Silêncio nas palavras
Se um cachorro fosse professor... quantas lições num ser que vive do silêncio das palavras, mas sabe ensinar como ninguém como devemos amar!!
Literalmente leve
O silêncio me ensina a olhar holisticamente,
O tempo tem me dado posse sobre o saber,
Com as palavras ganho leveza,
Com o amor, estou ganhando o direito de apreciar a vida.
Quando palavras forem chuva torrencial, o silêncio pode ser um valioso guarda chuva, proteja-se até a tempestade passar.
Embora julguem muito as coisas que digo, eu sou muito mais nos meus olhares. Tudo que me define está no silêncio dos meus gestos singulares.
Na vida só tenho pressa na pista de alta velocidade.
Não tem como apreciar uma taça de vinho em um quarto a meia-luz, o toque dos lábios ao se encontrarem, muito menos aquele olhar que no meio do silêncio consegue expressar mil palavras.
E às vezes é através de cada palavra por mim escrita que o meu silêncio grita...E em meu peito se agita!
Tenho tantas coisas para serem ditas. Talvez eu fale, mas não sou tão boa na arte da eloquência. Talvez eu escreva, mas não sou tão boa com as palavras. Talvez eu permaneça no silêncio e morra sufocada com o que era pra ser dito.
"Às vezes, o silêncio é a melhor resposta para evitar um aborrecimento. Não é sinal de fraqueza, mas de sabedoria, pois nem todas as palavras têm o poder de resolver um conflito, mas muitas podem agravá-lo. Quem controla suas palavras, domina sua própria alma."
Pouco importa a ausência das palavras,
Se a Alma guarda em Silêncio e o Coração sente o seu próprio pulsar!
Ela nunca oferece aquilo que não lhe serve, se ela é sincera demais nas palavras é porque não suporta o vazio do silêncio.
Um espelho, um olhar
onde me ver;
um silêncio onde escutar
as minhas palavras; algo como uma vida para viver
Ha palavras que precisam ser ditas, outras não. Sendo assim, o silêncio vale mais do que milhões de palavras.