Silêncio
...Alma cega
Que sente a escuridão
Que grita em silêncio
Que sofre calada
É alma penada
Que vive sentindo
As dores de um nada
Esperando a passagem
Da sua liberdade
De volta à eternidade...
RECOMEÇO...
Por muito tempo reclamei em silêncio de escolhas erradas que eu tinha feito, mas o tempo passava e sabia que se a minha decisão não fosse a melhor pelo menos teria certeza de que a vida não tinha decidido por mim. De tudo fica só o melhor, costumo dizer que acumular magoas ou rancor no coração não vai mudar nada do que ficou para trás, pelo contrario talvez se deixar isso acontecer me tornarei uma pessoa amarga, triste, sem esperanças e sonhos...
pretendo nunca perder essa enorme vontade de esta tentando sempre a felicidade, porque acredito que ninguém é feliz , nós temos momentos felizes! E digo que se pudesse viveria só de momentos... o sabor da felicidade tem a capacidade de mim deixar totalmente leve, não é difícil ser feliz sempre quem coloca como será o seu dia é você mesma! Podemos ter a pior noticia do mundo, mas ainda assim podemos ver ela com bons olhos afinal tudo na vida tem uma razão para acontecer.
No silêncio da noite eu te procuro... Onde está você?
Nesta noite tão fria, queria você aqui comigo, me aquecendo, me dando carinho... Amor...
Se eu pudesse atravessaria essa escuridão e trazia você para perto de mim, e JURO, cuidaria de você como você merece, e não te deixaria ir embora jamais...
O dia corre lá fora à toa e há abismos de silêncio em mim. A sombra de minha alma é o corpo. (...) Sou feliz na hora errada. Infeliz quando todos dançam.
" Madrugada: tento dormir e não consigo, o sono não vem ! o silêncio é interrompido pela musica; são varias adcionadas aos meus videos favoritos... as musicas me trazem lembranças que se transformam em saudade... de repente meu corpo sente frio, no coração um vazio imenso....rezo implorando à Deus que o sono chegue, quero dormir, quero sonhar....quero acordar, quero esquecer...quero sei lá, quero num sei o que...só sei que quero! tres da manhã cinquenta e oito minutos ....como diz a musica: vou recomeçar,vou tentar viver...amanheceu !"
A vida é assim
Quantas vezes você fizer silêncio pra alguém.. Serão as mesmas que farão pra você!
Quantas vezes você ignora alguém.. Serão as mesmas que você será ignorado!
Quantas vezes você faz pouco caso a presença de alguém, serão as mesmas que você passara despercebida..
Não pense que fazer com o outro o que fazem com você é o caminho de salvação de seus fracassos... a vida não é assim!
A vida é.. o quanto você se dar, o quanto você mostra personalidade.. será o quanto você recebera das pessoas que estão a sua volta.. em qualquer relação!!
SE LIGA!
Os olhos se encontraram, um silêncio se fez. Encarei aquele rosto de frente, meus pensamentos e minha briga interna pararam naquele momento, sorrimos juntos. Balancei a cabeça como se livrasse de um literal encanto e desviei o olhar de novo.
Com o tempo, aprendi a interpretar o silêncio - talvez porque eu tenha passado muito tempo calada também. Sei quando a ausência de palavras significa raiva, desespero ou indiferença; sei quando significa cansaço, vontade ou reflexão. O silêncio sempre quer dizer alguma coisa, só não sabe como. O teu silêncio me disse tudo, mesmo que você não tenha me dito nada.
Um brinde ao brilho dela
Ao seu silêncio que ameniza todo esse barulho ai dentro
Ela consegue ser estrela em meio ao escuro
E se tornar arco-iris depois de grandes temporais
Um brinde a sua rotina de alegria
E na vida ela brinca
Faz da tristeza roda gigante
Equilibrando a montanha russa da vida
Menina, Mulher
Ela é de todos os tamanhos
Se encaixa no que lhe faz bem
Ela é princesa, rainha, capaz de se salvar sozinha, dona do próprio castelo
Um brinde as suas diversōes
E a sua mania de segurar balões
Enfeitando a vida com a sua força
Ela Dança com o Amor próprio
E mostra seu brilho
O seu lado mais bonito
Do sapato ao vestido
Um brinde a sua mania
De se vestir do bem
Colocar o salto da esperança
Pendurar a bolsa da fé sobre os seus ombros
E pintar os seus lábios com o seu batom mais bonito: o seu sorriso!
O mundo gira
E ela brinca de ciranda, feito criança.