Silêncio
É no silêncio da noite, que me surgem flashes, memórias de presença e amores furtivos, quiçá o reflexo do teu olhar no fundo dos meus olhos.
Um dicionário torna-se taciturno e estúpido quando posto ao lado de um silêncio de tantos significados em meio a sudoreses escorrendo pelas paredes nossas. Declaro ter cansado de amar, seja em primavera, verão, outono ou inverno; é desgaste físico e emocional, sabe? Fácil seria apenas uma troca de olhares, um sinal, uma cama de casal, – talvez nem disso precise - luzes apagadas e ponto, deixar que a fantasia tome conta de todo espaço. Não se precisa de letras, sílabas, palavras ou até mesmo frases, basta um puxão de cabelo, uma mordida na orelha que tudo estará dito. Não seríamos obrigadas a confiar em palavras de fregueses quaisquer, daquele tipo que fala, fala e nada exerce. O ato apenas, pode ser frio, mas é só de início e tenha certeza que ele é muito mais sólido, tangível, mais simples. Depois só nos resta alvorecer após compartilharmos uma cama, ou tapetes, ou um chão frio, e darmos adeus. Seria ortodoxo talvez, mas com certeza, muito mais saboroso, muito mais satírico.
Saudade, fogo; silêncio, verdade. Vício. Um viajar na madrugada de sombras violeta sem palavra-espelho. Deserto. Amarela era a rosa. A sola da sandália na água do rio do bosque de árvore e poeira, muita poeira. Mescla morte, guerrilha e neve. Você?
Penso em você sem notar
Chamo você em silencio
Meu coração bate forte
Toda vez que ouço essa musica
Os segredos revelados
As paixões confessadas
As maneiras consertadas
Uma nova forma de pensar
Estamos no mesmo caminho
Porém, em direções opostas
Nem sei como nos encontramos
Acho que alguém perdeu o rumo
Medo de te perder um dia
Medo de te amar agora
Não preciso perguntar nada
Você já está na minha vida
Nunca despreze o silencio de quem esta do seu lado pois apresença de quem te ama vale mais que um milhão de palavras...
Silencio
Em silencio te chamo
Em silencio me engano
Em silencio te espero
Em silencio te quero
As vezes até quebro o silencio falando de vc...
Para desabafar o quanto quero estar contigo...
Mas oque eu quero:
É ver você chegar
E ser verdadeiro
Não ter que esperar pois vc não vai partir afinal esta no meu coração...
Quero dizer o quanto você é importante...
E por fim quebrar todo o silencio com um beijo meu.
Na agitação no mundo, o silêncio da alma é um manancial de Paz. Não adianta buscar a Paz no mundo, porque ela tem que estar no coração.
no silencio das ondas sonho com sua boka na minha e com seu corpo no meu ... Simplis saldades dos abraços Seus
::Tg
Às vezes o silêncio se desenha como prece. E ausência um jeito de presença. Afastar-se do perfeito é ver as coisas como elas realmente são: Imperfeições que cumprem ciclos para se transformar em algo melhor.
"DENTRO DE MIM, ENCONTRO UM SILÊNCIO...DIZIAM VELHOS SÁBIOS QUE O SILÊNCIO PODERIA DIZER MUITAS COISAS, E HOJE ME ENCONTREI DE CARA COM ELE E COMEÇO A SENTIR QUE TORMENTO É SENTIR O SILÊNCIO.
ENSURDECEDOR O BARULHO QUE ELE CAUSA,TRAZ COSIGO UM ENORME VONTADE DE GRITAR,MAIS COMO ESTOU SURDA E MUDA ISSO JAMAIS SERÁ POSSÍVEL..."
Me chamam borboleta... talvez pela levaza nos traços, quem sabe por saber voar no silêncio. Sabe, gosto. Gosto da simplicidade das pequenas asas, gosto do sabor do vento.
Olhe sempre nos olhos e será capaz de ouvir o que nenhum ouvido é capaz de ouvir, a voz do silêncio.