Silêncio
Às vezes o silêncio é a melhor resposta, especialmente quando as palavras já se esgotaram e, ao invés de compreendidas, elas foram interpretadas.
Em meu silêncio solitário, grave
Um coração a libertar, insiste
Mistério amor, dê-me dele a chave
Eis que o meu ainda bate, existe.
Suas indiretas só mostram o quanto você se lembra, e se importa ainda. Já o meu silêncio mostra o quanto não importo com sua vida ou suas opiniões.
Desculpa, minha intenção não é cobrar, apenas sinto falta de você, teu silêncio às vezes me deixa assim, sinto uma tristeza sem fim, às vezes tem razão, em outras não, só quero você comigo dentro do meu coração.
Eu gosto do coração na boca, do friozinho na barriga, de gargalhar com corpo, do silêncio de um olhar,do pôr do sol, das mágicas que há nos encontros, do enlace das mãos e a troca das frases perdidas...
INTROSPECÇÃO
Um plácido silêncio adormece, nesta tarde, em minha alma. O tenso frio do inverno contrai-se na inércia das horas do relógio da minha saudade. Um sino, ao longe, faz minhas lembranças regurgitarem devaneios latentes, mas ignorados, avisando-me que meus sonhos andam socados nas gavetas da vida. Em meus armários internos, há muito lixo para se jogar fora. Tenho caminhado sem batuta, sem maestro, sem notas musicais, sem importar se faz sol ou se chove. Tenho flores descuidadas nos vasos de minhas pulsações. Tenho janelas abertas nos quartos das emoções. Tenho ausências autografadas no meu coração. Tenho estilhaços de vidraças quebradas em meus sentimentos distantes. Tenho distancias desenhadas nos mapas de minha estrada. Já não sei mais de mim. Já não sei mais de coisa nenhuma. No cá-lice de meu refúgio, resta-me beber o vazio de meu ser para umedecer a poeira de minhas palavras mudas. Não estou triste, não estou cansada, não estou NADA
- Nunca ouvi falar da oração dos sábios. Qual é?
- O silêncio.
Hoje serás meu silêncio mais profundo.
Não cansei de te esperar,
Nem deixei de amar.
Apenas me refugiarei.
Do teu tão pouco em me amar.
"Aprenda a forma, mas busque o disforme. Ouça o silêncio, aprenda tudo, esqueça tudo, aprenda o caminho e depois encontre seu próprio caminho.
Isso é como a água, nada é mais suave que a água; mesmo assim, ela derrota a pedra, ela não luta, ela flui ao redor do adversário."
"Olhar ao teu redor em meio a escuridão e focar no silencio, é saber que, importante pra você não são os que só te buscam apenas em momentos, e sim, os que te procuram a vida toda".
O verdadeiro sábio nunca usará palavras para se defender usará o silêncio, pois, o silêncio vale mais do que mil palavras.