma simples e calorosa ocasião de lindos e distintos pormenores.
Não precisamos de aprovação para ser feliz! Basta desejar e ser! A felicidade está nos momentos mais simples do nosso dia a dia. Somos nós que tornamos tudo tão complexo e inalcançável!
@JaneFernandaN
Seja Além do Comum.
A percepção subjetiva de fácil ou difícil pode surgir diante do simples e do complicado. A perfeição transcende esses preconceitos.
CRIAR tem duas letras ERRE, ou seja, é errando que se cria acertos. Da mesma forma, criar e cair têm as mesmas letras. Por isso, aja com amor para que haja amor. Simples assim.
Há conflitos que só encontram calma no choque bruto entre lábios, onde um beijo traz a paz. Um gesto simples que dissolve a tempestade.
Estamos ocupados demais tentando provar nosso valor, e nisso, esquecemos que a verdadeira grandeza está em algo simples: demonstrar gentileza.
É preferível ao simples o conhecimento da Bíblia do que ao teólogo a distorção da sabedoria de Deus.
A vida mais simples é aquela que as pessoas humildes nunca precisaram do luxo das pessoas mais ricas para lhes dizerem que podem ser felizes.
O líder inesquecível aplica o processo da metamorfose naquilo que é simples. Então, tudo se torna inesquecível em sua liderança.
José Guaracir
"Eu me observo...
Eu me aceito...
Eu me amo...
Eu me acato, e uso o meu poder de escolha!
Tudo muito simples..."
☆Haredita Angel