Silêncio nas palavras
Faça do silêncio sua melhor resposta quando tiver certeza de que o som de suas palavras não é suficiente para quem não está afim de ouvir.
Se até nós, meros mortais sabemos interpretar silêncios, imagine Deus. Se as palavras te abandonaram, Deus não te abandona, jamais, conecte-se em silêncio com ele que ele ouve a tua prece silente.
Na maioria das vezes, o SILÊNCIO fala muito mais que uma enxurrada de palavras. Quem não suporta a angústia do silêncio, não encontra a resposta real.
Érika Andrade Freitas
É no silêncio do seu coração que você encontrará palavras que irão te confrontar e te fortalecer. Esteja atento ao que o silêncio está te falando.
O silêncio, as vezes afasta mais do que as palavras. Algumas pessoas só precisam saber que não as esquecemos!
Nossa inação dá ao mal espaço para crescer, enquanto nossas palavras não ditas ecoam sua aceitação.
Tenho em mente que em certos momentos, o pensamento, poucas palavras e o silêncio são os fiéis amigos que nos traz revelações...
No final, a cura!
”Grito a revolta que sinto, com as palavras que não digo.
Grito a revolta de todos os que foram esquecidos.
Grito a revolta de quem um dia foi oprimido.
Grito a revolta de todos os destemidos.”
Não há palavras para descrever a dor da perda de um ente querido, apenas o silêncio ensurdecedor deixado por sua ausência e a tristeza insondável que se infiltra profundamente nas fendas do nosso espírito, revelando as fragilidades emocionais do nosso ser.
Dedico o meu absoluto silêncio e ausência a quem de maneira alguma considera minhas palavras, convicções e sobriedade. Tal como, acima de tudo a minha sinceridade.
Movimentos,
palavras e ausências.
E a melhor parte da história
é a que não se fala.
(Cadência Imaginária)
O silêncio aliado a observância é o maior segredo para termos sábias palavras nos melhores momentos.
Até na ausência das minhas palavras eu estou transmitindo algo, você só não foi capaz de decifrar isso.