Silêncio nas palavras
“Quando fala o coração
não há necessidade de palavras.
O teu amor vive em mim
como verdade e silêncio...
Isto é toda felicidade
que se pode ter.”
quando minha mão cessar e só lembrar meu esquecimento, e se ensombre o olhar, da minha boca sairão palavras frias, matando o silêncio, ainda que tudo seja surdo ao meu redor...
O silêncio não machuca,
ele abre as portas da percepção;
Palavras devem ser lançadas,
após doses de reflexão...
A maioria das palavras está no silêncio. O silêncio que tapa a boca quando por dentro, um coração que grita. Talvez nunca sejamos entendidos, já que dentro de nós mora o inexplicável da razão. E por vez, não quero entendimentos quando o que se falta é afeto.
Nada me fascina mais do que o silêncio de um olhar, do que as palavras do coração e os toques da emoção. Nada supera o sentir.
A aceitação da heterogeneidade dos pensamentos descortina uma abrangente compreensão e expansão do percepcionar, criando consequentemente a habilidade de interpretar o silêncio; que por sua vez, expressa de forma clara, centenas de milhares de palavras.
O silêncio esconde diversos
Segredos
O silêncio esconde diversas
Palavras
O silêncio esconde diversos
Gritos
O silêncio esconde diversos
Sussuros
O silêncio esconde o silêncio.
Só não quero repetir as mesmas palavras já ditas e que estão sobrecarregando teu celular, mas não esqueces que o importante é o espaço de silêncio entre as palavras, pois lá estão o que de fato sinto.
Alguns desentendimentos são causados por má interpretação das palavras, por isso algumas pessoas preferem ficar em silêncio do que serem mal interpretadas.
Hoje faltam palavras para expressar o que estou sentido...
Apenas sinto as lágrimas escorrem por minha face no silêncio do meu quarto. "